1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido Sesshoumaru. >
  3. Invasão

História Meu querido Sesshoumaru. - Invasão


Escrita por: Korraro

Notas do Autor


As vezes nem sempre temos tudo que queremos, ou será que temos?
Algumas vezes ganhamos e outras perdemos, a vida é uma caixinha de surpresas.
As vezes podemos adivinha as reações de algumas pessoas e de outras não.
De certo se queremos algo temos que lutar, mais será que sabemos a hora de parar?
Será que Sabemos quando perdemos e somos capaz de aceitar?

BOA LEITURA E ARIGATOU!

Capítulo 20 - Invasão


Fanfic / Fanfiction Meu querido Sesshoumaru. - Invasão

A semana passou rapidamente e Sesshoumaru em seu quarto só pensava na menina e nos motivos para que ela estivesse a sentir medo dele, uma semana já havia se passado desde sua conversa com ela, o mesmo dia em que farejou seu medo e desde então ela o evitava a todo custo, aquela situação era estranha e incomoda ela nunca havia sentido medo dele antes, nem quando era uma pequena criança assustada e indefesa sozinha no mundo.

O dia seguia e Sesshoumaru continuava muito intrigado e pensativo não havia deixado seu quarto o dia todo e quando deu por si a noite já se fazia presente, com seus pensamentos afastado ele olhava a lua da janela do quarto lembrando que Rin o evitou todos esses dias  e quando encontrava seu olhar sobre ele só conseguia ver medo e confusão. De súbito é tirado de seus pensamentos por uma mão que passeava por seu corpo  parando sobre seu membro  e um corpo feminino que se encaixava ao seu pelas costas e de repente escuta uma voz lhe fala.

_Tão desanimado meu senhor, posso ajuda-lo a deixar suas noites mais animadas.

Ele nem faz menção em olha-la e continua fitando a lua.

_Vai ficar a apreciar a luar em vez de apreciar-me?

_Por que deveria? Não é a primeira vez que entra em meus aposentos sem permissão.

Diz Sesshoumaru entediado com a situação.

_Você sabe o que procuro.

_Já sabe a resposta e ainda assim tenta.

_Mas é claro.

Ela responde explorando seu corpo.

_Como és persistente, o que a faz pensar que hoje seria diferente de outros dias?

_As minhas investidas.

Sesshoumaru  olhando a lua tira as mãos da menina que percorriam sensualmente todo seu corpo. Ela se aproxima deixando sua mãos correrem novamente o corpo do youkai e fala.

_Eu não vou desistir, vou conquistar o que quero, você pertence a mim.

o youkai fica furioso ao ouvir tais palavras enquanto ela  tenta invadir sua armadura falando.

_Eu tenho direitos sobre você, mas do que aquela humana ridícula que você acolheu.
_Direitos sobre este Sesshoumaru? Não diga tolices. ele segura sua mãos bruscamente impedindo que lhe invadisse a armadura ela se afasta e desta vez deita em sua cama.

 explorando o próprio corpo fala.

_Sabe oque quero Seshoumaru! Você me pertence por que eu te escolhi e eu tenho tudo que quero.

Aquelas palavras só aumentava seu ódio diante daquela youkai, Ele vira para ela,a fita com total desprezo pegando a pelo pescoço jogando ao chão e ficando sobre ela.

ela passa levemente as garras por seu pescoço descendo por seus peitos e chegando ao seu abdômen onde faz uma leve pressão a um ponto que mesmo tendo controle sobre seu corpo ele fica excitado, descendo mais um pouco ela senti seu membro enrijecido e fala.

_Já que esta em uma posição tão adequada ao que quero, por que não continua.

Sesshoumaru a puxa  pelo pescoço para mais perto e apertando com um pouco mas de força, ouvindo da youkai que  dava uma gargalhada.

_Acha que tenho medo? seu acesso de fúria só me faz deseja-lo mas.

Conseguindo se aproximar ela morde sua orelha levemente e sussurra.

_Não vai fazer nada Sesshoumaru ? você não esta tão indiferente a mim como tenta demonstrar.

_Sempre provocante Maho, nunca terá este Sesshoumaru.

Ele afirma com um ar perverso deixando-a irritada, porém consegui se acalmar fazendo seus olhos voltarem a cor normal fala manhosa.

_comesse logo meu lorde chega desse tortura.

Sesshoumaru já totalmente irritado e sem paciência para aquele joguinho começa a apertar com mais força seu pescoço lhe tirando o folego, fazendo a  suplicar com o olhar por ar e de seus lábios sai a tentativa falha de um pedido.

_Sseshho... solte-me....

Ela segura suas mãos na tentativa de se soltar, mas ele ainda lhe enforcando fala em seus ouvidos,vendo seus olhos lagrimejarem de desespero.

_Sabe que jamais deixaria alguém escolher este Sesshoumaru, este prazer é meu! eu jamais aceitaria ser escolhido.

Ainda segurando em seu pescoço ele a lança perto da porta, fazendo-a cair e levar imediatamente a mão ao pescoço, ela levanta e sai furiosa de seu quarto  e por sorte não encontrou ninguém, pois no estado em que estava não pouparia uma única alma que cruzasse seu caminho.

Maho vai para casa furiosa  e cheio de ódio de Seshoumaru....

CONTINUA NO PROXIMO CAPITULO.....

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


DESCULPEM SE O CAPITULO FOI MENOR QUE O NOMAL É QUE ESTOU MEIO SEM TEMPO, MAIS NÃO QUERIA DEIXAR VOCÊS NA MÃO, ESTOU TENDO QUE ESTUDAR PARA AS PROVAS DO ENEM E SOU PECIMA EM EMPREGAR VIRGULA E QUALQUER OUTRO TIPO DE COISA REFERENTE A REDAÇÃO ESCREVO DIRETO QUANDO NÃO TENHO IDEIA SE DEVO ABRIR PARAGRAFO OU SE COLOCA VIRGULA.
ENTÃO PESSO MIL PERDÕES E PROMETO QUE POSTO O OUTRO O MAS RAPIDO POSSIVEL .

O UNICO PEDIDO É O DE SEMPRE NÃO DEIXEM DE COMENTAR POR FAVOR.
SAYONARÁ!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...