1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Querido Professor Kakashi 1 KakaSaku >
  3. Ao meu lado!

História Meu Querido Professor Kakashi 1 KakaSaku - Ao meu lado!


Escrita por: Sakuradiva

Notas do Autor


Oiee!! Eu sei que demorei..mais enfim o capítulo saiu gente.

Na verdade nem sei por onde começar..acho que devo começar a dizer que este é o último capítulo, juro juradinho que amei muito esta fic, criei um carinho especial por ela, assim como as outras claro mais cada história tem seu jeito diferente de nos fazer apaixonar pelos personagens e pela história de cada um deles!
É sempre com lágrimas nos olhos que termino mais uma fic, porque deus?? T-T
Eu quero agradecer do fundo de meu coraçao o carinho de voces ate aqui, fiquei muito feliz por cada comentario e favorito sério..
Eu poderia fazer tipo o anime naruto nee durar ao menos uns 15 anos so pra nao toma tanto da vida de voces rsrsr brinquei :D
Espero que gostem eu queria fazer o capitulo maior mais as lagrimas nao deixam..e acho que vou ficar por aqui ou o teclado do not vai acabar piorando, nossa deus como sou dramática. :3

----> LINK da SEGUNDA TEMPORADA logo abaixo ❤️ <-------

Ahh nao esqueçam de ler as notas finais ^^ espero que gostem e muito muito muito obrigada por aguentarem esta fic meio doida, meio sem noçao e meio romantica...
aah tem gente ja pedindo segunda temporada quem sabe...tem tantas fics que querem segunda temporada que me deixa sem saber o que fazer :s


Kisses e boa leituraa *--*

Capítulo 52 - Ao meu lado!


  

 E  hoje sendo o aniversário de kikashi eu não poderia deixar que passa-se em branco os levo a um parque perto de casa, Kikashi adora brincar aqui, mesmo depois de eu falar que o final de semana podemos passar na praia, ele esta feliz em poder levar os amiguinhos.

  Sakura minha querida e amada esposa está mais linda a cada dia, eu sempre agradeço a deus em acordar mais um dia e poder te-la ao meu lado. Eu sou feliz isso não nego a ninguém, sou um homem de sorte, por ter conhecido uma mulher tão esplendida...

 

—Papai..Como você conheceu a mamãe? — meu filho me perguntou enquanto estamos na frente e Sakura esta atrás nos olhando.

 

—Bom..foi no meu primeiro dia de aula, como o professor dela..— ele deixa um sorriso escapar com os olhos brilhando.

 

— E isso não é errado? —

 

—Talvez...— dei de ombros.

 

—O que você achou da mamãe quando viu ela? — cocei a cabeça sem graça.

 

—Kikashi.. — olhei para Sakura eu não pude deixa de sorrir.— Eu me apaixonei assim que a vi, seus olhos com essas belas esmeraldas me fascinaram. —

 

—Isso é paixão papai? —

 

—É muito mais que isso, se chama amor. — finalmente eu o olhei e ele está com um sorriso tão largo que sorri de volta.

 

  A maneira como kikashi sorri me lembra Sakura, seus olhos são parecidos com os meus mais refleti como os dela... quando percebo ele pula em meus braços me fazendo cair na grama verde e macia...eu ri fazendo cócegas no pequeno.

 

— Vocês são tão lindos. — Sakura diz se aproximando, beija o topo da cabeça do nosso filho e me olha  docemente.

 

  Talvez esteja na hora de falar em termos mais um filho, o que será que a rosada vai achar disso? Ela sabe que eu quero ter mais um ou até dois...Não me importo em ter muitos filhos com a Sakura, ela definitivamente é uma esposa que qualquer um sonha em ter, mais só eu posso, pois sou o homem mais sortudo e feliz deste mundo! 

 

—Eu quero sorvete mamãe. — pediu sorrindo com aquele olhar de pidão.

 

—Tudo bem irei pegar pra você. — ela sorri e se afasta indo comprar o sorvete.

 

—Papai por que sempre que te olho você está com um sorriso olhando a mamãe— tão pequeno e cheio de perguntas.

 

—Hum..Eu não havia percebido. — 

 

—Eu lembro de um dia mamãe estava um pouco dodói, e você passou a noite toda sentado na cama esperando ela ficar melhor. —

 

—Como..sabe disso meu filho.? — o olhei curioso.

 

—Eu levantei cedo para ir a escola e você ainda estava lá, dormindo sentado na cadeira segurando a mão da mamãe, eu fui devagarinho pra não te acordar e coloquei meu pequeno cobertor em cima de você. — eu sorri passando a mão em seu cabelo.

 

  Lembro bem desse dia eu fiquei tentando lembrar quem havia colocado o cobertor de Kikashi em mim, eu estava preocupado com a Sakura pois ela estava com muita febre mais graças logo melhorou.  Olhei para meu pequeno Kikashi e sorri, tão gracioso apesar de pequeno ele consegue demonstrar seu sentimento de formar tão simples.

  Sakura está voltando com o sorvete toda feliz, não lembro a vez que não a vi sorrir, tirando quando está de tpm claro, até Kikashi corre com medo.

 

—Aqui meu amorzinho.— lhe entrega o sorvete e o mesmo pega.

 

—Eu te amo sabia querida..?— a puxo para um abraço apertado cheirando sua nuca, ouvi um baixo riso dela.

 

—Meu amor, adoro quando faz isso.—Me olhou nos olhos.— Também te amo Kakashi. — me deu um selinho. 

 

—Papai..— kikashi olhou para trás mais por sorte nós não estávamos nos beijando.—Vem papai..—estendeu a mão para mim e a segurei.

 

—Calma Kikashi..— mais não tem jeito ele corre me levando para longe de sua mãe.

 

                                            (....)

 

  E se um dia me perguntarem se eu sou uma pessoa feliz..irei olhar para essa pessoa e sorrir, aquele sorriso cativante que contagia a todos em volta, aquele sorriso que você não é capaz de controlar, aquele sorriso que é capaz de refletir através do olhar.

  Eu tenho uma família linda, um filho que puxou o pai e um esposo maravilhoso, eu não seria capaz de negar um sorriso mesmo que eu quisesse , pois eu sou uma esposa dedicada, e acima de tudo feliz. 

  Observei kakashi andar junto de Kikashi segurando em sua pequena mão e meus olhos encheram-se de felicidade ele é um pai lindo e caprichoso, sem sombras de duvidas ele não mentiu em seus votos de casamento e eu não menti em nenhuma palavra dita naquele dia inesquecível para nós dois!

 

—Mamãe..— ouvi a voz doce de meu filho chamando, ele corre em minha direção com os braços abertos e sorrindo, abaixei e estendo os braços, em um abraço apertado e gostoso.

 

—Kikashi..— sussurrei.

 

—Mamãe.— ele me olha.— Papai me disse que seu olhar foi o que conquistou ele quando te viu. — eu corei.— Papai disse que você parecia sorrir com os olhos.—então eu ri e balancei a cabeça concordando.

 

  Meu pequeno Kikashi é a cópia escrita do pai,  o que ele puxou de mim? Talvez a doçura. 

 

—O que você sentiu mamãe quando viu papai? — olhei para Kakashi que está poucos metros de nós ouvindo a conversa.

 

—Eu...— e imagens do primeiro dia de aula me veio em mente, eu gritando com o Lee e enquanto kakashi nos olhava sem saber se entrometia na discussão ou não. — Quando eu vi seu pai parei e pensei nossa meu professor é um tremendo de um gato.— rimos. — E então a aula que eu menos gostava tornou minha mais predileta, eu ficava ansiosa para vê-lo na escola ou encontra-lo por aí..— dei um sorriso divertido.

 

—E  como foi o beijo? — os olhos do pequeno estão brilhando de curiosidade.

 

— Kikashi. — kakashi interviu corado.

 

— Foi..como posso falar..? — levei a mão ao queixo.

 

—Querida ele é só uma criança. —

 

— Não sou criança, eu quero saber , quando crescer irei ser professor igual meu pai e tenho que saber como beija. — eu fiquei vermelha.

 

— Onde você aprendeu isso?— perguntei espantada.

 

—Foi o tio Sasuke. — confessou vermelho.

 

— O que tem eu? — levantei olhando o Uchiha com  cara nada boa. 

 

—Tio Sasuke..— pulou nos braços dele. 

 

—Tio Naruto também está aqui..— falou o loiro tentando chamar atenção.

 

— O que fazem aqui? — kakashi perguntou.

 

— Não iríamos esquecer o aniversário de Kikashi. —

 

— Engraçado Naruto que você não lembra do aniversário do Boruto.— fala Sasuke.

 

— Só esqueci uma vez.— retrucou.

 

— Nada de brigas na frente de Kikashi.. E Sasuke você nunca muda falando de beijo com meu filho.— ele deu de ombros.

 

—Acho que devo impedir de andar com meu filho.— diz Kakashi mas sorriu. — Mais como ele é um menino, Sasuke tá certo ele tem que aprender. — 

 

— Kakashi até você? — levei as mãos na cintura. Meu esposo me puxou pela cintura me dando um selinho então lembrei de Kikashi e o olhei vendo ele com a boca formada em um "O".

 

—Então é assim que beija?— meu senhor que vergonha.

 

— Mais ou menos isso!.— Sasuke respondeu.— Está na hora de saber o próximo passo..— sorriu travesso.

 

—O QUE? — Kakashi gritou, e o Uchiha riu.

 

— Estamos indo apenas queria passar e ver Kikashi.—

 

— Tudo bem Naruto leva esse Uchiha sem vergonha com você. —

 

— Tchau tio Sasuke,tchau tio Naruto.. —

 

— Tchau..—

 

— Incrível que com o passar dos anos  parece que vocês continuam os mesmos. — resmungou Kakashi e olhei vendo Sasuke e Naruto irem embora lado a lado, com as mãos nos bolsos das calças.

 

  Os vendo de costas eu sorri, pois tenho dois amigos que estiveram comigo desde o inicio, passamos bons e maus momentos juntos, mesmo quando pensei em desistir eles estiveram ao meu lado mesmo que seja me irritando mais sempre estiveram comigo!

  Amizade que levarei por toda vida, Sasuke apesar de ser grosseiro e sério as vezes ele tem seu lado gay vamos dizer assim, Sasuke sabe ser sentimental e se preocupar com os amigos.

  Naruto as vezes é abestado mais amadureceu , principalmente depois de ter o Boruto, e agora sabendo que Hinata está grávida ele parece um outro Naruto, e isso é bom, Hinata parece que colocou um pouco de juízo naquela cabeça oca.

  Comecei a rir lembrando das nossas maluquices juntos, a excussão que não deu muito certo, as férias na praia..são tantas lembranças boas e algumas ruins que não vale a pena lembrar agora.. Será que estou ficando velha? Como eu e as amigas estaremos daqui a alguns anos? E os nossos filhos..? Naruto e os outros? Eu tenho que rir, o que vem depois são surpresas que fazem parte da vida.

 

—Querida do que esta rindo? —finalmente despertei.

 

—Só lembrando de quando eramos mais jovem. — Suspirei.

 

— Não fala isso, sempre me acho um velho. — O olhei com carinho um pouco corada.

 

— Não está velho o bastante para termos outro filho.—

 

—Uma irmãnzinha..?— Kikashi pulou feliz.

 

—Sério? Nossa isso vai ser..— kakashi não terminou de falar e me abraçou apertado e  sinto kikashi também nos abraçando.

 

  Temos que lembrar dos momentos bons que passamos,e com um sorriso dizer o quanto valeu a pena chegar até aqui, os momentos que rimos, e choramos junto das pessoas ao nosso redor. E com um sorriso nos lábios que eu digo o quanto sou e o quanto estou feliz agora, pois tenho uma família maravilhosa e amigos inesquecíveis ao meu lado! 





Notas Finais


Bem acho que esta chegando a hora do adeus..Masss... eeeh estou louca pra ler os textos aqui em baixo rs
antes disso nao vamos nos esquecer como sakura falou...vamos lembrar do que passamos e sorrir nessa fic. E lembrar que eu a autora nao vou morrer e sim escrever outras fics. heeheh

e deem uma olhada nas minhas outras fics....

geente kisses e abraços adorei postar essa fic pra voces obrigada pelo carinho e em baixo vai as fics que estou postando aqui no site ;) façam bom proveito e espero ver vocês la. *-* o/

https://www.spiritfanfiction.com/historia/sakura-my-hibrida-em-revisao-10655085

https://spiritfanfics.com/historia/a-namorada-do-papai-6425514

https://spiritfanfics.com/historia/owner-of-my-heart-5670260


Segunda temporada ❤️ :

https://www.spiritfanfiction.com/historia/meu-querido-professor-kakashi1-temporada-kakasaku-5300449


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...