História Meu Querido Professor


Escrita por: ~


Sinopse:
Tudo começou quando minha mãe voltou o seu relacionamento com o Augusto, e ela simplesmente me expulsou de casa, dizendo que como ele irá morar na nossa casa, não daria espaço para todos, então a sua solução foi me expulsar da minha própria casa. Você deve estar pensando, como uma pessoa em sã consciência faria algo tão absurdo, pois bem, eu também me pergunto a mesma coisa.
Um dia depois, meu professor de História, Rodrigo Montserrat, percebe que estou com uma feição triste e desanimada, conto toda a história, dizendo que não tenho para onde ir, já que não tenho amigos e nem parentes próximos, então ele oferece a sua casa, para eu ficar o tempo que precisar, mas naquela noite, na sua enorme casa, tudo muda, nossos olhos se cruzam, nossas respirações se tornam ofegantes assim que ele chega perto de mim, seus lábios macios e veludosos devoram os meus, sua língua pede passagem, e a mesma explorava todo os cantos da minha boca, eu estou apaixonada pelo meu professor.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Henry Cavill
Personagens Henry Cavill
Tags Gisellepayne, Henrycavill, Hot
Exibições 186
Comentários 0
Palavras 936
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Meu Querido Professor
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela
Avisos: Cross-dresser, Heterossexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Sinopse
0
45
171
 
2.
Alone
0
54
213
 
3.
Welcome To Teacher's House
0
51
392
 
4.
I Like You
0
36
160

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.