1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido Sesshoumaru. >
  3. Desprezo (parte 2)

História Meu querido Sesshoumaru. - Desprezo (parte 2)


Escrita por: Korraro

Notas do Autor


Nossa ele realmente esta furioso com Rin, o que será que Sesshoumaru fará?
O destino do pequeno youkai e de sua pequena humana só depende dele conseguir controlar seu orgulho que quase sempre o venci.
Rin terá a oportunidade que muitos não tiveram?

ESPERO QUE GOSTEM E BOA LEITURA.
ARIGATOU!

Capítulo 14 - Desprezo (parte 2)


Fanfic / Fanfiction Meu querido Sesshoumaru. - Desprezo (parte 2)

O dia avançou e as garotas continuaram no jardim com Kaire ate anoitecer, Rin queria que o pequeno menino visse as estrelas, a lua e tudo que ele já não via a muito tempo já que a lua estava cheia e o céu estava lindíssimo, depois de algum tempo as meninas que estavam deitadas  ao lado de Kaire a olhar o céu levantam e o chamam para que pudessem entrar.

_Kaire venha vamos para dentro já esta ficando tarde e precisamos tomar um banho para podermos jantar.

Ele rapidamente levanta, o pequeno adorava brincar na agua do banho, se deixasse passava horas dentro da agua.

Rin levantou acompanhada de Chisuki  e logo foram seguidas pelo pequeno youkai que pulava alegremente acompanhando-as para o castelo. Seguindo para o quarto Chisuki prepara o banho da garota. Ela toma o banho e logo em seguida é a vez do menino que fica um bom tempo brincando na agua com as meninas o observando com uma doce expressão. Como o menino já estava a um bom tempo brincando na agua, Rin o chama para que saísse, o enxuga e ajuda-o a se vestir. Rin não descia já a um bom tempo para jantar com Sesshoumaru e Jaken, mas por mero capricho o lorde manda Jaken ir chama-la, intimamente ele queria a companhia da garota mais não daria o braço a torcer.

_Mande Rin descer, quero que jante conosco.

_Sim senhor Sesshoumaru.

Jaken ameaça falar algo, mas Sesshoumaru o olha com um olhar extremamente assustador, de certo ele sabia o que lhe aconteceria se ousa-se abrir a boca .

O pequeno youkai sapo vai ao quarto de Rin totalmente emburrado e fala para a garota que acabava de pentear Kaire, enquanto olhava para o pequeno garoto com total desprezo.

_O senhor Sesshoumaru ordenou que dissesse para jantar.

Sesshoumaru ainda estava um pouco irritado com a garota por ver a atenção que ela dava ao pequeno youkai. Rin então pergunta a Chisuki que ainda estava no quarto terminando de limpar  o local do banho de Kaire, ele parecia um pato na agua, ela  nunca tinha visto alguém fazer tamanha bagunça para tomar um banho, mas não se importava, adorava ver o menino se divertindo.

_Chisuki?... Acha que o senhor....

_Fala, pode falar.

Diz a youkai curiosa.

_Deixa para lá.

Rin levanta e chama o garoto para que ele a acompanhe, não deixaria Kaire sozinho no quarto. Ela sabia que ele não gostava de ficar sozinho e Chisuki não poderia vigia-lo, pois estava ocupada. RIn desce levando o garoto pela mão e quando entra no salão acompanhada do pequeno, Jaken quase se engasga, porém não fala uma palavra sabia que Sesshoumaru devia estar furioso com petulância da menina. Ela entra e o reverencia como sempre fazia e Kaire faz o mesmo, porém ele não os olha. Ela senta Kaire, o ajeita  e logo senta ao lado de Sesshoumaru, foi um clima tenso aquela, noite ninguém falou nada e Sesshoumaru nem se quer a olhou.

Rin o olhava, mas ele não a olhou nem uma só vez, quando mandou que a chamassem ele já sabia que ela o traria, mas ainda assim quis provocar aquela situação, não aguentava mais não vê-la. Rin levanta chateada, chama o pequeno youkai e volta a seu quarto.

Não entendia o por que dele mandar chama-la, nem se dignou a falar uma palavra se quer com ela e nem lhe dirigiu um olhar de canto. Chegando em seu quarto se depara com Chisuki que vê a expressão carrancuda no rosto da menina e pergunta.

_Esta tudo bem?

_Não.

_O que houve?

_O que ele quer, me torturar? E para que? Para que eu peça seu perdão?

_O que houve? Me fala.

_Ele não me olhou, não me dirigiu uma palavra e se bobear ele nem estava respirando por nossa causa!

Rin é interrompida por uma risada.

_Não ria Chisuki, falo sério, ele quer tortura-me.

Chisuki fica séria e fala.

_Não deve ser tão grave assim, Não deve ser isso, dê um pouco mais de tempo, ele vai se acostumar a Kaire.

_Estou cansada, não aguento mais essa tortura, estava evitando-o por causa disso! Toda vez que nos encontramos ele faz isso, já faz dias que ele age assim desde o dia que descobriu Kaire, não aguento mais isso.

Sesshoumaru passava para ir para seu quarto quando escuta as garotas conversando, então ele escuta Rin falar.

_Já que causo tanto incomodo ao meu senhor, voltarei a morar no vilarejo  e levarei Kaire comigo, sei que lá todos gostarão dele.

_Mas Rin...

Diz a youkai sabendo que no fundo aquele não era o desejo da sua amiga. Rin interrompendo fala.

_Eu não quero, mas assim  o senhor Sesshoumaru poderá viver em paz. Não sei como vou suportar a sua ausência depois que partir, será como arrancar meu próprio coração, mas não posso mais ficar, seu desprezo para mim é pior que a morte.

Sesshoumaru que escutava tudo da um riso de canto pelas palavras de sua menina, mas também senti um aperto no peito e pensa.

"Não a deixarei partir"

Ele foi tirado de seus pensamentos com a voz de Chisuki que perguntava a menina.

_Não vai nem se despedir?

E ele continuando a ouvir, escuta a garota responder.

_Vou essa madrugada, antes de irmos passarei no seu quarto para me despedir, do contrario não nos deixara partir e preciso vê-lo pela ultima vez, começaremos a arrumar tudo agora mesmo.

Diz Rin com grande tristeza.

_Ok, te ajudo e depois irei ao meu quarto e arrumarei as minhas coisas.

Diz a youkai querendo segui-la fosse para onde fosse.

_Chisuki quero que fique para ajudar o senhor Sesshoumaru.

_Não me peça para ficar e além do mais ele vai esta com humor de cão não deixará ninguém chegar perto, o lorde não gosta de ser contrariado. E eu também vou ser útil já que não usará aru-hum.

_Não poderia leva-lo e ele também não me levaria.

Em seguida Chisuki  lembra do jovem exterminador, queria ir com Rin para ajuda-la, mas também sentia uma grande vontade de vê-lo novamente e logo a youkai fala a garota.

_ Por favor, não me peça para ficar, isso é uma coisa que não posso fazer e tenho dois bons motivos.

Rin pensava que a Chisuki falava dela e de Kaire, e realmente o primeiro motivo era os dois, mas o segundo era que seu coração desejava ver Koraku de novo.  Elas começam a arrumar as coisas e  a garota diz a youkai.

_Você tem um bom argumento.

Com essas poucas palavras ela sabia que tinha permissão para acompanha-los e continuaram a arrumar tudo. A noite avança  e Chisuki fala a Rin.

_Só falta as roupas de Kaire. Já esta bem tarde o lorde deve estar dormindo, vá se despedir, pode demorar o quanto quiser eu acabo de arrumar tudo.

Ela sabia o quanto seria difícil para Rin a despedida. A garota levanta do chão, olha em direção da cama onde o pequeno menino já dormia e sai em direção ao quarto de Sesshoumaru, ele sabia que ela viria, mas caso sentisse seu cheiro se afastar  ele a impediria.

O coração da menina começava a doer a medida que se aproximava do quarto de seu senhor, doía tanto que a dor se comparava ao dia que lhe contaram que  sua querida Kaede estava morta, ela pensou que jamais sentiria aquela dor novamente no entanto estava a senti-la e quanto mais se aproximava mais doía. Sentia como se alguém estivesse arrancando lhe bem devagar o coração, mas não podia voltar atrás, não queria mais lhe aborrecer com trivialidades então adentrou  em seu quarto.

Ela podia ver seu corpo e seu belo cabelo esparramados pela enorme cama, ele era lindo, completamente lindo! Sem a parte de cima de sua armadura mostrando aqueles belos músculos totalmente definidos em seu peitoral. O lençol só cobria ate seu quadril onde pode ver marcas demoníacas as mesmas que tinha em seu belo rosto e sentiu uma enorme vontade de toca-lo, ele tinha um ar de serenidade em seu rosto, apesar de estar totalmente serio. Como era lindo seu senhor! Ela avança mais e chega perto de sua cama continuando a olha-lo com muita atenção para que pudesse  lembrar de cada detalhe depois que partisse, aquelas marcas demoníacas realçavam aquela beleza singular, tinha marcas pelo rosto, pelas mãos e na cintura modelada com estrema perfeição, ela nunca tinha visto as marcas  de seu tronco forte  era a primeira vez que as via. Sesshoumaru nada falava  e nem abria os olhos apesar de estar acordado, continuava imóvel, por algum estranho motivo queria aquela despedida, mesmo sabendo que não a deixaria partir. Então ela se aproxima mais, vai ate sua cama e senta a seu lado. Seu coração que antes só doía agora pulsava forte ao mesmo tempo. Mas não sairia dali sem senti-lo novamente por uma ultima vez, então ela começa a passar a ponta dos dedos em seu rosto delicadamente, passava nas macas e ia ate seus lábios onde depositou um beijo. Sesshoumaru quase se meche com aquele carinho, mas resolve permanecer imóvel e ela continua.

Depois de beija-lo, ela passa a ponta dos dedos  em seu lábios novamente escorregando para seu pescoço e em seguida descendo  para seu peitoral musculoso, continuando a escorregar lentamente os dedos ate seu abdômen passando a mãos por cima das marcas demoníacas em seu belo tronco esguio dando uma leve apertada. A menina não se satisfez com aquelas carias, precisava senti-lo mais, voltou a beijar seus lábios em um beijo mais demorado que o anterior, dessa vez  a boca de Sesshoumaru estava meia aberta então ela enfiou a língua lentamente para sentir seu gosto e  era um gosto maravilhoso , meio peculiar, porém muito bom e adocicado, continuou a descer sua língua passando pelo seu pescoço e descendo a seu peito chegando ate seu abdômen onde continuou  e lhe deu uma leve mordida o que fez com que ele  quase abrisse os olhos, mas se segurou, estava gostando muito daquele contato com sua Rin. Se afastou um pouco e quando viu que ele não ia acordar continuou, começou a subir sua língua fazendo caminho ate seu pescoço onde deu uma mordida com mais força , o que o fez abrir os olhos e puxa-la para a cama  ficando sobre ela. Rin não esperava que ele acordasse, já tinha feito tanta coisa que não achou que fosse acordar com uma mordida um pouco mais forte que a outra, Sesshoumaru  tinha os olhos queimando desejo. Rin se perguntava a quanto tempo seu senhor estava acordado, teria acordado agora ou já estaria acordado quando ela entrou em seu quarto? Ele permanece fitando-a por alguns segundos e a beija sendo correspondido imediatamente, quando ele começa a se ajeitar em meio a suas pernas ela senti sua excitação, o que a deixa mais excitada  ele a beija novamente e fala .

_Não permito que vá!

E ainda olhando em seus olhos ele a beija deixando suas línguas se entrelaçarem em um ritmo calmo e cheio de desejo. Ele já estava prestes a domina-la, seu cheiro o deixava enlouquecido, ele começa a subir seu quimono ao mesmo tempo que o abaixava-o nos ombros para beija-la, mas Rin se desvencilha, levantando rapidamente  e se ajeitando começa a caminhar em direção a porta. Sesshoumaru a chama e sem olha-lo, ela para então ele fala. 

_ Não permito que me deixe.

E sem dizer uma única palavra  ela se retira e volta para seu quarto onde Chisuki a aguardava, mas acabou pegando no sono ao lado de Kaire. Rin pega um cobertor e os cobre fazendo Chisuki acordar e perguntar.

_Rin, nós vamos?

_Não, nós não vamos.

Chisuki levantou da cama da jovem e seguiu para seus aposentos. Rin ajeita-se ao lado de Kaire, desejando que tudo estivesse mais calmo quando amanhecesse.

Rin pensava em sua cama que a forma com que Sesshoumaru a tratou era possesiva e ate chegava a assusta-la um pouco, mas lembrava das caricias que tinha feito nele e do que ele a disse quando deixava seu quarto.

 " Não permito que me deixe"

 O que a faz dar um largo soriso e depois de algum tempo lembrando das caricias, pega no sono. Chisuki ficou feliz por sua amiga e enquanto voltava a seu quarto pensava.

"É bom que tudo tenha dado certo, não gostaria de vê-la sofre, ela não tinha vontade  de ir e também não seria feliz longe do senhor Sesshoumaru."

Porém a youkai ficara um pouco triste, apesar de estar feliz por Rin, desejava muito ver Koraku.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

_

 

 


Notas Finais


Se tinha alguém que sabia o que era pior que a morte era ela né! kkk
Tentei soltar meu lado mais pervertido, mais eu acho que não consegui, porém foi muito bom escrever esse capitulo.
Espero que tenham gostado.
sayonará!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...