1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido Sesshoumaru. >
  3. Recordações (parte 2) motivado pelo ódio

História Meu querido Sesshoumaru. - Recordações (parte 2) motivado pelo ódio


Escrita por: Korraro

Notas do Autor


Obsessão esse sentimento pode envenenar a alma de qualquer um, ate mesmo de youkais.
O ódio e o rancor também, esses três sentimentos juntos são extremamente perigosos.

Capítulo 27 - Recordações (parte 2) motivado pelo ódio


Fanfic / Fanfiction Meu querido Sesshoumaru. - Recordações (parte 2) motivado pelo ódio

_Gostaria de me retirar agora ?

Seu pai nunca era de falar muito e apenas lhe faz um gesto positivo com a cabeça e antes de se retirar lhe fala.

_Conversaremos sobre a reunião mas tarde?

E Oyakata lhe respode.

_sim.

Então ele se retira calmamente e vai ate o salão onde aconteceria a tão esperada conversa asumindo a aparencia e copiando a energia sinistra do guarda, chegando lá e se colocando de guarda na porta um outro guarda lhe pergunta achando ser o guarda a quem Kawazai havia asumido a forma.

_Onde estava, sabe que se ele chegasse e voce não tivesse ele separaria a sua cabeça do pescoço?

O guarda falava de oyakata com um certo temor em seu timbre de voz.

Em poucos minutos seu pai aparecia acompanhado de Miuga, toutoussai e Midoriko adentram a sala fechando as portas, ele não precisaria ficar dentro da sala com sua audição poderia escutar a conversa ficando a porta, a audição do clã taicho superava a de qualquer raça e isso era segredo ate para seus aliados por isso quando Kawazai ia se encontrar com seu aliados preferia fazer em território inimigo mesmo que corresse o risco de uma emboscada e continuou escutando.

Depois de horas escutando a conversa, ele já estava intediado falavam de divissões territórias, sobre seus territórios e muitos outros asuntos que não tinham nada a ver com o que ele queria saber, de repente surgi um asunto que lhe deixa meio tenso, falavam sobre os buatos de uma possivel rebelião, porém como em momento algum seu nome foi citado ele pode ter a total certesa que poderia continuar a agir a vontade com seus planos, porém agora o que lhe interresava era a espada, depois de horas naquele asunto finalmente começavam a conversar sobre o asunto alvo de suas ambições. Conversaram por horas sobre a espada e seu grande poder e depois de um tempo o velho Toutoussai para de falar e fica em completo silencio deixando um clima tenso e quando finalmente toma a palavra novamente fala se virando de costas e alisando a barbixa.

_Todos esperamos por muito tempo que bakussaiga escolhesse seu mestre, pensavamos que o faria por sua disciplina, poder e abilidades.

Novamente se faz um silencio inquietante na sala e depois de algum tempo ele retoma o que estava a dizer.

_Porém...

Agora o velho fitava o teto e continuava a alisar a barbicha.

_depois que examinou cada um de seus filhos, bakussaiga escolheu seu mestre e já adormece dentro de seu corpo.

Oyakata olha para Toutoussai esperando que dissese o nome do escolhido seguido de todos ali presente e Kawazai já comemorava em pensamento sua vitória e Toutoussai prosegui.

_Nem eu esperava por essa escolha, mas bakussai escolheu o jovem mestre Sesshoumaru.

Kawazai permaneceu como soldado ate que a conversa acabasse, porém estava cheio de ódio e pensava.

"como aquele fedelho podi ser dono de uma das espadas mais poderosa de todas as provincias. Aquele maldito piralho me tomou tudo, pensava na imperatriz Satore que havia morrido dando a luz a Sesshoumaru, kawazai era o shodó de Satori e ele a amava muito, mesmo sabendo do jeito frio de sua mãe, as vezes chegava a comclusão que a amava como mulher e não como sua mãe, pois o relacionamente que ela dava a suas crias era sempre frio e muitas vezes se pegava com ciumes de seu pai principalmente na epoca de reprodução pois sabia que seu pai teria aquele corpo que ele tanto desejava. Mas se os laços de mãe e filho não os separacem ela seria uma esposa perfeita para ele."

Algum tempo se passou e agora com todos os asuntos resolvidos todos seguem para fora do salão, a sacerdotisa com sua gata de dois rabos e Toutoussai reverenciam Oyakata e partem.Totalmente furioso e deichando aquela aparencia de guarda ele suegui imediatamente ao quarto de Sesshoumaru, chegando em seu quarto ele o alhava com ódio pensando.

"Esse fedelho ja me tomou coisas de mais..."

E continua.

"Uma vez que seu escolhido estiver morto bakussaiga tera de escolher outro mestre."

Em seguida saca a espada e finca na altura do coração de Sesshoumaru e antes que esta lhe perfurase Kawazai percebi um vulto a salva-lo no ultimo minuto.

E a voz de seu pai ecoava lhe perguntando.

_O que pensa que esta fazendo?

E ele responde calmamente.

_Ela me pertence, ele não é digno dela, esse fedelho não vai tormar o que é meu por direito.

Seu pai sabia que ele tinha escutado a conversa, ele poderia enganar a todos menos oyakata e agora havia entendido por que o velho Toutoussai havia pedido para que seus filhos não participassem da conversa, porém jamais imaginaria que seu filho mas velho teria aquela reação.

Kawazai avança para tentar matar sessoumaru novamente fazendo seu pai imediatamente pegar Sounga para defende-lo. Oyakata sabia que não poderia matar seu proprio filho, mais não poderia deixar que fissese mal a seu proprio irmão. Em seguida desferi um ataque contra Kawazai fasendo-o recuar, colocando Sesshoumaru ao chão pedi para que saia dali e arume um lugar seguro e permanecesse la ate que ele fosse busca-lo, o garoto já saia do quarto quando Kawazai diz.

_Eu ainda não acabei.

E desferi um ataque contra ele, mas oyakata se coloca em frente a porta bloqueando seu ataque com Sounga, ele tentava ir atras do menino porém seu pai não permitia, lutaram durante muito tempo, porém percebendo que naquele momento não o venceria Kawazai faz uma retirada estratégica,esgotado ele segui adentrando a floresta e depois de algum tempo ele para a margem de um rio e os observa.Seu pai reforçava a guarda do castelo e em seguida vai ate Sesshoumaru e percebe que ele não havia procurado um lugar seguro e nem havia se escondido ele apenas havia sentado na fonte do jardim a espera-lo, olhando aquilo ele coloca-se a pensar.

"Não poderia mata-lo Kawazai era seu filho, porém o conhecia muito bem e sabia que ele não desistiria de seus planos de matar o irmão para fazer bakussaiga escolher um novo mestre"

Kawazai se lenvanta e partir, reuniria todos os seus aliados e buscaria mas levasse o tempo que levasse.

Miuga como sempre estava no ombro de oyakata, porém quando a luta começou ele já havia desaparecido e agora reaparecia sentado no ombro do menino. Muiga pula em seu ombro e se afastando de sesshoumaru eles começam a conversar.

_Só a uma coisa a se fazer.

_O senhor não esta pensando...

_Exatamente Miuga.

_Mas senhor oyakata...

Antes que terminasse de falar ele o interrompe.

_Já esta decidido...vou lacra-lo. Assim não terei de mata-lo e isso impedira que começe uma caçada contra Sesshoumaru.

Só que ele não sabia que os planos de seu filho iam muito alem de matar seu irmão para obter bakussaiga, não sabia que seu filho queria tomar o poder e nem sabia de seus aliados.

FLESHI BACK OFF

Kawazai que continuava em pé diante dos destroços da gigantesca mesa, agora andava em direção a seu trono, ele senta e recosta fexando os olhos jogando a cabeça para tras


Notas Finais


Espero que tenham gostado, sayonara.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...