1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido Sesshoumaru. >
  3. Aproximação

História Meu querido Sesshoumaru. - Aproximação


Escrita por: Korraro

Notas do Autor


oi gente eu não aguentei postar só aquele pedacinho então vou postar mais esse e espero que gostem como sempre.

Capítulo 31 - Aproximação


Fanfic / Fanfiction Meu querido Sesshoumaru. - Aproximação

Na manhã seguinte, quando Rin acordouSesshoumaru não estava mas em seu quarto então ela resolveu descer para treinar. O dia mal havia acabado de raiar e se escutava barulho de espadas no jardim do castelo.

Sesshoumaru que estava em seu quarto ia ao quarto da menina, porém segui para o jardim sabendo que Rin já não estava mais no quarto, enquanto descia se lembrava que quando chegou a despertar havia uma coberta em cima dele e de Kaire e que o menino dormirá tranquilo ao seu lado, ele nunca dormia mais aquela noite foi vencido pelo sono seu corpo estava exausto, com tantos acontecimentos, ainda assim mesmo quando se colocava a descansar estava alerta a tudo que acontecia ao seu redor era um instinto de youkai.

Ele não se preocupou pois Shisuki estava com ela, porém esperava que ela dormisse ate mais tarde e que ficasse em seu quarto para descansar, ele se aproxima do local onde as meninas treinavam e quando chegou e foi avistado por Shisuki ela se retira já sabendo que ele queria falar com Rin.

_O que faz aqui?

_Estou treinando.

Ele faz uma  cara como se perguntasse por que ela  havia decidido treinar já que nos últimos dias já nã´treinava mais.

Então percebendo seu olhar de interrogação ela lhe fala.

_Sei que havia relaxado com meu treinamento....

ela da uma pausa e continua a falar com expressão furiosa.

Nunca mais passarei por aquela situação novamente, não quero me senti vulnerável a ninguém, conseguirei me proteger da próxima vez.

Sesshoumaru da de ombro e começa a andar.

_Rin...

Ela o olha.

_Este Sesshoumaru assumira seu treino.

Em seguida pega a espada deixando a menina totalmente animada, se posiciona e pegando velocidade. Sesshoumaru aparece atrás dela e em vez de atacar da um leve toque em seu pescoço, como quem quisesse chegar se já estava bem. Logo Rin leva a mão ao pescoço, o mesmo ainda doía bastante e ela solta um gemido de dor.

Ele quarda a espada e começa a seguir para o castelo, fazendo a menina lhe perguntar.

_Não vai me treinar?

o youkai a olha de soslaio e responde.

_Voltara  para seu quarto e descansara. Este Sesshoumaru ira realmente lhe treinar.

Rin com tudo sabia que Sesshoumaru tinha palavra , mais também sabia que ela não a treinaria enquanto ela não estivesse melhor. Rin volta para o quarto acompanhada de Sesshoumaru. Realmente ela ainda não se sentia bem e  ainda estava sonolenta, de madrugada não havia  dormido direito por conta da dor em seu pescoço. Já em sua cama ela senti os olhos pesarem, mais faltava algo apesar do sono não conseguia dormir ela olha Kaire ainda dormindo  aos pés da poltrona  e fala.

_Senhor Sesshoumaru pode pegar Kaire para mim?

Ele a olha como se não acreditasse o que ela lhe pedia, porém apesar da cara de poucos amigos que ele fez não se opôse segui ate o filhote o pega no colo e coloca junto dela na cama, a intensão de Rin era aproximar os dois e ao olha-lo depois de pegar o filhote com todo cuidado e o colocando ao seu lado ela lhe lança um sorriso maroto.

Logo depois de coloca-lo ao lado da menina se afasta e segui para a janela do quarto olha para o céu e ri. Ele sabia exatamente o que ela estava tentando fazer e era normal que o fizesse depois de ter visto Kaire tão próximo a ele.

Sesshoumaru se afasta da janela e vira na direção da cama, Rin já dormia e ele segui ate a cama e se senta e alisa o rosto da menina descendo ate o seu pescoço onde havia as marcas que Maho havia deixado no pescoço dela em seguida começa a pensar no incidente, sabia que a menina poderia ter morrido, de repente é tirado de percebe que Kaire havia se aconchegado entre ele e Rin e havia colocado  a cabeça em seu colo. O filhote dormia profundamente e ainda assim  parecia implorar por um carinho de sua parte, ele se afasta e segui em direção a saída do quarto, porém antes de sair o olha, o menino que lhe irritava profundamente mesmo quando estava a distancia não mas exercia o mesmo efeito sobre ele, não havia nenhuma hostilidade de sua parte em relação ao menino, algo  no menino lhe fazia lembrar de Rin em sua infância.

Sesshoumaru apesar de começar a simpatizar com Kaire jamais perderia aquele ar aristocrático.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e me desculpe por qualquer confusão como já disse meu caderno esta uma bagunça pois esqueci de numerar os caps.
Desde de já agradeço a compreensão.
Sayonara.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...