1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido Sesshoumaru. >
  3. Revolta

História Meu querido Sesshoumaru. - Revolta


Escrita por: Korraro

Notas do Autor


Sesshoumaru pode ser cruel quando quer, e isso pode faze-lo perder o que mas ama.
Nem sempre as coisas se resolvem com grosserias, mas ele só conhece uma forma de resolver as coisas, Rin será capaz de perdoa-lo?

NOTA PESSOAL: Eu amo escrever esta história e comecei outra fique que pretendo dar andamento a todo custo, porém este mês ficarei sem net, não conseguirei postar com tanta frequência, mas continuarei postando da lan house .
É SÓ POR ESTE MES.

Capítulo 22 - Revolta


Fanfic / Fanfiction Meu querido Sesshoumaru. - Revolta

Sesshoumaru passou o dia trancado no quarto, a noite passada havia lhe tirado realmente do serio. Maho tinha passado de todos os limites, em seu quarto ele pensava.

"Mulher tola acha que pode escolher este Sesshoumaru."

Maho só continuava viva por causa de seu pai, o general hirowiuki era o melhor guerreiro do exercito de Sesshoumaru e tinha verdadeira adoração pela garota, Sesshoumaru não queria começar  guerras desnecessárias.

Mas realmente não era isso que assombrava seus pensamentos e sim os motivos pelo qual sua doce menina estava a lhe evitar e o medo que tinha em seu olhar todas as vezes que ele sedia ao seu desejo de toca-la.

Sesshoumaru sai de seu quarto e vai ate o quarto de Rin , ela não estava, mas ele quis ficar mais um pouco, só para sentir o cheiro da menina que impregnava todo o ambiente, de repente ela entra no quarto, estava tão afoita que nem reparou sua presença, foi direto em seu guarda-roupa e começou a revira-lo como se procurasse por algo, sem se da conta que ele estava lá, ele se aproxima lentamente e de repente a menina se levanta, os dois estavam tão próximos que Rin podia sentir os músculos de seu peito encostado em suas costas. Isso acaba lhe deixando sem reação, parecendo uma estatua, imóvel nem virava para ele e nem conseguia correr, ele sobe as mãos por seus braços passando pelo pescoço, segurando seus cabelos em um rabo de cavalo e cheira sua nuca lhe causando arrepios. ela fecha os olhos, inclina um pouco a cabeça e suspira profundamente quase que se entregando aquela caricia, porém lembrando da noite em que ele voltou ao castelo e não se importando com seus pedidos, quase a teve a força só parando por causa de Kaire, ela se afasta e o olha com aquele costumeiro olhar de medo.

Sesshoumaru se aproxima novamente e ela fala.

_Por favor não me machuque.

Ele agora parecia meio irritado com suas palavras, o que fez com que lhe perguntasse.

_Quando foi que lhe machuquei?jamais a machucaria.

Ela abaixa a cabeça  e fica aliviada por tais palavras, porém lhe fala sobre o dia em que ele quase a estuprou em seu quarto.

Sesshoumaru agora deixa seu quarto tendo a total certeza de suas suspeitas  e furioso vai ate seu quarto, parado em meio a ele tentava sentir algum odor que pudesse não ter percebido antes, constatando que a pessoa que havia invadido seu castelo e ousou a tocar em sua Rin, não havia deixado rastro algum e se perguntava.

"Como este Sesshoumaru pode ser enganado e quem seria capaz para fazer tal coisa sem deixar nem um rastro se quer?"

Rin adentra seu quarto querendo prolongar a conversa e Sesshoumaru a fala.

Eu jamais a tocaria sem que você me pedisse ou quisesse e caso o fizesse acha que alguém poderia me deter?

Sesshoumaru  estava tão furioso com a insolência daquele ser que invadiu seu castelo, que havia acabado sendo grosseiro com a menina, e para que não tivesse duvidas de que ninguém a poderia salvar se ele realmente perdesse o controle e quisesse toma-la a força, em um movimento rápido a pega em seus braços  e vai ate a cama a carregando enquanto ela se debatia e tentava se solta, ele a joga na cama e fica sobre ela  e lhe da um beijo desesperado lhe fazendo acreditar que a tomaria a foçar, fazendo algumas lagrimas rolarem em seu rosto, porém em seguida ele se afasta e a deixa livre para sair  e fala.

_Vá e caso ainda duvide que se quisesse já teria feito o que tanto teme, posso relembra-la a qualquer hora.

Ela se levanta e limpa a boca, saindo correndo passando pelo quarto e descendo a escada. Chisuki e Kaire a avistam correndo, porém não tinham ideia do que estava acontecendo e quando a youkai ameaçou segui-la  Kaire também se levantou e ela achou melhor esperar para ver se ela voltava.

Chovia muito, porém Rim não se importa e sai correndo em meio a chuva, estava realmente chateada com Sesshoumaru.

Ele ainda em seu quarto senti o cheiro da menina em meio a chuva se afastando em direção a floresta, ele sabia que tinha sido muito rude com ela e provavelmente ela não entendia nada.  ele que nunca havia precisado dar explicações a ninguém agora teria que o fazer por conta daquele ser desprezível que invadiu sei castelo e tentou toma-la a força, apesar de estar furioso ele sabia que ela continuava intacta, pois ainda sentia o cheiro puro de sua garota, e logo vai na direção em que ela corria, ela corria desejando nunca mas vê-lo novamente e chorava muito, logo lembrasse do rosto das pessoas que ela amava além do dele, Chisuki e Kaire o que seria do pequeno filhote se ela partsse, ela para do correr, porém um pouco tarde pois não havia percebido uma grande cratera a sua frente e escorrega ficando pendurada por uma pequena e fina raiz que ameaçava se romper.

Nesse momento Rin desejava com todo seu coração que Sesshoumaru aparecesse para salva-la como sempre fazia quando era uma pequena criança, passando algum tempo agarrada na pequena raiz, ela sentia seus dedos escorregando lentamente, já estava completamente sem forças, antes que soltasse esta se rompe e Rin caiu desacordada pela fraqueza que se instalou em seu corpo, porém antes que essa chegasse ao chão Sesshoumaru a pega em seus fortes braços e olhando a ele pensava.

"Como pude ser tão imprudente a colocando em perigo"

Sesshoumaru a leva de volta para o castelo e a coloca sobre sua cama, em seu quarto, o mesmo aonde havia torturado sua doce garota a pouco, permanecendo  olhando para ela que dormia como um anjo, nem se quer parecia que quase havia morrido a poucos minutos atrás. Depois de algum tempo sentado na cama ao lado da garota, Sesshoumaru levanta e vai ate a janela  e fita a infinidade azul do céu, o tempo já havia limpado, não havia mas traços daquela terrível tempestade que caia a pouco, ela havia dormido a tarde toda e ele guardava seu sono.

A menina acorda e olha para o lado, conseguindo avista-lo a olhando pela janela do quarto, olha em volta e percebe que estava no quarto de Sesshoumaru, ela levanta a coberta para conferir se estava de roupas, é ela estava de roupas, porém não com a mesma roupa de antes, estava com uma espécie de roupão masculino, de repente o escuta falar. Enquanto isso ela pensava.

"o senhor Sesshoumaru passou a tarde toda aqui comigo?"

_Não se preocupe não a toquei, pedi para uma de minhas servas que a trocasse, seu quimono estava encharcado você pegou muita chuva, ele se aproxima e pedi para ela escutar com atenção o que ele iria lhe falar e começa a explicar tudo que estava acontecendo. Explicou sobre  as suas suspeitas, sobre a invasão, sobre o quase estupro que havia acontecido, e lhe falou que não sabia ainda quem estava por trás  daqueles acontecimentos, mas que isso não ficaria  daquele jeito ele o acharia e o faria pagar por tal insolência.

Rin agora entendia por que ela se sentiu enojada com seus toques e se sentiu tão desesperada para parar suas carias, então ela pergunta.

_Por que esta pessoa teve tanto trabalho?

e Sesshoumaru lhe responde.

_Eu ainda não sei, mais vou descobrir e o farei pagar muito caro por tentar enganar este Sesshoumaru.

Ele se vira e olha novamente para o céu e rin o chama.

_Senhor Sesshoumaru!

Ele permanece em silencio e ela continua.

_Me desculpe.

Ele a olha e vê que seu em seu rosto não havia mas nem sombra daquele medo que via em seus olhos toda vez que a olhava, isso era o suficiente para tranquiliza-lo por enquanto e continuando a  olha-la fala.

_Durma um pouco.

Não se preocupe eu tenho algumas coisas para fazer não ficarei aqui e imediatamente começa a caminhar em direção a porta, porém rin o chama, ele para e ela lhe fala.

_Por favor pode ficar aqui comigo?

Ele nada responde somente vai ate a janela e continua a olhar para fora e depois de alguns minutos a menina já estava a dormir.

 

 

 


Notas Finais


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, E ATE BREVE SAYONARÁ!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...