1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido Sesshoumaru. >
  3. Recordações de guerra (parte 2)

História Meu querido Sesshoumaru. - Recordações de guerra (parte 2)


Escrita por: Korraro

Notas do Autor


agradeço a todos por esperarem pacientemente a minha volta, ai esta mais um cap. pra vocês.
Não me matem precisei colocar trechos do desenho pois tem gente que nunca viu e não entenderia se não coloca-se. valeu?
Obrigado pela compreensão.

Capítulo 29 - Recordações de guerra (parte 2)


Naquela mesma noite no castelo, Sesshoumaru e Kaire passaram a noite inteira no quarto da menina enquanto ela estava desacordada. Sesshoumaru ate tentou sentir alguma aversão a o menino porém não conseguia, o menino estava em sua forma de lobo sentado ao seu lado preocupado com Rin, naquela hora começou a pensar que o menino parecia com a menina quando ela era criança, Kaire relaxou e deitou em cima de seus pés, talvez quisesse se sentir protegido já que Rin estava desmaiada, Sesshoumaru em outra ocasião  tiraria levantado e deixado o pequeno lobo ali sozinho e sairia com cara de poucos amigos, porém tudo que fez foi olha-lo e com seu ar de arrogância costumeiro fitar Rin que continuava a dormir.

ainda de madrugada Rin ao se mexer senti certa dor e dormência em certos postos do seu pescoço, principalmente onde as garras de Maho haviam perfurado e esse incomodo faz com que ela desperte. Levantando vagarosamente por causa da dor a menina olha tudo a sua volta, procurava Kaire a ultima coisa que se lembrava era de ter soltado o menino antes de apagar, coloca seus pés no chão e se levanta lentamente.

Sai da cama e começa a andar em direção a porta, mais antes de abri-la percebe que havia alguém no quarto adormecido na poltrona, ela segui em direção da mesma e percebe,  Sesshoumaru e Kaire haviam sido derrotados pelo mesmo inimigo, os dois dormiam e o filhote estava ao pés de Sesshoumaru lhe esquentando, a noite estava muito fria, era a sena mais perfeita no pequeno universo da menina.

ambos dormiam virados em direção a cama da menina, ela vai ate o quarto roupas pega uma coberta e joga em cima deles, talvez não precisasse, mais pelo sim e pelo não a menina os cobriu, por conta da dor vez com um pouco de dificuldade, mais não acordou nenhum dos dois, como ainda estava noite fechada Rin decide voltar para a cama, a dor lhe deixou acordada por algum tempo, mais o cansaço acabou por vence-la.

Enquanto todos dormiam sem saber de nada  do que havia acontecido, Shisuki e Koraco continuavam sua noite dos sonhos, depois que seu corpo se acostumou ao corpo do jovem exterminador, ele ainda dentro dela se movimentava com mais vontade e força, os movimentos cresciam em ritmo e intensidade, entregue ela o abraçava ,puxando-o para si.

Ela enterrou as unhas em suas coxas em reação ao imenso prazer que sentia.

_Eu estou lhe machucando?

_Não.

Respondeu num sussurro.

_Sou sua.

Ela o puxou e o abraçou, então girou o corpo na cama sem deixa-lo separar seus corpos, ficando por cima sentada em seu membro e espalmou as  mãos em seu abdômen, inclinou a cabeça levemente para trás e começou a se movimentar, fazendo um ritmo sensual e profundo, sem deixar seus corpos se separarem ela Pará os movimentos e começa a descer a boca pelo pescoço dele fazendo ele se excitar cada vez mais, ele segura em sua cintura enquanto ela começa a se movimentar novamente dessa vez um pouco mais rápido que antes, apesar do desejo ela tinha um pouco de medo da situação do garoto piorar pois de vez enquanto via que ele fazia tudo para ela não perceber que sentia dor, mais não conseguia. Percebendo que ela estava ficando preocupa e percebendo que estava prestes a ter aquela noite interrompida ele lhe fala brincando.

_Seria a melhor maneira de morrer.

Ela fecha a cara e ameaça sair de cima dele, mas ele não deixa e a puxa de volta, penetrando-a novamente lhe arrancando um gemido agudo e cheio de vontade. Então lhe fala mais uma vez, porém agora sério.

_É só uma brincadeira não precisa ficar irritada.

Ainda dentro de seu corpo ele senta na cama e ela o envolve em seus braços ainda sentada sobre ele. A mão dele acariciava suas costas com delicadeza e suavidade, ele beija seu colo descendo ate seus seios. Shisuki não consegui segurar um pequeno gemido e começa a movimentar-se de novo agora abraçados, seus corpos se  afastam levemente , de olhos fechados levemente inclinada para trás e com a mão em sua nuca Shisuki passa as garras de leve no pescoço de Koraco fazendo brotar um pouco de sangue fazendo seu próprio prazer aumentar  ela fecha os olhos e morde os lábios  e levando os mesmo ate seu pescoço lambe seu sangue. Shisuki sentiu o corpo de Koraco se retrair de repente e então se sentiu preenchida e no momento seguinte ela também permitiu seu corpo a liberar a tensão como se se fundisse com Koraco a quem havia se entregado de corpo e alma. Com os dois totalmente satisfeitos Koraco se retira de dentro de seu corpo e se deita puxando-a para si e lhe beijando, seus corpos estavam suados e suas respirações ofegantes, ele a abraçou contra o peito e lhe aninhou e os dois pegaram no sono.

Enquanto isso Kawazai continuava sendo atormentado por suas lembranças.

Kawazai agora andava para seu quarto para tentar descansar e chegando lá percebeu ser impossivel, naquela noite monotona e sem nuvia para anima-lo, aquelas malditas lembraças não seçavam e o levavam cada vez mas , para aquele tormento.

Lembrava que depois de ter abordado Sesshoumaru passou a observa-lo e pode ver uma conversa entre Seshoumaru e seu pai antes que esse partisse para a guerra.

FLESHI BACK ON

_Ira partir mesmo...pai?

e seu pai sem o olhar lhe pergunta.

_Quer me impedir,Sesshoumaru?
_Não ireilhe impedir. Mas antes disso , os caninos...Quero que me dê o Sounga e o tessaiga.

_Se eu disser que não lhe entregarei...Vai matar o proprio pai?

E continua falando.

_Você quer mesmo tanto poder? Por que voce busca tanto poder?

E Sesshoumaru responde sem exitar.

_ O caminho pelo qual irei seguir é o da dominação e a força é o meio que irá abrir esse caminho.

Seu pai abaixando a cabeça fala.

_Dominação... ... Sesshoumaru. Voce tem alguem para proteger?

Responde com estranhesa.

_alguém para proteger?

E começa a pensar achando aquela pergunta ridicula e depois de algum minutos fala.

_Uma coisa dessas... Não é necessaria para mim.

respondia com total arogancia.

Em seguia a resposta de Sesshoumaru Kawazai vê seu pai se transformar em um gigantesco cão branco, ele uiva para a lua e parte em direção aonde se encontrava Izayoi. No castelo os guardas já estavam a postos aguardando a chegada de Oyakata.

Kawazai havia se aliado a raça que mas odiava só para poder impedir que aquele maldito muleque nascesse. a mando de Kawazai um guerreiro caminhava pelos corredores do castelo seguindo em direção aonde Izayoi se encontrava, ela estava prestes a dar a luz a o pequeno hanyou. Aquele guerreiro continuou andando ate encotrar um servo que lhe diz.

_Espere um momento, Takemaru-sama!A princesa esta quase para dar a luz!

Continuava a andar e sem dar importancia ao pedido do homem ele fala.

_A princesa esta gravida de um mononoke. Não precisa dar atenção.

E continuava a andar sendo seguido pelo servo que lhe fala vendo que ele já se aproximava do lugar onde a princesa estava para dar a luz.

_Não é um lugar bom para um homem entrar!

E não gostando de ser contrariado Takemaru se vira e anda em seu direção com a lança na mão e a ultima coisa que o homem fala é seu nome como que implorasse pela propria vida.

_Takemaru-sama?

A rebelião havia estorado por toda provicia, muitos hanyous eram mortos e muitos humanos também, ao avistar tudo aquilo Oyakata teve de imterromper seus planos de ir ver o nascimento de seu filho.

voltou ao castelo e reuniu todo seu exercito para acabar de uma vez com aquela guerra inutil que só lhe fazia perder tempo, que era coisa que ele não tinha no momento, queria muito estar presente quando Izayoi desse a luz e foi para a guerra sem imaginar que ela e a criança também eram alvos de seus inimigos.

Enquanto Izayoi estava sofrendo as dores de parto e chamava por oyakata, o grande cão branco começava a travar um perigosa batalha.

_Finalmente Oyakata.

falava hilkossei que estava acompanhado de Kawazai. Eles haviam acertado de lutar contra seu pai juntos, pois os dois sabiam que sozinhos não conseguiriam destrui-lo, porém hilkossei que lutava ao lado de kawazai o trai deixando o sozinho em um ataque, hilkossei penssava ser a oportunidade perfeita para se livrar dele e matar Oyakata.

Seu pai usando Tensseiga abre um meidou que os leva direto aos limites deste mundo com o outro e o lacra deixando como quardião de seu lacre seu amigo Josengui em vida e morte e no exato momento que voltava hilkossei o acerta em cheio lhe causando um grave ferimento, já transformado na sua forma gigantesca de cão branco ele usa uma de suas garras como lacre, porém antes que esse fosse lacrado lhe fala o perigo que sua humana corria e que mesmo naquela cituação se sentia vitórioso em poder tirar a vida daqueles a quem ele amava, mesmo ferido ele se põe a correr para salva-la.

FLESHI BACK OFF

depois de anos lacrado um de seus antigos aliados lhes contara que seu pai havia morrido, que hilkossei havia conseguido feri-lo gravemente, porém este ainda teve tempo para salvar Izayoi e a criança e continuou contando lhe.


FLASHI BACK ON

Izayoi ainda sofrendo das dores para dar a luz chamava por Oyakata.

_Meu bem...

Inu-Tayshou ainda a caminho esta a toda velocidade, sangrava muito, tinha acabado de sair de uma grande batalha e estava muito ferido, passando em uma floresta que não ficava muito distante do castélo. Ele corre incessantemente na sua direção. Sesshoumaru ainda na praia, lembra da pergunta que seu pai acabara de lhe fazer.

"Você tem alguém para proteger?"

Com o vento forte batendo em seus cabelos e as ondas agitadas se vira com uma expressão de despreso por tais palavras , fala e começa a caminhar.

- Patético.

Ainda correndo pela floresta em direção ao castelo, InuTayshou escuta uma pequena criatura agarrada ao seu pelo falar com ele.

- É impossivel! É loucura! Oyakata-sama ainda não recuperou completamente da ferida de quando lutou contra o Ryukosei

- Não posso permitir que ela morra!

- Mas...

- E também... Eu não irei durar por muito tempo.

Fala ao seu fiel conselheiro, a pulga Myuga e ele o responde com preocupação em sua voz.

- Oyakata-sama!

No castelo, Takemaru volta a andar em direção ao lugar aonde Izayou se encontrava dando a luz. Ainda com sua lança nas mãos ele olha para a lua e fala.

- Eclipse lunar...

E com expressão de puro ódio continua.

- Uma noite boa para acabar com um mononoke.

Ele se se aproxima, abre a cortina e se ajoelha perto de Izayou, ela persebendo a presença de algué pergunta.

- Quem é?

- Sou Takemaru de Setsuna

Ela olha e fala com um pouco de dificuldade devido a dor que sentia.

- Take... maru? Bem na hora.

Fuja o mais rapido possivel junto com os outros soldados. Já que não existe alguém que seja páreo contra aquela pessoa...

E Takemuru lhe fala.

_Izayoi-sama. Eu sempre gostei de você, mesmo que seu coração tenha sido roubado por um mononoke.

E levantando a lança desferi um golpe contra seu coração, o vento soprava forte naquele exato momento fazendo a luz da unica vela que iluminava o quarto se apagar, ele se levantae deixando sua lança gravada em seu peitoo elmo de sua armadura e começa a se afastar pensando.

"O meu sentimento não mudará eternamente."

Apesar de estar gravemente ferida Izayoi permaneceu mas alguns minutos viva, ela levanta a mão em direção a lua como se chamasse por Oyakata em um de seus ultimos suspiros escuta seu uivo.De uma colina não muito distante ele olhava em direção ao castelo e pensava.

"Izayoi estou indo"

 


Notas Finais


Bom estou tentando gente meu caderno esta meio bagunçado esqueci de numerar os caps e não os escrevo na ordem, já criei caps para encaixar em outros , mais qualquer confusão na postagem eu aviso ok? Sayonará.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...