1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido Sesshoumaru. >
  3. Recordações de guerra(parte 3) Vitória

História Meu querido Sesshoumaru. - Recordações de guerra(parte 3) Vitória


Escrita por: Korraro

Notas do Autor


Espero que esteja tão bom quanto os outros, mais um cap pra vocês.
Pode deixar que não vou me demorar nesses caps de explicações pois quero retornar o mais rápido possível para a minha história em vez de ficar na história da autora.

Capítulo 30 - Recordações de guerra(parte 3) Vitória


Fanfic / Fanfiction Meu querido Sesshoumaru. - Recordações de guerra(parte 3) Vitória

A lua finalmente alcançava o seu esplendor negro, quase desaparecendo no céu com nuvens a sua volta fazendo Oyakata uivar para ela. Nesse exato momento Izayoi da a luz, fazendo Takemaru ainda próximo ao local, pois andava lentamente perdido em seus pensamentos enquanto se afastava ouvir um choro, ele imediatamente para e vira a cabeça para trás.

De repente um estrondo lhe tira a atenção do choro do pequeno, o grande cão branco finalmente havia chegado e posando no castelo em sua grandiosa forma, fazendo muitos soldados caírem ao chão, em seguida volta a sua forma humana sacando sua espada tenssaiga e desferindo um golpe contra os mesmos.

_kaze no kizu! (ferida do vento)

Fazendo muitos voarem para longe e destruindo o murro do castelo deixando vários mortos e outros impressionados com tamanho poder, ele corre em direção ao interior da estrutura, porém havia vários soldados com arco, eles miram e atiram suas flechas contra ele enquanto este corria em seu direção, varias flechas lhe acertaram, mas este não se deteve.

Ainda avançando ele desferi outro golpe fazendo muitos soldados correrem para escapar de seu ataque e acertando outros em cheio destruindo outra parte do murro da grandiosa estrutura e fazendo outros tantos voarem em todas as direções, conseguindo finalmente avistar seu interior e chamando.

_Izayoi?!

Com todos aqueles estrondos Takemaru finalmente aparece, avista Oyakata e fala com um tom irônico e ameaçador.

_Bem vindo, seu mononoke. Esta um pouco atrasado.

Fazendo lhe responder.
_o que?

Então Takemaru lhe fala.

_Eu levei Izayoi-sama para um lugar que suas mãos não a alcançaram. Com as minhas próprias mãos!

Fazendo Oyakata ataca-lo e falar.

_Idiota!

Vendo ele ir em sua direção cheio de fúria Takemaru saca e corre em sua direção desferindo um golpe, sendo deixado para trás e vendo seu inimigo seguir em direção ao interior da grandiosa estrutura decepando lhe o braço, manchando a nave com seu sangue. Sem se importar com Takemaru ele avança fazendo o outro ordenar aos outros soldados.

_Atear fogo, queime-o junto com esta mansão.

Os soldados obedecendo suas ordens acendem suas flechas e atiram contra a mansão, fazendo-a instantaneamente arder em chamas.

Kawazai não havia presenciado os acontecimentos porém um de seus antigos aliados que ainda estavam vivos havia contado tudo tintim por tintim e foi assim que soube, que mesmo tendo lhe traído hilkossei havia feito algo que prestasse, mesmo não tendo sucesso em matar a humano e o herdeiro mestiço ele havia conseguido causar o ferimento que levou Oyakata a morte e sem ele não havia ninguém capaz de lhe deter.

Lembrava-se de tudo que seu soldado havia lhe contado. Pelo que seu soldado lhe contou seu pai adentrou a mansão e conseguiu salvar sua estupida humana e a maldita cria de sangue mestiço e aquele humano idiota a quem havia se aliado havia morrido no incêndio da mansão.

Com tudo ainda assim, agora se considerava vitorioso, pois na rebelião causada por ele seu pai Oyakata e Hiukossei haviam caído, seu pai estava morto e aquele por quem foi traído havia sido lacrado e por ironia do destino anos depois foi morto pela cria mestiça de seu pai. Agora já era hora para sua vingança e começaria tão longo amanhecesse.


Notas Finais


Espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...