1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido Sesshoumaru. >
  3. Ciúme (parte1)

História Meu querido Sesshoumaru. - Ciúme (parte1)


Escrita por: Korraro

Notas do Autor


CIÚME JÁ SENTI MUITO É TERRIVEL, QUEM NUNCA SENTIU LEVANTA A MÃO.
ELA SENTI E COM RAZÃO, ESSE HOMEM É MUITO BOM. A UM SESSHI NA MINHA VIDA.
KKKKKK

Capítulo 33 - Ciúme (parte1)


Fanfic / Fanfiction Meu querido Sesshoumaru. - Ciúme (parte1)

Sesshoumaru deixou o quarto da menina e seguiu para o seu próprio quarto. O dia foi passando e tanto Rin quanto Kaire ainda dormiam, logo Sesshoumaru estava de volta aos aposentos da jovem a observa-la, preocupado pois já dormia a tarde toda ele coloca a mão no pescoço de Rin e percebe sua pulsação normal.

""""""""""""""""""""""Quebra de tempo"""""""""""""""""

Depois de algum tempo sentado na cama ao lado da garota, Sesshoumaru levanta e vai ate a janela e fita a infinidade azul do céu , Rin havia dormido a tarde toda acompanhada de Kaire e já se sentia bem melhor seu pescoço agora não doía quase nada. Acorda e olha para todos os lados a procura dele e o vendo na janela ela pensa.

" O senhor Sesshoumaru passou o dia inteiro aqui comigo?"

Logo ela é tirada daquele pensamento com o barulho do pequeno que ao pular para o chão esbara em uma espécie de jarro com agua que havia em cima de uma mesinha localizada ao lado de sua cama , Sesshoumaru já havia percebido que eles haviam acordado e nem faz menção em olhar para traz pelo barulho, de repente se escuta algumas batidas na porta .

_Rin você esta ai?

posso entrar?

pergunta Shisuki que deu por falta da menina durante a manhã toda, mais esta também havia acordado tarde depois da noite com Koraku e assim que levantou saiu a procura-la por todo o castelo para conta-lhe o acontecido, mas não a encontrou, agora só sobrar o seu quarto , porém estranhou o fato da menina estar na cama ate aquela hora e ficou preocupada.

Mas algumas batidas na porta e ela pergunta.

_Você esta bem?

E logo a menina responde.

_Estou... pode entrar!

Adentrando no quarto Shisuki avista Sesshomaru na janela olhando para o céu, ela o reverencia e diz.

_Me perdoe, não sabia que o senhor estava...

Antes que terminasse as suas desculpas o youkai ainda olhando pela janela lhe fala.

_Shisuki traga algo para Rin comer.

Em seguida deixa o quarto.

Shisuki se aproxima e pergunta o que havia acontecido com um brilho malicioso no olhar e bastante curiosa deixando Rin envergonhada.

_Espera não é nada disso que esta pensando, ele estava aqui para me proteger da maluca da Maho.

_Maho??

Pergunta querendo entende-la.

_É Maho.

_Por que ele teria que protege-la dela?

_Por que aquela maluca quase me matou ontem .

_como assim? Onde foi isso?

pergunta a youkai ficando cada vez mas confusa.

_Aqui no castelo depois do jantar, depois que você se retirou o senhor Sesshoumaru também saiu da mesa, ficando só eu, Sango,Miroku e Kaire, passamos um bom tempo conversando e notamos que já estava muito tarde ,pois Kaire já dormia a mesa então decidimos ir descansar, Miroku e Sango se despediram e foram descansar, eu estava com Kaire no colo prestes a entrar em meu quarto, quando aquela louca apareceu e me pegou pelo pescoço. Eu achei que ela ia quebrar meu pescoço e se não fosse o senhor Sesshoumaru ter aparecido ela realmente teria feita.

Shisuki em total desconsolo pede desculpas a amiga fazendo Rin perguntar.

_Por que esta me pedindo desculpas?

_Eu deveria estar com você e não estava.

_Não é culpa sua, e além do mais nem eu esperava ela a essa hora por aqui.

e logo Shisuki chama a atenção da menina para esse pequeno detalhe.

_Agora que você falou nisso, realmente o que Maho fazia a essa hora aqui no castelo?

Rin começa a pensar e se lembra de ter escutado um estrondo como se alguém tivesse sido jogado contra a parede vindo do quarto de Sesshoumaru e logo pensa.

"Será que ela estava com o senhor Sesshoumaru?"

_Shisuki levanta e fala isso não importa, agora vou buscar seu dejejum e o de Kaire .

A youkai se levanta e segue em direção a porta para ir a cozinha pegar o dejejum da menina.

Rin fica com aquela pergunta martelando em sua cabeça, logo a youkai esta de volta e chama a menina e o pequeno lobo para a mesinha que ficava no quarto depositando a bandeja na mesma, o pequeno vai ate a mesa voltando a forma humana acompanhado de Rin, eles logo começam a comer, porém Rin senti que a comida não estava descendo, estava muito inquieta para conseguir comer. Ela se levantando e fala a Shisuki.

_fique com Kaire para mim preciso fazer uma coisa.

A youkai tenta impedi-la de sair sozinha, mais ela não lhe da ouvidos, então a youkai fala.

_Espere Rin vou com você.

Mas a menina continua andando e fala

_Não precisa, o que tenho que fazer tem que ser sozinha.

Deixando Shisuki encabulada no quarto.

Sesshoumaru estava em seu quarto pensando em como pode ser tão descuidado em relação a menina, por sua causa ela quase havia morrido, se não tivesse entrado no joguinho de Maho nada disso teria acontecido, ele deveria tê-la expulsado de seu quarto assim que entrou e sentiu sua presença.

Sesshoumaru vai ate a janela e percebi que o tempo começava a mudar, o céu que antes era um azul totalmente limpo desprovido de nuvens agora estava cinza e repletos das mesma e já podia ate se sentir alguns pingo de chuva sendo carregados pelo vento através da janela, de repente a porta de sua quarto e aberta e fechada com força.

Rin estava a entrar com os olhos marejados e cheios de raiva, olhando para ele que estava a olhar pela janela, ela se aproxima ficando atrás de Sesshoumaru então ele se vira e olha diretamente em seus olhos sem entender o motivo de seu choro e logo a menina lhe pergunta.

_Ela estava aqui não estava? Foi daqui que Maho veio quando me atacou.

Ela estava com o senhor?

E em um acesso de raiva Rin começa a esmurrar seu peito o fazendo lembrar de já ter passado por algo parecido quando a sacerdotisa que havia cuidado de sua menina faleceu.

Ela seria a única pessoa que poderia toca-lo daquela forma e ele não faria nada para impedi-la, mas nesse exato momento não entendia ao certo por que ela estava daquela forma.

então ele a detém com delicadeza e a olha com um olhar terno jamais visto na face do dai-youkai, jamais visto no rosto do grande Sesshoumaru, lá fora a chuva começava a cair se transformando rapidamente em uma violenta tempestade. Ela se vira e sai correndo pelo castelo indo em direção a saída se colocando a correr pela chuva desejando um lugar que nunca mais pudesse vê-lo, ela corre pela chuva totalmente desesperada sem saber para onde ia, a chuva estava tão forte que a menina não consegui ver um palmo a sua frente, Sesshoumaru sentindo seu cheiro se afastar cada vez mas do castelo começa a seguir em direção a menina.


Notas Finais


ESPERO QUE GOSTEM POR HOJE É SÓ PESSOAL.
KKKK PELO MENOS POR AGORA.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...