1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido professor (Imagine Namjoon) >
  3. O que eu fiz?!...

História Meu querido professor (Imagine Namjoon) - O que eu fiz?!...


Escrita por: TaeTaeAegyo

Notas do Autor


Eai Dears, tudo bom?? Mais um capítulo pra vocês!! Espero que gostem!! E desculpem qualquer erro ortográfico rsrs ❤😘

Capítulo 18 - O que eu fiz?!...


Fanfic / Fanfiction Meu querido professor (Imagine Namjoon) - O que eu fiz?!...

No capítulo anterior...

-Tae: as chances dele sobreviver são de uma em um milhão!! Se eu contar isso pra ela, ela vai desabar em lágrimas, se quiser que ela saiba você que vai contar!!

-Jin: eu não, sabe que eu não gosto de ver minha irmã chorando!!


O que?!... Uma... Em um milhão?!

Neste capítulo...


S/n on.

No outro dia... O Jin me buscou do hospital e me levou pra casa... Eu só precisava esperar ele se distrair para conseguir sair... E fazer o que eu queria...


Jin: S/n, eu vou no mercado... Não saia daqui ok??

Claro...


Ele saiu do meu quarto...Peguei uma mochila e coloquei algumas coisas que ia precisar... Sai pela janela, peguei o carro e  fui em direção a casa da Jennie... Toquei a campainha e a mãe dela atendeu, me deixou entrar então eu subi até o seu quarto...


Olá

Jennie: o que está fazendo aqui??

M/J: filha, não seja mal educada... Vou deixar vocês conversarem... -sai do quarto-

Jennie: como o Namjoon está??

Como você sabe dele??

Jennie: qual é S/n, eu sei que você não é burra!!

Tem razão, não sou... o que queria ganhar com isso??

Jennie: não era a intenção acontecer nada disso... Era só pra assustar... Me desculpe...

Mas você fez o que fez!! Vou te denunciar e você vai pagar caro por isso!! Se ele morrer a culpa é sua!!

Jennie: não... Por favor... Meu pai vai me matar!!

-sorrio- tudo bem... Vou te desculpar... Te dou outra chance... 

Jennie: mesmo?! Ahh obrigada -me abraça- 

De nada... -saio dá casa dela-


Hahaha pensou que ia acabar assim?? Se enganou Jennie... O carro dela estava lá fora porque ela já ia sair... Coloquei uma luva e peguei algumas ferramentas, me escondi atrás do carro, quando vi que estava seguro, entrei de baixo do mesmo e comecei a soltar algumas peças... Sai de baixo do carro e soltei alguns parafusos do pneu e entrei no meu carro... Vi ela ir até seu carro, entrar no mesmo e começar a dirigir... Segui ela pra todo lugar pra onde ela foi, quando ela estava passando pela rodovia, duas rodas se soltaram e o carro começou a vazar óleo... Ela capotou... Desci do carro e fui até onde ela estava...


Jennie: S-s/n... Me... Ajuda... -fala de dentro do carro- 

Já sofreu o que ele sofreu... Mas agora... Isso vai ser uma vingança por tudo o que você fez comigo por todos esses anos... -pego um isqueiro e acendo-

Jennie: não... Não ... Por favor!! Não seja doida!!

Doida?? Eu não sou doida... Sou maluca, psicopata... -jogo o isqueiro no óleo e o carro inteiro pega fogo-

Jennie: AHHHHHH NÃOOO!! ME AJUDAAAA!!


Deixei ela lá... Fui embora a ouvindo gritar... Voltei pra casa...


Chegando lá...

-abro a porta e entro-

Suga: S/n?? Onde estava??

Jin: EU NÃO TE MANDEI FICAR AQUI?!

Calma... Eu só quis dar uma volta...

Suga: onde você foi??

Visitar uma... Velha amiga...

Jin: DA PRÓXIMA FAZ O QUE EU MANDEI!! 

Suga: calma Jin!!

Porque está gritando comigo??

Jin: eu... Eu só... Pensei que você tinha ido... Ahh deixa pra lá... Se troca... Vamos pro hospital...

Mesmo?!

Suga: claro, vai lá...


Subi correndo, tomei banho e coloquei uma roupa limpa... Fomos pro hospital, Jimin e Kook estavam lá... Não queriam me deixar no quarto pra ver o Namjoon...


Pensei que quando disse que viriamos seria pra visitar ele...

Jin: nós vamos visitar ele, você não...

Mas porque?! Eu tenho mais direito do que qualquer um de vocês!!

Jimin: mas não é forte o suficiente

Sou bem forte ok?? Falou o incrível Hulk

Kook: S/n, acredite... É melhor assim...

Ahh que saco!!

Médico: -sai do quarto do Namjoon- com licença, qual de vocês é S/n??

Eu... Porque?!

Médico: ele disse seu nome... 


Ignorei os meninos que mandaram eu não entrar... Abri a porta e entrei... Ele estava deitado, todo machucado, todas aquelas máquinas conectadas nele... Eu olhei aquilo e não me controlei... Lágrimas desceram pelo meu rosto... Ele não havia a menor consciência do que estava acontecendo... Eu queria que ele acordasse... Eu precisava que ele acordasse... 


-vou até ele e segurou sua mão- eu preciso de você... Por favor... Acorda...

Suga: eu acho melhor nós irmos embora...

Eu não vou...

Kook: é melhor S/n, vamos...

Falem o que quiserem mas eu não saio desse quarto até ele acordar...

Jin: vamos S/n, estou mandando!!

Sinto muito Jin mas... Não manda mais em mim desde que eu fiz 18 anos... Se quiserem, podem ir mas... Eu já disse que vou ficar...

Jimin: deixem ela... Ela precisa ficar... Voltamos amanhã ok??


Acinti e eles foram embora... Eu preciso que ele acorde... Preciso de alguém que me entenda... Que me faça esquecer do que eu fiz... Fiquei sentada em uma poltrona que tinha do lado dele por horas... 


Eu... Eu sei que você não vai me escutar mas... Preciso contar isso pra alguém... Eu sei que não foi certo mas... Eu matei ela... Pelo que ela fez com você, comigo, com todos... Eu... Estou com medo... Com medo de mim, com medo do que eu fiz... O que será que vai acontecer?! Acho que vou ficar maluca... -rio sarcasticamente- eu já estou maluca... Estou conversando com alguém que nem me ouve... Ahh Namjoon... O que eu faço... -continuei segurando sua mão- 

Médico: -entra no quarto- daqui a pouco não estarão servindo mais comida... acho melhor ir comer... -olho pro Namjoon- tudo bem... Eu cuido dele... 

Tudo bem...


Fui comer... Como as mesas estavam cheias, me sentei ao lado de uma moça e ela começou a conversar...


Xx: nossa, você é aquela moça que sofreu o acidente...

É... Sou sim...

Xx: desculpa perguntar é que eu fiquei sabendo da história... Seu namorado está bem??

É... Na medida do possível...

Voz: Doutor.xxx vá para o quarto 206 urgentemente!!


Era o quarto do Namjoon... Levantei rapidamente e corri pra lá... Não... Ele não pode ter morrido, por favor não.... Qualquer coisa menos isso... Tinha um monte de médicos na porta... Tirei eles da minha frente e entrei...


Namjoon: eu quero saber onde ela está!! Ela está bem?? 

Médico: calma, por favor...

Namjoon...


Ele olhou pra mim e o abracei na hora... É mesmo retribuiu e várias lágrimas escorrendo pelos nossos rostos... Finalmente eu pude abraçar ele de novo... Ahh Namjoon senti muito sua falta... O médico saiu do quarto depois de um tempo...


Pensei que não fosse acordar...

Namjoon: eu também... Mas eu tinha uma motivação -segura minha mão e eu sorrio- onde estão os outros??

Foram pra casa... Eu disse que ficaria aqui então eles foram...

Namjoon: entendo... Agora... S/n... Eu... Estava ouvindo sobre aquilo que falou da Jennie...

Você o que?!

Continua...




Notas Finais


Então foi isso gentee!! Espero que tenham gostado!! Se gostaram deixem seu favorito que ajuda bastante!! Lembrando que os capítulos dessa fanfic são postados de domingo, quarta e sexta!! Até o próximo capítulo!! Bye bye Dears 😘👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...