1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido Sesshoumaru. >
  3. O medo entre nóis

História Meu querido Sesshoumaru. - O medo entre nóis


Escrita por: Korraro

Notas do Autor


Medo e preconceito onde esses dois sentimentos se diferenciam?
Na verdade eles não tem quase nada haver um com o outro, só tem duas coisas em comum e uma dela é que podem ser superados.
será que as meninas conseguiram supera-los.


Espero que gostem arigatou!

Capítulo 19 - O medo entre nóis


Fanfic / Fanfiction Meu querido Sesshoumaru. - O medo entre nóis

Depois de algum tempo Sesshoumaru finalmente chega em seu castelo, o primeiro lugar aonde passa é no quarto da garota que dormia tranquilamente agarrada ao pequeno lobo, ele fica um tempo a observa-la e depois se retira para seus aposentos, em seu quarto ele se perguntava por que durante toda sua viajem sentiu como se a garota precisasse dele. Ele ficou intrigado com aquela sensação que ainda estava a lhe atormentar, mas não desconfia que seu castelo foi invadido por um ser misterioso que quase teve sua doce Rin da forma mais profunda e mais intima  que alguém pode ter uma mulher.

Antes que chegasse, por mera coincidência, uma de suas servas havia passado em seu quarto como de costume para tirar o pó, trocar os lenços e outras coisas, Sesshoumaru gostava que mantivessem seu castelo impecável e seu quarto não poderia ser deferente, a única coisa que sua serva estranhou foi não ter sentido a sua presença em momento nenhum no castelo, ele nunca ocultava sua energia sinistra, mas ninguém ousaria perguntar ou questionar qualquer atitude do lorde.

Os planos de Sesshoumaru era ficar uns dois ou três dias e retornar para o campo de batalha, mas por motivos que não conseguia entender sentiu necessidade de ficar por mais algum tempo, já havia se passado dois dias e o lorde não deixava seu quarto, estava tão compenetrado em seus pensamentos que nem havia reparado que tinha passado todo o tempo trancado no quarto, só percebeu quando olhou para a quantidade de bandejas que já havia em seu aposento com alimentos já querendo estragar, já que não havia tocado em nada que sua serva lhe trousse  e também não deixava mais ninguém entrar. Sesshoumaru desde que voltou sentia como se fosse observado o tempo todo e estava como um sentinela atento a tudo que acontecia mesmo trancado no quarto, o dia seguia fazendo a tarde cair rapidamente.

Enquanto isso Rin  estava no jardim do castelo com Kaire como sempre fazia, ela pensava no acontecido entre ela e Sesshoumaru, já havia dois dias que não o via pelo castelo e se perguntava se ele teria voltado para o campo de batalha ou estaria apenas trancado em seu quarto, evitando qualquer contato depois do acontecido. Ela deixa Kaire brincando e resolve conferir.

O quarto estava vazio como se ninguém tivesse passado por ali, como se nada tivesse acontecido era de uma perfeição que parecia que ninguém nunca havia usado aquele quarto, poucos minutos antes da menina resolver ir checar o lorde havia saído para conversar com os soldados do castelo.

A garota logo volta  e no meio do caminho se depara com Sesshoumaru conversando com um de seus soldados responsável pela guarda do castelo, ela se aproxima para passar e ir ao jardim e consegui escutar um pouco da conversa.

_Reforce a guarda do castelo e fique atendo a qualquer movimento estranho.

_Sim senhor.

O guarda o reverencia e em seguida se retira.

Sesshoumaru  se vira e vê a garota passando e a chama, fazendo seu coração gelar no mesmo instante.

_Precisamos conversar.

 Um frio na espinha da garota a deixar congelada e sem reação enquanto ele segui em direção a escadaria certamente a levaria para seu quarto e ela estava apavorada só de pensar na possibilidade de ficar sozinha com ele naquele quarto, Sesshoumaru sem olhar para trás fala.

_Rin!

A menina começou a acompanha-lo e durante o caminho varias coisas passaram em sua cabeça e quanto mais perto do quarto dele, mais suas pernas ficavam bambas, chegando a porta do quarto ele da passagem para a garota falando .

_Entre.

Ela para por alguns minutos, pensando no que poderia acontecer se entrasse, Sesshoumaru percebendo a sua hesitação a fala.

_O que há com você menina, esta com medo de entrar, acha que vou lhe fazer algum mal?

  Porém mesmo com medo a menina entra e logo ele conheça a conversa.

_Não quero que ande sozinha.

_Mas eu nunca ando sozinha senhor Sesshoumaru, estou sempre com Chisuki e Kaire.

_Não fique mais sozinha em momento algum, quero alguém com você a todo tempo.

_Por que isso agora?

Ela fala pensando nos motivos para ele fazer tal pedido.

"Sera que ele quer evitar perder o controle  como aconteceu a duas noites atrás"

_A proposito foi bom o senhor me chamar para conversar, queria lhe contar que Koraku, Sango e Miroku estão no castelo. Kohaku estava gravemente ferido e pedi a Chisuke que o trouxesse para cá, Sango e Miroku vieram procurar por ele e Kirara os trouxe diretamente para o castelo e como sei da preocupação deles e Koraku não pode ser removido, os três ficaram ate que ele melhore.

_Por que esta me contando tudo isso.

_Para saber se o senhor esta de acordo.

_Faça como quiser.

Encerando o assunto ele a fita por algum minutos .

Ele a olha seriamente e começa a chegar mais perto, a menina percebendo sua aproximação, começa a se afastar ate ser encostada na parede, ele coloca os braços envolta dela deixando a sem saída.

_Por que sinto cheiro de medo em você? Esta com medo deste Sesshoumaru?

 Fala aproximando o rosto e cheirando seus cabelos. Aquilo ainda mexia com ela, mas junto com seu sentimento de desejo brotava um sentimento de medo, medo de sentir repulsa novamente, de sentir nojo e uma vez que começassem, ela sabia que ele poderia não parar como da outra vez, então a menina pedi com a voz tremula.

_Senhor Sesshoumaru deixe-me ir, por favor.

Ele abre caminho  e a deixa livre para sair, ela abre a porta do quarto e sai correndo, voltando para o jardim vendo Kaire brincar, logo avista Chisuki indo em sua direção.

_Bom dia Kaire , bom dia Rin.

Diz a youkai com um largo sorriso no rosto fazendo a amiga perguntar.

_Bom dia. Posso saber o motivo de tamanha felicidade?

_Claro que sim, é que Koraku já esta acordado, ainda sente um pouco de dor, mas já esta fora de perigo.

_Estou muito feliz por essa boa noticia.

Diz Rin dando um sorriso a amiga.

_Falando em boas noticias, me conta!

_Te contar o que Chisuki?

_Você viu o lorde? Uma das criadas me contou que ele voltou, só que parece que não deixa o quarto desde que chegou, isso já tem uns dois dias, suponho que voltou para vê-la.

_Não sei dizer se voltou para me ver, mas o vi assim que chegou e o vi hoje também.

_Por que da pergunta?

_Porque a criada comentou que entrou em seu quarto para  tirar o pó, só para mantê-lo conservado e se surpreendeu ao ver a cama bagunçada.

_E o que tem de errado em uma cama bagunçada para ela se surpreender.

Fala a menina um pouco ríspida.

_Na cama nada. O que ela achou estranho foi não ter sentido a presença do senhor no castelo, o lorde nunca oculta sua energia sinstra.

E olhando atentamente para a amiga ela fala.

_Você estranha, aconteceu alguma coisa?

_Não, por que?

Rin responde um pouco nervosa.

_Tem certeza? Você não quer me  contar?

_Já disse que não aconteceu nada.

Responde Rin totalmente nervosa.

_Ok, não precisa ficar assim.

_Desculpe, eu só não quero falar mais sobre isso.

_Tudo bem.

Diz a youkai respeitando o constrangimento evidente no rosto da amiga.

_Tudo que posso dizer é que sua visita não foi das mais agradáveis.

Mesmo estando curiosa Chisuki respeita a vontade de Rin em não querer falar sobre o assunto.

_Então mudando de assunto, eu vim mesmo só para te dar a noticia que Koraku esta melhor.

No primeiro instante Chisuki estava radiante com a noticia, mas agora seu olhar também carregava tristeza e percebendo fala.

_Não sinto que esta muito feliz, o que houve?

_Não me intenda mal Rin, estou muito feliz por que ele esta melhor e fora de perigo.

_Então por que essa cara?

Pergunta querendo saber o por que um ar melancólico invadiu a expressão da youkai.

_Por que em breve me deixara.

Fala olhando o céu com lagrimas a escorrer pela face.

_Chisuki por que não diz de uma vez que o ama?

A youkai ri e fala.

_Uma youkai apaixonada por um exterminador de sua própria espécie, isso é ridículo, isso soou horrível.

_Pode até ser, mas é a verdade, você só não quer admitir, só que todos já perceberam e eu sei que ele senti o mesmo, conheço bem Koraku.

 


Notas Finais


Bom pessoal estou postando sem corrigir os erros novamente e que estou meio ocupada, assim que tiver um tempinho eu corrijo os erros valeu, tenho que estudar agora.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...