1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido Sesshoumaru. >
  3. Humilhação (parte 2) Sucumbindo ao desejo

História Meu querido Sesshoumaru. - Humilhação (parte 2) Sucumbindo ao desejo


Escrita por: Korraro

Notas do Autor


Eu sei que foi um pouco de maldade corta o capitulo na metade, ele e muito grande .
Mas resolvi continua-lo, por favor se estiver on e não responder é por que estou pelo cel.

Uma noite aguardada por muito tempo é a realização de um sonho doce que se espera.
Sucumbir a um desejo nem sempre é ruim, mais pode ser doloroso quando é feito por impulso e deixar marcas eternas, pode alguém concertar ou remediar algo que fez no calor do momento?
Não podemos nos enganar se fazemos é por queremos e se é bom repetimos.

Capítulo 25 - Humilhação (parte 2) Sucumbindo ao desejo


Fanfic / Fanfiction Meu querido Sesshoumaru. - Humilhação (parte 2) Sucumbindo ao desejo

Koraku a leva ate a cama e deita sobre ela, ele tenta tirar a armadura mas senti muito dor e Chisuki ameaça levantar dizendo.

_Isso é  loucura,  você  ainda não esta  bem.

Fala com a voz embargada de desejo quase que em um sussurro.

Mas ele a impedi e acaba de tirar a parte de cima de sua armadura, sendo ajudado por Chisuki, em seguida ele beija seu pescoço descendo ate seus mamilos suavemente. Um toque tão gentil que lhe arrepiava inteira, segurava  um deles acariciando gentilmente e chupando o outro fazendo a youkai gemer e segurar lhe a cabeça contra seu peito, ele para os carinhos de sua língua ao mamilo da jovem,  tentando tomar o controle da situação e parar aquele ato de insanidade que ele estava fazendo, mas era em vão ele só conseguia pensar em tê-la cada vez mais e com mas intimidade a cada minuto que se passava, então continuando ele desce ate seu abdômen distribuindo beijos sobre o mesmo, o desejo dela era tão intenso  que ela segurava o lençol da cama e fincava suas garras  perfurando o mesmo.

Koraku  sobe ate alcançar seus lábios e a beija levando uma de suas mãos ate sua intimidade brincando com um dedo e depois introduzindo um segundo fazendo Chisuki morder os lábios na tentativa de reprimir um gemido mais alto, com esse toque ele percebe que era a primeira vez de Chisuki devido a um pouco de sangue que veio em sua mão ao parar aquele carinho, percebendo que era o primeiro homem dela, o que faz com que ele goste ainda mas daquela situação o deixando  com mas vontade de um toque mais intimo, porém isso o faz agir com mais cuidado, sabia que para ela seria bastante doloroso, se posiciona  e fala.

_Isso vai doer um pouco já que é sua primeira vez, você ainda quer continuar?

E olhando em seus olhos ela o beija permitindo que a noite continuasse.

 Koraku ainda olhando em seus olhos, se posiciona em meio as suas pernas e a beija novamente começando a penetra-la fazendo movimentos lentos para que ela pudesse se acostumar a seu tamanho, o que não a impedi de soltar um gemido de dor abafado por seus lábios e tentar empurra-lo com lagrimas  escorrendo em sua face.

ele fica um pouco preocupado e para de se movimentar por alguns minutos, em seguida pergunta novamente.

_quer que eu pare?

Ele falava aos sussurros segurando na cabeceira da cama e se mantendo dentro dela  sem se movimentar, ela ainda com os olhos  cheios de lagrimas, mas completamente sedenta de desejo responde fechando os olhos.

_Não

Aquelas palavras saíram tão baixas que quase não se podia ouvi-las,  porém ele as havia escutado e começou a se movimentar novamente.

Ela estava de olhos fechados e ele a olhava, indo ate seus lábios e os beijando. ela senti seus lábios encostarem nos dela e pensa.

"Não pensei que ia doer tanto"

ele continuava a beija-la e logo ela se entrega a seus beijos e as suas caricias, depois de algum tempo seu corpo já se acostumava ao dele fazendo o garoto perceber que ela já não sentia mais tanta dor  e logo aumenta a velocidade daqueles movimentos.

Enquanto isso Rin e os outros conversavam e riam a mesa do jantar, o clima já havia ficado menos tenso. Sesshoumaru termina e se retira sem dizer uma única palavra, Jaken já se levantava para segui-lo.

_Senhor Sessshoumaru.....

Mas este  lhe  lança um olhar frio e com uma expressão de reprovação como quem não quisesse que ele o seguisse fazendo o pequeno youkai se sentar novamente e segui para seus aposentos.

Entrando em seu quarto ele segui ate a janela, seus pensamentos eram ocupado por perguntas sobre o invasor de seu castelo, ele realmente precisava descobrir logo quem era essa criatura que ousava tentar engana-lo e não descansaria ate que o fizesse, para por fim a tal insolência. Fitando a lua e sem olhar para trás ele pergunta.

_o que faz novamente em meu quarto? 

_achei que queria a minha companhia essa noite.

_O que a fez pensar tal coisa? Por que acha que a quero?

Fala com sarcasmo e continua.

_Este Sesshoumaru pensa que seria bom você ter um pouco de orgulho próprio.

Maho fica furiosa e joga o primeiro objeto que encontra na direção de Sesshoumaru, um pequeno jarro que decorava seu quarto. Fazendo-o desviar e agarrar lhe o pescoço furioso, falando.

_Saia agora, já perdi muito tempo com você.

Desta vez ela havia acabado com toda e qualquer paciência que ainda lhe restava para com ela, então ele fala enquanto fincava suas garras venenosas em seu pescoço o deixando marcado.

_Posso arrancar sua cabeça em poucos segundos, então não volte a entrar em meu castelo.

Continuando ele fala.

_Agradeça a seu pai por ainda estar viva.

Ele a solta e em seguida Maho caiu ao chão levando a mão imediatamente ao pescoço verificando o estrago feito por ele.

Rin, Sango e Miroku resolvem findar a conversa notando que já estava muito tarde, pois Kaire já estava sonolento. Então se despedindo de Jaken, Rin pega o pequeno lobo no colo e acompanhada do casal segui para as escadas que dava acesso ao corredor dos quartos. Chegando ao corredor  eles se despedem e cada um vai para seu respequitivo quarto, Rin com Kaire e Sango com Miroku.

Sango queria ir ao quarto de Koraku conferir se ele estava bem, porém MIroku não acha uma boa ideia e a convence em não ir falando.

_Seu irmão já deve estar dormindo.

_Eu sei, mas queria pelo menos vê-lo antes de dormir.

Então ele ri e fala.

_Amanhã ele estará no mesmo lugar, ele precisa descansar, além do mais Chisuki deve estar cuidando dele e eu ainda preciso conversar com você.

_Esta bem então.

Diz Sango desistindo da ideia e os dois seguem para o quarto.

Enquanto isso Rin seguia para seu quarto carregando o pequeno lobo nos braços, seu quarto ficava bem perto do quarto de Sesshoumaru, para ser mais especifica duas portas depois, já havia chegado a porta de seu quarto, porém tentava abri-la com um pouco de dificuldade por estar com Kaire em seus braços quando Maho ao sair do quarto de Sesshoumaru a avista e parte em sua direção, por puro ódio a pega pelo pescoço exatamente como Sesshoumaru havia feito com ela, fincando suas garras no pescoço da menina.

Rin ainda com Kaire em seu colo é erguida pela youkai fazendo Sesshoumaru intervir por ela e segurar no pulso de Maho fincando seus garras venenosas fazendo-o começar a derreter com o veneno, mesmo assim a youkai apertava cada vez mais fazendo Rin segurar Kaire com mais força para que ele não caísse de seu colo e se machucasse fazendo o pequeno acordar. Maho somente larga o pescoço da menina para não perder a mão, Kaire ainda estava assustado com a sena que havia presenciado, porém vendo que o pescoço da menina sangrava ele a lambe fazendo seus machucados sararem e só sobrar as marcas roxas com formato da mão da youkai.

Maho seguia furiosa em direção a floresta , Rin fica zonza, Sesshoumaru ameaça segui-la desta vez mesmo sabendo que o general poderia começar uma guerra ele a mataria, mas de imediato percebe que Rin desmaiava e rapidamente a segura antes que caísse ao chão, ele a pega no colo e a leva para dentro do quarto a depositando na cama, ele checa para ter certeza que ela havia apenas desmaiado e permanecendo no quarto vela  por seu sono sendo acompanhado por Kaire.


Notas Finais


Espero que gostem.
Vou procurar atualizar sempre pela lan.
sayonará!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...