1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido Sesshoumaru. >
  3. Desprezo (parte 1)

História Meu querido Sesshoumaru. - Desprezo (parte 1)


Escrita por: Korraro

Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 13 - Desprezo (parte 1)


Fanfic / Fanfiction Meu querido Sesshoumaru. - Desprezo (parte 1)

Sesshoumaru nunca poderia imaginar que sua doce Rin o enganasse desta maneira, era revoltante ser traído por causa de tal ser, um pequeno lobo asqueroso. Como ela ousava trai-lo pensava Sesshoumaru totalmente irritado. Jaken que já sabia do acontecido fala.

_Que menina ingrata depois de tudo que meu senhor fez por ela, depois de tê-la trago para o castelo para que vivesse confortavelmente, ela ousa fazer esse ato de traição.

Sesshoumaru o olha, já com olhos vermelhos, não precisava ouvir aquilo no momento queria ficar só e pensar, mas as palavras de Jaken só conseguiram deixa-lo mais furioso com a garota.

_Cale-se Jaken ou eu o mato.

Jaken logo fica em silencio sendo deixado para traz a porta do quarto de seu senhor que já estava indo novamente furioso ao quarto de Rin para ordenar que aquele pequeno youkai deixasse seu castelo, antes que entrasse ele escuta as duas meninas conversando.

Sesshoumaru queria entender os motivos da garota para ter feito algo que ela sabia que ele desaprovaria, sua pequena sempre tentou agradar-lhe. Então pôs-se a ouvir.

_Por que Chisuki, por que ele não entendi, ele me conhece a tanto tempo sabe que jamais o trairia .Mas não poderia deixar Kaire em qualquer lugar ferido e no estado que estava.

Rin chorava abraçada a youkai.

_Ele estava machucado, quase morto, não consegui deixa-lo.

fala em meio a soluços.

_sei bem que não o deixaria, não é de você, faze-lo seria negar tudo que você é.

Diz Chisuki procurando mostrar que intendia bem os seus motivos.

_Não aguentaria se ele não me quiser  mas ao seu lado.

fala a garota preocupada com seu destino.

Sesshoumaru que escutava tudo nunca tinha pensado em manda-la embora e de qualquer forma conhecia Rin e agora mais calmo pensava .

"posso duvidar de todos menos dela e de seus motivos para ter feito tamanho ato de estupidez suas intensões tinham sido sem duvida as melhores."

Ele começa a se acalmar e volta para seu quarto e fala para o pequeno youkai sapo seu fiel servo.

_Jaken! Saia agora.

Jaken que ainda estava em seu quarto sai sem dizer uma única palavra e da um suspiro de alivio, sabia que com suas palavras tinha encurtado sua vida há centenas de anos. Sesshoumaru já estava bem mais calmo, era incrível como sua menina, mesmo sabendo dos riscos, tinha feito aquela travessura. Agora quando lembrava dela chorando daquela maneira lhe dava vontade de consola-la, mas tinha de ser duro com ela, afinal não deixava de ser um motivo para repreende-la, sabia que sua preocupação era ser mandada embora depois do que fez. Apesar de tudo, Sesshoumaru admirava cada vez mais a garota, ele sabia que ela passaria por qualquer coisa se acha-se que era o certo a se fazer. Em pouco tempo Rin pegou um enorme carinho por Kairi, ele era doce e agora estava sozinho no mundo, Sesshoumaru que pensava em mandar o youkai embora já havia percebido que apesar de evita-lo Rin estava contente desde que voltara de viagem e agora entendia o cheiro estranho que vinha de seu quarto. Então começou a entender todo o comportamento estranho da menina e imediatamente manda um servo chama-la. O servo vai imediatamente ao quarto de Rin e avisa que Sesshoumaru a chamava, Rin pede a Chisuki que ficasse com seu protegido e vai ao quarto do lorde. Ele a olha com o mesmo olhar frio de sempre, mas desta vez seu olhar lhe causou um certo arrepio.

_ Rin

Fala Sesshoumaru fazendo um gesto para que se aproxime. A menina se aproxima com aquele mesmo olhar de quando era criança, o que o desarma completamente. Antes que ele falasse Rin com lagrimas nos olhos pede para que ele não a deixe novamente.

_ Eu não suportaria uma vida longe do senhor novamente, mas não me peça para escolher, por favor. Kairi esta sozinho no mundo, seus pais morreram e ele estava quase morto quando o achei. Tinha sido atacado por humanos e não pude deixa-lo.

E continuou a contar-lhe tudo sobre Kairi. Sesshoumaru a olha friamente, mas faria tudo para que ela ficasse feliz então Rin fala ao youkai.

_ Senhor Sesshoumaru, me deixe ficar ao seu lado e permita que cuide de Kairi.

O lorde fica extremamente irritado novamente e sai, deixando Rin ali, sem lhe dizer uma única palavra. A menina após ser deixada volta ao seu quarto, onde Chisuki a aguardava na companhia de Kairi que já havia pegado no sono. Ao avista-la entrar Chisuki diz.

_ O que ouve, ele os mandou embora? Vou com você.

_ O que?!

Diz Rin surpresa.

_ E isso mesmo, se for embora, vou com você.

_ Eu acho que podemos ficar.

_ Não estou entendendo. Você "acha", o que ele falou exatamente?

_ Ele não falou nada, eu pedi que nos deixa-se ficar e ele saiu do quarto, me deixando sozinha. Por enquanto ficaremos até que ele fale para irmos embora.

Terminada a conversa, Chisuki se retira para descansar. Rin ajeita Kairi e  deita na cama, pegando no sono rapidamente. Sesshoumaru que tinha ido ao jardim para se acalmar pôs-se a pensar, não suportava vê-la cuidar de alguém que não fosse ele, como pode se apegar tanto a uma humana? A falta que sua presença fazia a ele o deixava cada vez mais irritado, lembrou-se do que ela havia lhe dito em seu quarto: " Não me peça para escolher, por favor." Isso queria dizer que se ele manda-se a pequena criança embora ela iria com ele? Ela o escolheria? Será que sua pequena o deixaria por causa daquele pequeno fedelho? Mas de certa forma, antes que ela fizesse tal pedido, já tinha resolvido deixa-lo ficar.

A noite avançava e Sesshoumaru voltara para o castelo, já estava a caminhar para seu quarto, mas decidiu ir ao quarto de Rin, ela dormia tão tranquila abraçada ao pequeno garoto. Ele fica observando ela dormir e vê que Rin se encolhia com a brisa gelada que entrava no quarto, chega perto com certo receio da pequena garota acordar e os cobre, Kairi se sentia tão seguro ao lado da menina que nem acordou com a presença de Sesshoumaru. Ela os olha por mais alguns minutos e sai em direção ao seu quarto.

Amanheceu. Chisuki, Kairi e Rin foram ao jardim, as garotas queriam que o pequeno youkai brinca-se. Ele passou meses escondido em seu quarto, o único contato com o mundo de fora era os pequenos arranjos de flores que Rin colhia junto com as ervas para discipar o cheiro dele. Agora que Sesshoumaru sabia, ele não precisava ficara mais escondido, ela mostrava o lindo jardim, a fonte, o céu, mostrava tudo! Sabia o quanto ele tinha sentido falta daquilo. Ela senta embaixo de uma arvore, acompanhada de Chisuki enquanto olhava Kairi que se divertia perseguindo uma pequena borboleta branca. Rin pensava no quanto era bom ver o garoto brincar. Chisuki, percebendo que alguém as observava, fala no ouvido de Rin que começa a procura com os olhos quem estaria as observando. De repente é atraída a olhar para cima, em direção ao quarto de Sessoumaru. Ele estava a janela os olhando, porém quando Rin o avista ele a olha friamente e sai da janela.  

 


Notas Finais


Sayonará


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...