1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Querido Professor Kakashi 1 KakaSaku >
  3. Nosso segredinho..

História Meu Querido Professor Kakashi 1 KakaSaku - Nosso segredinho..


Escrita por: Sakuradiva

Notas do Autor


ooie primeiramente nao conseguir passar tanto tempo longe de voces eh serioo..
eu ainda estou resolvendo tudo sabe? ta meio complicado mas fui capaz de arrumar um tempo e postar aqui pra vcs..
boom esse eh o penultimo cap.. T-T Eh triste muito triste
qero agradecer a todos vcs que me acompanham ate aqui e me apoiaram a motivar continuar a postar nao so esta fic mais tbm as outras aqui do site..

so uma obs: os nomes do filho de kakashi, neji e gaara confesso que tava fora de criatividade entao perdoem-me :3

Nao sei se este cap esta do agrado de alguns e peço desculpas por isso..
boa leitura a todos e obrigada vejo voces no proximo ultimo cap *-*

kisses e abraços..

Capítulo 51 - Nosso segredinho..


 

— Vocês irão se atrasar..— diz Sakura, terminando de dá mais uma arrumada no cabelo do pequeno kikashi, o mesmo suspirou.

 

—Mãe você está me alisando demais.—ela sorri sem graça.

 

—É que é a primeira vez que vou ficar longe do meu bebezinho..—

 

—Eu já tenho 7 anos, já sou um homem.—cruzou os braços. A Hatake observa a miniatura do Kakashi a sua frente, totalmente igual o pai na aparência.

 

—Para mim vai ser sempre meu bebezinho.— beijou o  topo de sua cabeça.

 

— Não vamos demorar tanto querida, é só um passeio no parque.— Kakashi apareceu na sala sorrindo.

 

—Se comportem lá, está ouvindo kakashi? — lançou um olhar para o marido.

 

—Vamos papai..— falou o pequeno sorrindo.

 

—Tudo bem, vamos. — se despediu com um beijo na esposa.

 

—Tchau mãe..—

 

—Tchau meu filho e não corra demais.— observa os dois entrarem no carro com o pequeno Kikashi acenando pela janela.— Parece que foi ontem que dei banho em kikashi, olha agora.? Está um homenzinho. —enxuga as lagrimas de felicidade.

 

— Se você continuar falando sozinha assim vou pedir a Kakashi que te leve ao manicômio..— a voz de Ino a fez levar um susto.

 

— Ai Ino, você quase me fez ter um infarto..—  levou a mão ao coração.

 

— Não seja dramática, ainda está nova para ter um infarto.— diz Temari.

 

—De onde vocês surgiram em..?—

 

— Não vamos ficar aqui, hoje o dia é livre.—  Tenten levou as mãos ao céu agradecendo.

 

—Concordo plenamente, Boruto enfim me deu folga.—

 

— Quem manda ter um filho peste.— Ino rindo.

 

— Não fale assim de Boruto.—

 

—Certo, nada de discussões, vamos ao spar! —Sakura falou como se fosse a dona da razão.

 

                                       (....)

 

— É sério que Boruto caiu dentro da privada? — Sasuke indignado.

 

—Heheh. mais isso foi quando ele tinha 1 ano de idade..— coçou a cabeça sem graça.

 

—Vou nem falar nada porque Neiten comeu umas três lagartas semana passada ..— Neji.

 

—Vocês são uns pais muito irresponsáveis.— diz Gaara.

 

—Pior foi o Gain que caiu da cama.— Neji.

 

— Mais foi quando ele tinha seis meses de idade e Ino nem sabe disso.—

 

— Bem, acho que o único pai responsável daqui sou eu.— Shikamaru.

 

— Não mesmo! Ele é exatamente igualzinho a você que até preguiça de comer tem.—  Naruto. Boruto corre em volta do pai querendo  chamar sua atenção e vendo que não consegue da um chute no saco de Uzumaki.— Au au seu peste, filhote do capeta. quem você puxou?— esbravejou.

 

—Tal pai tal filho.— diz kakashi, Kikashi e Neiten vão correndo enquanto Gain vai andando junto do pai assim como Shikadai.

 

—Ey Sasuke quando irá se casar?— pergunta kakashi e o moreno suspirou.

 

— Já disse não irei me casar muito menos ter filho.— colocou as mãos no bolso.

 

— Não diga isso teme, filho e casamento não é tão ruim. —

 

—Claro! E ser irresponsável igual a vocês. — 

 

— Não é bem assim.— Shikamaru — Mais você tá certo Sasuke não queira casar é um saco..—

 

—Saco é quando elas dizem para não deixar a toalha molhada em cima da cama.— Neji revirando os olhos.

 

—Ou pior quando tem que lavar a louça depois do almoço.— Naruto.

 

—Isso porque não viram Sakura com tpm. —

 

—Eu lembro bem disso. — Sasuke.— Parece que foi ontem que aquela irritante quase me deixou sem sobrancelhas..— Naruto riu junto dos amigos.

 

— Mais casar tem seu lado bom..vejam nossos filhos são uns..— Kakashi falava quando viu Kikashi batendo em Gain, Boruto jogando bolas de papel em Shikadai, Neiten tentando matar pássaros com uma peteca.

 

—Nossos filhos são uns verdadeiros pestes! — Gaara levou as mãos na cabeça.

 

—Ae galera! — eles foram chamado a atenção por Kiba que vai em direção a eles com dois bebés de apenas meses.

 

— Meu deus. Ei Kiba quem foi mesmo a doida que casou com você? — Sasuke surpreso.

 

— Não lembra? engravidei uma prostituta numa viagem..—

 

—Então seus filhos são tiquin.— Sasuke contendo um riso.—Tiquin de um e tiquin de outro. —

 

—Parece que Sasuke está humorista hoje.— resmungou Shikamaru. 

 

—Ao menos tenho uma família. —retrucou.— E confio nela que me garante que esses filhos são meu. —

 

—Limpar fraudas sujas de cocó estou fora.—

 

—Deixa de ser fresco teme. —

 

— Kikashi não corra demais esqueceu o que sua mãe falou? — gritou Kakashi indo atrás do filho.

 

— E de pensar que Tenten espera mais um filho.— Neji levou a mão a cabeça. 

 

 

                                              (...)

 

— Ai será que Gain Está bem..? — 

 

— Relaxa cunhada, eles são pais responsáveis. — diz Temari.

 

—Depois das unhas vamos comprar umas roupas.— sugeriu Hinata. —Quero cuidar mais de minha aparência. —

 

—Concordo, é por isso que hoje as chamei para um spar, Neji acha que estou muito gorda. — alisou a barriga.

 

—Amiga não se importe com isso, é a grávidez. — Sakura.

 

— Só diz isso porque não engordou tanto quando estava grávida..—diz Temari.— A Ino parecia uma melancia de tão redonda.—elas riem.

 

—Ey eu já superei..—enxugou lágrimas.— É tão lindo estar grávida..—

 

—Sem falar que crescem tão rápido.— Sakura

 

—Daqui a algum tempo vamos estar velhas e feias.— Hinata fez careta.

 

— E eles com suas namoradas usando drogas e fazendo sexo..— Temari

 

—Ai gente para ou choro também.— Tenten. Ambas se olham sorrindo.

 

— Já estou com saudades..espero que Kikashi não exagere nos doces. — Suspirou.

 

— Será que podemos ao menos nos curti um pouco.? — bufou a loira   

 

—Verdade Temari, quero ver se ainda uso 36. — Ino

 

— Claro querida ou acha que os pés também cresceram? — Temari com irónia.

 

— Estou falando em relação a algum short sei lá. — as amigas se entre olham.

 

— Isso poderia até ser a uns 8 anos atras, Ino deixa de ilusão e outra você é casada Gaara não vai querer te ver na rua de shortinho com esses pneus de gordura em cada lado.—

 

— Nossa Sakura é por isso que sou sua amiga é tão sincera.— a loira diz com sarcasmo. 

 

 

                                              (...)

 

— Meu deus onde aqueles pestinhas foram parar? —pergunta Neji quase arrancando os cabelos.

 

—Temos uma hora, para leva-los para casa.— Kakashi.

 

— Vamos nos separar não estou afim de levar uns tapas da Hinata. — 

 

—Certo.—shikamaru suspirou longamente. — Esse shikadai, adora me ver ir atrás dele. —

  Os pais meio que irresponsáveis foram a procura de seus filhos, várias crianças brincando e correndo por ali, dificultando as coisas para eles.

 

  Sasuke sentou perto de uma árvore, enquanto os pais vão para todos os lado desesperados. Kakashi ouviu o telefone tocar e viu ser a esposa.

 

~Droga...Ah oi amor..~

 

~Oi querido estamos voltando irão demorar? ~ arregalou os olhos

 

~Não claro que não..~ olhou para os lados.

 

—Ey Kakashi encontramos eles estão perto do lago onde tem uns crocodilos..— Kakashi arregalou os olhos ao ouvir Naruto gritar.

 

~ Crocodilos? ~

 

~ Não querida é  sucrilhos sabe que kikashi adora não é? Olha chegamos em uma hora te amo tchau..~ desligou e deu um cascudo no Uzyumaki.

 

—Porra o que foi..? — massageou o local dolorido.

 

—Como assim o que foi? Quase que Sakura escuta, vem vamos pegar eles.— os dois seguem onde Gaara, Neji , Kiba e Shikamaru estão.

 

  Foram tirando um por um, mesmo com os filhos esperneando querendo brincar com os crocodilos. Sasuke então resolve ir até os amigos com as mãos no bolso e Naruto resolveu se vingar do Uchiha.

 

—Quem pular em cima do tio Sasuke vai ganhar um crocodilo..—gritou 

 

—Eba! Tio Sasuke , tio Sasuke..— disseram e correram na direção do Uchiha, o mesmo fugiu deles mais não teve muito sucesso e foi ao chão.

 

—Ahh socorro..— os amigos riem — Estupro,estupro . —

 

— Vem Kikashi vamos para casa, sua mãe te espera. — o menino chega perto do pai.

 

—Certo papai..posso falar a mamãe que brinquei com os crocodilos?— kakashi arregalou os olhos.

 

— Não, sabe por que? Isso será nosso segredinho.— o filho sorriu e segura na mão do pai, indo para casa..





Notas Finais


espero que tenham gostado e nao deixem de er as notas la em cima..

tudo que tenho a falar estar la...
vejo vcs no proximo ultimo cap *-* kisses


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...