História Meu querido professor (Jikook) - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Amor, Preconceito, Romance, Traição
Exibições 366
Palavras 1.255
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oiiiii Gente ! . Espero que gostem do capitulo ! . BOA LEITURA !

Capítulo 2 - O que esta acontecendo !


Fanfic / Fanfiction Meu querido professor (Jikook) - Capítulo 2 - O que esta acontecendo !

-Diga no que tem mais dificuldades. Senhor Jimin fala sério. –Onde começam os seus problemas?

-Meus problemas começam quando você está aqui. Digo emburrado.

-Não seja uma criança má. Seu tom de voz é brincalhão. –tudo isso é pra o seu bem.

-Olha a sua voz cara, sua voz, seu rosto, suas mão, você. Eu aponto para ele. –Como vou levar a sério um “professor” assim, você se parece com uma criança.

-Não me julgue pela aparência. Ela pega um de meus caderno e passa o minúsculo dedo nas folhas. - Apenas faça esse exercício e pratique o que não consegue, eu estarei aqui do seu lado.

Eu não tenho como discutir, sento-me ao seu lado e passo a limpo uma conta de equação de segundo grau eu suspiro e giro minha cabeça para o lado.

-O que está olhando?. Me assusto ao perceber seu olhar fixo em mim.

-Eu estou observando seu desempenho. Ela responde sem hesitar.

-Por acaso meu desempenho não deveria estar no caderno?. Me refiro ao porque dele estar olhando para o meu rosto.

-Eu estou fazendo meu trabalho. Eu fico quieto. - Você tem alguma dúvida ?.

Passo a mãos sobre meus cabelos e de maneira relutante o peço ajuda. – eu não consigo sair daqui . Aponto para a maldita parte.

-É bem simples. Ele se move na velocidade da luz e sua perna direita se choca com a minha me fazendo recuar, nessa pouca distância sinto o cheiro suave de seu perfume e o brilho de seus cabelos chamam minha tenção.

-Jungkook! Ele chama minha atenção. – Observe como é fácil. Ele rabisca o caderno de forma rápida, seus pequenos dedos são habilidosos e logo ele termina toda a conta.

Ele vira seu rosto em direção ao meu e tomba sua cabeça para o lado ajeitando seu óculos de Harry Potter.

-Você aprendeu ?. Ele diz me encarando e eu engulo seco.

-Acho que não. Havia uma desculpa para eu não conseguir aprender matemática, era porque tudo era mais interessante, não que o meu professor em miniatura fosse interessante, longe disso, mais ele naquele momento fazia o papel daquelas estrelas no meu quarto que eu insistia em olhar mesmo não tendo importância.

-Você não entendeu porque esta longe demais. Ela se aproxima mais ainda de mim e eu recuo, sentindo segundos depois sua mão segurar meu pulso de forma rápida. –Não tenha medo, eu não irei te atacar.

Porque sua fala saiu de modo tão estranho?

-Eu estou bem aqui. Me solto dele. – Você só precisa ir falando ao mesmo tempo que responde as questões.

-Então vamos começar. Em um movimento rápido ele tira seu blazer e uma camiseta lisa cor de vinho é revelada, ele o dobra de maneira delicada e o coloca sobre o colo, eu observo cada movimento. – Você só precisa ...

#-#-#-#-#-#-#-#

-Amanhã eu estarei aqui no mesmo horário. Ele se despedi sorridente. – Tchau senhora, tchau Jungkook. Ele se despede de nós com um sorriso infantil nos lábios.

-Mãe o que deu na senhora pra contratar uma criança menor do que eu para me dar aulas ?. Interrogo minha mãe assim que o vejo entrar no elevador.

-Primeiramente eu tive boas, quer dizer ótimas recomendações dele. Ela se senta no sofá. –Ele é formado em uma boa faculdade e pelo que fiquei sabendo era um dos primeiros alunos, algumas amigas minhas me falaram que o desempenho dos filhos delas após a entrada dele na casa ficou 90% melhor.

-Não consigo o levar a sério. Digo me lembrando de seu jeito. – Ele tem um jeito peculiar, parece...

-você não deve se preocupar com isso, foque em aprender tudo o que for necessário para o seu bom desempenho, ele é um bom professor e é isso que nos interessa.

#-#-#-#-#-#-#-#-#

-Vamos revisar a matéria de ontem. Ele se senta no chão do meu quarto. –Você respondeu as questões que eu marquei para você fazer?

Eu apenas o encarava, sua roupa era impecável como antes, seu perfume preenchia meu pequeno quarto e seu olhar caia calmo sobre mim.

-Eu não consegui fazer. Disse de uma vez, eu nem mesmo toquei no que ele havia feito no dia anterior.

-Professor. Mamãe entrou no quarto de um só vez. –Trouce um cafezinho para você. Ela falava sorridente.

-Oh... Muito obrigada senhora. Ele sorriu em retribuição, seu sorriso infantil fazia com que eu o encarasse ainda mais.

Mamãe foi em direção de Jimin e aos 45 do segundo tempo tropeçou em um lápis de colorir que estava jogado no chão. De repente todo o liquido preto e com fumaça que destacava sua temperatura alta, caiu em cima de Jimin que apenas fechou os olhos sentindo sua pele protestar de dor.

-Oh meu Deus. Mamãe ficava desesperada enquanto eu apenas observava a situação.

-Eu apenas preciso me trocar. Foi a única coisa que ele falou.

-Jungkook pegue uma de suas blusas para o senhor Park Jimin. Ela exigiu e eu revire os olhos.

-Toma. Joguei para ele que segurou de forma rápida.

-vou deixar que se troque e trarei uma pomada para queimadura. Mamãe falou saindo do quarto.

Senhor Park Jimin em silencio absoluto retirou seu blazer de linho preto e revelou a enorme macha de café em sua blusa branca que estava agarrada ao corpo, ele retirou os óculos com armações redondas e para minha surpresa retirou de uma só vez a blusa machada, ficando totalmente descoberto na parte de seu tórax, minha boca se fechou em um” O “quando vi seu abdômen perfeitamente definido e toda a sua musculatura antes coberta pelas roupas sociais.

-Fala sério. Minha boca se manifestou de forma involuntária e ele me encarrou com o canto dos olhos, me fazendo suspirar fundo pro sentir meu corpo se arrepiar.

-Algum problema ?. Ele pergunta se preparando para usar minha blusa.

-Nenhum. Falo depois de limpar minha garganta. –Acho que não deveria usar a blusa agora. Me refiro a enorme mancha vermelha que toma conta de seu peito.

-não me sinto confortável em ficar assim em sua frente. Ele diz e eu balanço a cabeça negativamente com um pequeno sorriso no rosto.

-Esqueceu que também sou homem, não há nada em você que eu não tenha visto em mim antes. Ele sorri. – Vou pegar a pomada com minha mãe, pode ficar desse jeito não se preocupe. Saio do quarto em busca de minha mãe e quando retorno já com o medicamento na mão observo as costas descobertas do professor, tão pequenas e brancas como a de uma criança, uma criança que precisava de cuidados.

-Estou de volta. Falei me sentando no chão ao seu lado. –Se vire para mim um momento. Digo

-Posso passar sozinho. Ele agarra a pomada de minha mão, seus dedos pequenos tocam os meus.

-Tudo bem. Solto o objeto e ele destampa passando o conteúdo sobre toda área avermelhada, quando finaliza o processo ele fecha a pomada e coloca minha blusa sobre o tronco.

-Acho que já podemos voltar ao que estávamos fazendo. Ele passa a mão sobre o cabelo brilhante e coloca novamente os óculos me lançando em seguida um olhar e um sorriso.

-Eu preciso tomar agua. Saio do quarto e me tranco no banheiro. - O que é todo esse frio no estomago !. Coloco a mão sobre a barriga. - Acho que estou doente. Procuro por pílulas de enjoou e jogo três de uma só vez goela a baixo.

-Está bem Jungkook. Mamãe grita do lado de fora.

-Eu acho que não. Digo para mim mesmo. – O que esta acontecendo? .

 

 

 

 


Notas Finais


E ai gostaram ? . Se sim por favor expressem sua opinião ok?. Muito obrigada pelos favoritos e ate o próximo capitulo ! . BEIJOSSS!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...