1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido Sesshoumaru. >
  3. Recordações

História Meu querido Sesshoumaru. - Recordações


Escrita por: Korraro

Notas do Autor


Uma vingança bem planejada pode demorar mais sempre da resultados.
Bons ou ruins?
Desta vez parece que o resultado foi satisfatório para Kawazai.


OBS: Perdoem-me por não postar da lan precisa juntar dinheiro para colocar a net de volta. Espero que gostem!

Capítulo 26 - Recordações


Fanfic / Fanfiction Meu querido Sesshoumaru. - Recordações

Kawazai havia ficado muito satisfeito com o rumo que as coisas estavam tomando, finalmente poderia usar Maho em seus planos e poderia fazer Sesshoumaru pagar pelos anos em que ficou lacrado por sua causa, recordavasse de tudo que que havia acontecido seculos atras, sua tentativa frustada de mata-lo e o dia do nascimento do maldito herdeiro hanyou de seu pai que nascera no mesmo dia da rebelião armada pelo proprio kawazai para adiquirir bakusaiga e destronar seu pai e por conta de seu nascimento tudo havia fugido de seu controle e pensava.

"Maldito hanyou"

Ao pensar no herdeiro meio humano seu ódio era tanto que kawazai soca a mesa a sua frente lembrando de todos os detalhes daquele maldito dia em que fora traído por Hilkossei, porém da um leve sorriso ironico, recuperando seu estado de humor anterior, da ultima vez que deixou que suas recordações viessem a tona havia acabado por perder o controle e quase havia colocado seus planos por agua abaixo, o dia em que quase estuprou Rin no quarto de Sesshoumaru se fasendo passar por ele.

" de certo tenho que agradeçer aquela criatura que uivava na porta do quarto se não fosse isso, teria sedido ao meus inpulsos de estupra-la e esperar Sesshoumaru para que o visse possuindo aquilo que tanto amava e desejava e definitivamente não era a hora para deixar Sesshoumaru saber da sua vingança , já havia perdido o prazer do ataque supreza, pois agora o youkai sabia que alguém havia invadido seu castelo e estava mais alerta.Ele tenta afastar as recordações, mais é inutil elas invadem seus pensamentos como o vento frio que invadia o salão e as traziam criando um clima propicio para que sua mente vagasse por elas.

Um vento forte e frio invade o salão, talvez este fosse tão frio que chegaria a congela-lo se este fosse humano, porém nele aquele frio só servia para uma tortura mais profunda, suas recordações vieram com toda a força fasendo-o socar a mesa a sua frente, mas uma vez com mas força, estilhaçando-a.Lembrava dos motivos de seu pai oyakata te-lo lacrado nos limites deste mundo com o outro deixando Josengui como guardião de seu lacre para que ninguém pudesse liberta-lo e Josengui assim o fez, todo curioso que tentava se aproximar era repelido por aquele odioso ser feito de diamante, porém quando Josengui foi destruido seu lacre também foi e assim foi recuparando suas forças e toda sua energia demoníaca e aos poucos recuperou todo seu poder, esse foi um dos motivos pelo qual não havia se manifestado antes, porém agora que todo seu poder estava de volta teria sua tão aguardada vingança, continuava tendo aquelas lembraças que o invadiam como uma espada invadia o corpo de um inimigo.

FLASHI BACK ON

" Seu pai havia se apaixonado perdidamente por uma femea humana chamada Izayoi. E isso havia feito o grande cão branco mais piedoso, desde que havia começada a se relacionar com ela seu pai estava sentindo compaixão por aquele raça inferior, ate então Kawazai não gostava, mas ele mesmo já havia se deitado com varias, naquela raça havia mulheres com corpos perfeitos que deixavam muitas youkais no chinelo, porém quando ficou sabendo que seu pai tinha cido idiota o bastante para ter uma cria meio humana e que havia decidido forjar uma espada poderosa para fazer dela uma espada protetora da raça humana e uma guardiã do sangue de youkai daquela criatura mestiça ficou furioso, mesmo com a noticia Kawazai não da muita importancia e não se manifestou em relação ao asunto, tinha algo que ainda lhe interesava mas que tessaiga. Ele já havia reunido forças com varios generais e inimigos de seu pai para destrona-lo, tudo estava dando certo e em breve ocuparia o lugar de Oyakata e também já estava preparado para aniquilar seus aliados, pois sabia que assim que seu pai caisse a guerra não acabaria, todos iriam querer oculpar seu lugar.

FLESHI BACK OFF

Ele se levanta e caminha ate a janela olha para a lua e continua a se lembrar.

FLESHI BACK ON

Depois de algumas reuniões secretas em territórios inimigos, Já estava com tudo pronto para tomar o poder, já havia muitos aliados a sua causa incluindo o grande hilkussei, porém faltava duas coisas Sesshoumaru naquela pequena brincadeira e herdar bakussaiga, ele aguarda com ansiedade por aquilo e também queria saber como desperta-la, ele não tinha a menor duvida que bakussaiga o escolheria.Todos aquardavam Toutousai ansiosos seu pai, miuga e o proprio Kawazai ate Seshoumaru que na epoca era apenas uma criança participaria da reunião a qual seu pai já havia planejado.Quando o velho toutoussai aparece fala a oyakata que talvez fosse melhor que seus filhos não participassem daquela reunião, Então seu pai pede para ele e Sesshoumaru aquarda a reunião acabar e depois ele conversaria com os dois, Kawazai se senti humilhado pois ate a repuguinante sacerdotiza humana chamada Midoriko participaria daquela reunião e de ultima hora seu pai o havia deixado de fora.A reunião já tinha dia marcado e Toutoussai havia chegado com atecedencia, os dias foram passando e ele estava a armar um plano para participar da reunião sem que seu pai soubesse, depois de muito pensar resolveu se transformar em um dos guardas de confiança de seu pai.Dispensou o rapaz e lhe ordenou que ficasse fora do castelo ate que avistasse a sacerdotisa e toutoussai partir, o guarda era um dos aliados a sua causa e assim o fez.Passado alguns tempo e finalmente o dia da reunião havia chegado o velho toutoussai e todos ali presentes participariam, menos os dois irmãos. Seu pai Oyakata que havia resolvido fazer a tal reunião a portas fechadas era muito cauteloso, porém tinha o respeito de seus servos e achava que tinha o respeito de seus filhos e achando que eles o obedeceriam não se preocupou em reforçar a guarda da sala.Kawazai entendia que não quisesse o pirralho na reunião mas ele.Estava sempre presente em asuntos importantes por que agora ficaria de fora e contrariando as ordens de seu pai ele ocultaria sua energia demoniaca e seguiria ate o salão asumindo a aparencia do guarda e imitando sua energia sinistra, a reunião aconteceria depois do almoço então ele se apresa em comer, terminando ele reverencia seu pai e lhe faz um pedido.

_Gostaria de me retirar agora ?

Seu pai nunca era de falar muito e apenas lhe faz um gesto positivo com a cabeça e antes de se retirar lhe fala.

_Conversaremos sobre a reunião mas tarde?

E Oyakata lhe responde.

_sim.


Notas Finais


OBRIGADO POR ESPERAR A MINHA VOLTA, EU ESTAVA MORRENDO DE SAUDADES DE TODOS, AGORA VOU COLOCAR AS MÃOS A OBRA E ESPERO QUE OS CAP. ESTEJAM BONS PARA AGRADAR A VOCÊS, BEIJOS E SAYONARA.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...