1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido Sesshoumaru. >
  3. Cuimes (parte 3)Esquecendo o tormento

História Meu querido Sesshoumaru. - Cuimes (parte 3)Esquecendo o tormento


Escrita por: Korraro

Notas do Autor


gente eu não aguento mesmo e sem falar que amanhã eu trabalho então vou postar só mais esse.
Espero que gostem!

Capítulo 35 - Cuimes (parte 3)Esquecendo o tormento


Fanfic / Fanfiction Meu querido Sesshoumaru. - Cuimes (parte 3)Esquecendo o tormento

Naquele mesmo instante que Sesshoumaru e rim tinham seus problemas....

Kawazai estava passando mais uma noite de tormento pelas lembranças, sem núvia para se distrair elas o perceguiam insistentemente, ele levanta cansado de ser purtubado e decide fazer algo para não pensar mais naquele asunto. Já era ora de abordar Maho e envolve-la em seus planos, pelo menos o suficiente para usa-la a seu favor. Maho queria vingança e isso lhe dava a oportunidade perfeita para traze-la para seu lado e também precisava de uma mulher aquela noite para distrai-lo

Lembrou-se do dia em que a teve e aquilo o animou, o desejo que brotou em Kawazai por te-la aquelanoite era fruto da frustração de não conseguir desviar os pensamentos de suas lembranças, porém não podia negar que havia se exitado com a possibilidade de te-la novamente, afinal a youkai era belissima e tinha um corpo perfeito e de certa forma tanto ela quanto núvia lhe faziam lembrar de Satore ou pelo menos era isso que ele procurava pensar quando se relacionava com alguém, pois não havia ninguém como Satori.

O desejo se tornou incontrolavel ao pensar nela,Kawazai reconheceu não era a lembrança de Satori que lhe fazia procurar Maho.Tudo que sabia é que naquele momento estava sendo levado a procura-la por um isntinto de fazer amor com ela.

Naquela noite Maho se frustara tentando orquestrar uma vingança, mais com o castelo muito bem vigiado não conseguia penetrar na fortaleza de Sesshoumaru e a maior vingança contra ele seria atingir a humana a quem protegia tanto. Depois de muito pensar e não ver uma maneira de penetrar no castelo decidiu sair quem sabe fora daquele maldito quarto finalmente conseguisse planejar algo.

Maho fora dar uma volta no mesmo rio em que achava ter tido Sesshoumaru em seus braços. Chegando la sentou a beira do lago e colocou os pés na agua, depois de um tempo resolveu entrar na agua, mais quando ia se despir Kawazai aparece a beira do lago.

_Maho.

Ela olha em seu direção.

_quer vingança?

diz Kawazai.

_O que?

Perguntei se quer vingança.

_Não sei do que esta falando, alias quem é você? não me lembro de termos sido apresentados.

Diz ironicamente.

_quem sou eu não vem ao caso no momento, se quizer vingança contra Sesshoumaru e sua humana posso lhe ajudar.

Maho rapidamente se retira do lago e com cara de poucos amigos fala.

_Não sei do que esta falando e mesmo que assim fosse duvido muito que possa me ajudar.

fala irritada e num tom ironico.

Passa por ele para ir embora, porém pronta para se defender se fosse necessario, porém Maho não imaginava as abilidades que Kawazai tinha, alem de ser estremamente rapido e forte, tinha a habilidade de desaparecer e ela logo descubriria isto.

Kawazai sendo deixado para tras avança com sobrenatural velocidade em sua direção, porém quando sentiu que ele a atacaria, Maho virou em sua direção usou suas garras acertando somente uma arvore, logo Kawazai estava atras dela lhe enprensando contra a mesma.

Ele a alertou que ela não o venceria e em seguida lhe falou.

_Quero o mesmo que você...., vingança! e sempre consigo o que quero.

Logo Kawazai a virou para ele precionando-a ainda mais contra a arvore.

_Posso te dar o que você quer.

E em seguida encostou o rosto ao dela, passando o mesmo no dela e isnprirando profundamente, lhe causando arrepio.

O olhar faminto de Kawazai demostrava exatamente o que ele queria, Kawazai era um belo youkai e aquele olhar de dominação tornou imposivel a recusa.

_Você não sabe o que eu quero.

Maho fala sussurrando.

_Ah, eu sei...

E continua.

_Se tem alguma objeção, essa é a hora de dizer.

E a pegou no colo fazendo-a enlaçar sua cintura.

o cerebro dela dizia que ela devia protestar e exigir que ele a largasse e voltasse para casa...mas o corpo dela doía com um desejo que lhe dizimava o raciocínio e lhe roubava as palavras.

Entre tanto apesar de esta pronta e decidida a deixar rolar, o coração dela bateu descompassadamente quando ele encontrou seus labios e os cobriu com os dele, movendo a boca sobre a dela com um desejo febril e exigindo uma resposta que ela era incapaz de negar.

Quando ele finalmente parou o beijo ela passou a lingua sobre os labios. Um beijo não era suficiente, ela queria mais, e enterrou os dedos pelos espessos cabelos negros para preciona-lo a continuar, mais em vez de beijar lhe a boca, ele trilhou seus labios pelo pescoço dela sentindo uma pulsação frenetica no mesmo.Ele começou a puxar o laço de sua armadura lhe deixando sem folego quando deixou seus seios altos e firmes livres.

_Lindos.

Ele sussurou cruamente.

E os envolvendo nas palmas das mãos, saboreou a suavidade antes de baixar a cabeça e com a lingua acaricia um deles, que irrijeceu instantaneamente. e quando ela passou para o outro seio e colocou o pico sensível totalmente na boca, ela estremeceu.

_Eu sabia que por baixo da atitude gelida você não me negaria prazer.

Ele murmurou incapaz de disfarçar a satisfação. O prazer esplicito dela por causa da caricia de Kawazai em seus seios era um estimulante para seu proprio prazer, mais aquilo adiou a sedução minuciosa que havia planejado, ele reconheceu ironicamente.

já sentia a propria ereção e esta ja estava latejando de impaciencia para que ele a abrisse e mergulhasse em meio as suas coxas. era surpriendente o corpo dele esta tenso de desejo... um desejo que ficou mais forte quando ela se disfez da armadura para lhe revelar o corpo esquio.

Ela sentiu seu corpo tremer quando ele traçou com os labios um caminho por sua barriga lisa e mergulhou a lingua na leve cavidade do umbigo. Ele queria esplorar cada pedacinho e cada curva. mas aquele desejo febril estava clamando para ser saciado e ele continuou descendo, guiado por uma ansia poderosa, ele entreabriu as coxas dela e correu os dedos para cima e para baixo dos labios intimos ate eles abrirem para revelar o calor umido.

Ela inclinou levemente para tras quando sentiu Kawazai sondar a umidade entre suas pernas, ela estava alem da consciência, estava focada em cada sensação que ele lhe proporcionava. Ele a abriu e colocou o dedo bem fundo no calor que o recepicionava.

_Por favor....

sussurrou a youkai.

Ela implorava, ele estava criando um tumulto violento que crescia rapidamente para além do controle.

Ele cessou os movimentos de seus dedos e sussurou em seus ouvidos.

_Não consigo esperar mais.

Lhe colocou no chão e se afastou em seguida começou a se livrar da propria armadura com movimentos urgentes. o corpo de Kawazai era lindo, ela pensou. Ele era todo rijo, másculo, e quando se afastou propositadamente, ela tensionou.

"O que esta fazendo?"

A voz de dúvida dentro dela quis saber. Devia estar louca para deixar as coisas chegarem a tal ponto.

E sem lhe dar chance para protesto ele a provocou lhe fazendo cair em luxuria ele capiturou sua boca em um forte beijo faminto, anunciando com a lingua em sua boca o que ele logo faria com seu menbro pulsante em sua intimidade. ele toma rota vogarosamente da sua intimidade, pasando a lingua provocando a turbulencia estreita de seu clitóris com a mesma ate leva-la ao limite do êxtase. Ele iria encoraja-la a toca-lo também, mais naquele momente sentiu sua ereção se intensificar mais ainda, ele se posiciona entre suas coxas, seu membro pulsava freneticamente, o desejo era infreavel compelindo-o a se lançar para a frente. Ele deslizou a mão para a parte trazeira de suas coxas e a penetrou com uma investida poderosa, e ouviu um gemido de or dela. talvez ela esperace gentileza de sua parte na penetração mais quando ele a penetrou ela sentiu uma pontada de dor a principio e tentou afasta-lo, mais ele continuou, porém ela estava cheia de desejo e ao mesmo tempo que sentiu dor quiz continuar e ela mais uma vez estava clamando para ser satisfeita. Kawazai se movimentou por muito tempo, mais quando se  afastou não se sentiu satisfeito, com aquela seperação brusca da parte de Kawazai ele a tinha deixado nauseada de humilhação.

olhou em seus olhos e lhe falou em breve a procurarei para termos nossa vingança.

Vendo um olhar de frustração nela.

_O que foi Maho?... não quer mais sua vingança.

Ele da uma risada sàdica.

Ela desviou o olhar dele rapidamente e começou a se vestir, respondendo.

_Mas é claro que quero.

Ainda cheia de desejo Maho pensava.

"Como sou idiota"

Kawazai ainda não tinha se satisfeito completamente e se aproxima para dar continuidade a noite. Maho impulsionada por seu desejo mais uma fez foi incapaz de negar seu corpo a ele e aquelae sentimento dissipou-se.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. sayonara.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...