1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido Sesshoumaru. >
  3. A espreita

História Meu querido Sesshoumaru. - A espreita


Escrita por: Korraro

Notas do Autor


O desprezo pode deixar marcas profundas.
Uma recusa e depois uma aceitação, por que será que Sesshoumaru fez isso?
não seria melhor deixar tudo como estava?
podemos ter muitas surpresas com atitudes que achávamos que alguém não tomaria.
No fundo Sesshoumaru é um macho alvo como qualquer um, poderia ela resistir a tentação?

Capítulo 21 - A espreita


Fanfic / Fanfiction Meu querido Sesshoumaru. - A espreita

Sesshoumaru ainda se sentia incomodado com Kaire, mas aos poucos estava se acostumando com o pequeno lobo. Depois de ver medo nos olhos da menina ele evitava olha-la e só falava coisas estritamente necessárias, se Jaken pudesse fazer ai mesmo que nada falava. Rin não gostava daquela situação mas achava melhor assim, pois nenhum dos dois saberia o que dizer um ao outro, e tudo  por que tinha tomado liberdades que nunca havia tomado antes por que achava que nunca mas o veria e ele por sua vez havia correspondido por ser tomado por um profundo desejo pela menina, um extinto selagem que não conseguia explicar. Tudo  nela para ele era extremamente perturbador, na sua presença sentia vontade de ser o mais dócil dos seres e ao mesmo tempo o mais selvagem de todos , era uma sensação extremamente excitante.

_Seshoumaru não cansa dessa vida pacata que esta levando? Cadê aquele  Inu-youkai que desejava poder?

Diz kawazai entediado.

"Que patético"

Ele pensava. E olhando a imagem de Rin na agua, continua a falar.

Você esta fraco e posso ver de onde vem a sua fraqueza.

Ele os observava a muito tempo a procura da fraqueza de Sesshoumaru, algo que pudesse usar a sua favor e finalmente havia encontrado.

_Humana interessante conseguiu domar o grande Sesshoumaru. Repulguinante ver um inu-youkai tão dominado por uma...

ele suspira e olha para o céu da janela de seu castelo pensando.

"por que ocupar meus pensamentos com um ser tão desprezível."

_O que realmente me interessa minha pequena gracinha é aquela youkai.

Diz ele alisando seu Chiquigame.

_Ela é realmente interessante, podemos usa-la não acha? Uma youkai rejeitada se senti humilhada e quando isso acontece o ódio vem na mesma medida do amor  que senti, ou melhor substitui, isso será realmente interessante arrumaremos um jeito de aborda-la não é minha belezinha.

 Maho estava com muito ódio de Sesshoumaru passo a noite toda trancada em seu quarto pensativa.

"Como ele pode preferir aquela humana, como ousa me colocar abaixo daquela mulher desprezível."

Ela estava realmente enfurecida e quando lembrava das palavras de Sesshoumaru....

"Sabe que jamais deixaria alguém me escolher, esse prazer é meu, eu jamais aceitaria ser escolhido."

Ai mesmo que seu sangue fervia, ela tem um ataque de fúria e quebra o quarto inteiro. Seu irmã que passava pelo corredor ao escutar os barulhos abre a porta, entra e vê o caus que  Maho havia feito no quarto e pergunta.

_Maho o que houve, por que fez isso? O que lhe deixou tão chateada?

e ela lhe responde.

_Nada não é da sua conta!

_Ok, se não quer me contar tudo bem.

Ele se vira para sair do quarto, mas ela o chama. 

_Keiko!

_Fala.

Ele a responde friamente.

_Me desculpa, só estou irritada. Pode ficar um pouco?

Ele se vira novamente em sua direção e responde.

_Sim.

Ele senta na cama quebrada e a puxa fazendo com que ficasse deitada com a cabeça em seu colo, alisando seus cabelos ele fala.

_Então realmente não quer me contar o que houve?

_Não, só quero que fique aqui um pouco.

_Tudo bem então.

Keiko a abraça e fica com ela ali e depois de algum tempo ela dorme. Ele a olha e pensa.

"O que será que aconteceu  para Maho ficar descontrolada dessa forma? Seja lá quem for que tenha provocado tamanha ira, conhecendo como eu a conheço pagara caro por isso."

Ele a pega no colo e a leva para o seu quarto, não poderia deixa-la dormir em meio aos destroços.

Na manhã seguinte, Maho acorda e percebe que esta no quarto de Keiko, ele havia dormido em uma espécie de poltrona que havia no quarto. Ela levanta , vai ate ele alisa seus cabelos e rosto fazendo com que ele acorde meio surpreso com o gesto de carinho, logo ele a pergunta.

_Esta tudo bem...você se sente melhor?

E  ela responde mentindo.

_Sim.

Sua raiva só havia crescido e continuava crescendo a cada segundo, então ela se vira e já saindo do quarto fala.

_Obrigada.

Ele sabia que Maho mentia, ele a conhecia muito bem. Então ele  vendo que ela começava a se afastar pergunta.

_Onde vai?

_Dar uma volta, pensar um pouco, preciso ficar sozinha.

Ela continua a andar e sai do castelo de seu pai vai em direção a floresta e acaba com grande parte dela  para tentar diminuir  o que estava sentindo, porém de nada adianta, ofegante e suada ela vai ate um lago, tira a roupa e entra na agua, seu corpo era bem definido e muito sensual e seu rosto sem carregava aquele ar de desejo.

De repente ela escuta uma voz.

_Você é realmente linda, onde eu estava com a cabeça para dispensa-la daquela forma.

Diz Sesshoumaru que saia de trás de uma arvore.

_E mesmo assim prefere a humana. Por que?

_E quem disse que prefiro a humana?

_Não foi esse o motivo pelo qual recusou-se em me ter em sua cama meu senhor?

Maho fala com um tom de ironia e sarcasmo.

_Deixe-me vê-la és um belo espécime.

Ela sai da agua totalmente nua e se aproxima dele, seu coração batia como nunca. Ele por sua vez também se aproxima e ela pergunta.

_Vai só olhar Sesshoumaru é tudo que se permite fazer?

Em um rápido movimento ele a toma nos braços encostando-a em uma arvore começando a beijar todo seu corpo, em seguida tira sua armadura e coloca no chão. Ele a joga no chão e ela passa as garras de leve em cima de seu membro   e aperta levemente sentindo sua ereção. Ele beija seu pescoço e faz o caminho pelo seu colo e da uma leve mordida em seus mamilos fazendo brotar um pouco de sangue e o sugando em seguida fazendo com que ela soltasse um gemido que o deixou muito satisfeito, em um movimento ela fica sobre ele e começa a beijar seu peito descendo ate seu abdômen, os dois já estavam completamente nus ,então ele volta a ficar sobre ela e a penetra com força fazendo-a soltar um gemido alto, ele a pega no colo e a senta sobre ele fazendo estocadas cada vez mas intensas, ele a deita e começa a fazer movimentos de vai e vem em meio as suas pernas, ficando novamente sobre ele Maho começa a fazer movimentos circulares o fazendo gemer e ela gemia cada vez mas alto.

Ele a vira de bruços e a penetra, essa era a posição que ele mas gostava e ela era tão apertada  que lhe causava um imenso prazer, seus gemidos misturados com dor o deixavam cada vez mais excitado e depois de algum tempo chegam ao prazer máximo juntos.

Terminado ele levanta, coloca a armadura e vai embora deixando Maho sem nada entender, porém ela estava muito feliz e nem se importou.

andando em meio a floresta Kawazai volta a sua forma original e desaparece. Aparecendo em seu castelo depois de algum tempo ele conversa com seu Shiquigame.

_Quer saber por que dormi com ela meu querido Shiquigame. Por que ela ainda não esta pronta para meus propósitos, o ódio dela precisa florescer, com o desprezo de Sesshoumaru ele florescerá como uma linda rosa negra. Ela vai procura-lo e será totalmente desprezada e se tudo correr como planejado ele a humilhara novamente.

 

 
 

 


Notas Finais


espero que tenham gostado e sayonará!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...