1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido Sesshoumaru. >
  3. Noite de desejo (parte1)

História Meu querido Sesshoumaru. - Noite de desejo (parte1)


Escrita por: Korraro

Notas do Autor


Bom eu queria matar de curiosidades aqueles que acompanham a fic, mais eu não aguento mais segurar esse cap.
espero que gostem tanto quanto eu.

Capítulo 36 - Noite de desejo (parte1)


Fanfic / Fanfiction Meu querido Sesshoumaru. - Noite de desejo (parte1)

Ele vai em sua direção e a pega para leva-la devolta pensando em deixa-la no castelo e partir, ele não tinha escolha teria que se afastar ou perderia o pouco de serenidade que ainda lhe restava, porém ao abraça-la para leva-la de volta imediatamente a menina pergunta.

_ por que?

ela não entendia seus motivos, não entendia que ele estava tentando protege-la.

_Parece tentar me proteger? Mas doque ou quem?

_Deste Sesshoumaru, posso mata-la se perder o controle.

_Eu o conheço e sei que jamais me machucaria.

_Menina tola.

Sesshoumaru pensava.

"Para youkais momentos como aquele é apenas um jogo de sedução, um jogo bruto e ao mesmo tempo exitante,ainda assim seus corpos resistiam bem. Porém ele sabia que o corpo da menia era fragil e não suportaria se ele perdesse o controle, pois era isso que dava imenso prazer a eles naquelas horas."

Ela respira fundo olha em seus olhos e pensa por uns segundos e lhe diz .

_Eu asumo os riscos.

Em seguida o enlaça pela nuca puxando seu rosto para suas bocas se encontrarem. Sesshoumaru a emprensa em uma arvore, correspondendo seu beijo e pensando enquando a fasia enlaçar-lhe a cinrura com as pernas.

"_Poderia possui-la sem perder o controle? Isso poderia ser posivel?"

se afasta da menina que olha para ele frustada por não ter conseguido persuadi-lo, porém repara que ele tirava parte de sua armadura.

Colocou a parte felpuda de sua armadura forrada ao chão e ainda de pé a enprensa novamente na arvore, poderia posui-la naquele instante, era noite estavam na floresta sozinhos e ambos queriam concretizar aquele desejo e aquilo poderia ser bem interesante já que reparou que Rin não se soltará em seu quarto com medo de alguém ouvi-la gemer, a olha com serias duvidas se deveria seguir com aquilo, mas em seguida senti o cheiro de exitação que ezalava da menina que o deixava fora de sí, então começa a descer seu quimono por seus ombros, porém percebe que ainda assim ela se sentia envergonhada então ele lhe fala.

_vire-se de costas para mim.

_Por que?

Pergunta meio confusa e supresa por sua ordem, hesitando sem ter certeza se deveria atender seu pedido.

Logo ele insisti .

_Voce me seguiu e me terá.

ela o desejava, mas sabia que se quisesse que aquela noite se concretizase teria de fazer o que ele pedia sem questionar suas ordem. Tinha medo doque poderia acontecer, doque ele poderia pedir-lhe para fazer, porém ainda assim faria, seu desejo era maior que seus medos.

Rin engoli em seco e pensa que queria Sesshoumaru e isso era tudo que importava naquele momento não tinha tempo para medo e muito menos desistiria agora que estava tão perto do que queria, de tudo que desejava.

_Vire-se.

Sussura bem proximo a sua orelha lhe causando arrepios.

Rin obedesse e logo se vira atendendo seu pedido

O som da floresta evidenciando a privacidade derrubou as ultimas barreiras que ainda pudesse haver na menina, logo um turbilhão de pensamentos lhe invadem, ele ia pussuí-la? ela havia conseguido persoadi-lo? Sua voz calma lhe tira daquela devaneio.

_Rin...

Ele deu um passo em sua direção se colocando atrás da menina.

Antes de proceguir ele precisava deixar bem claro para ela o que aconteceria se ele a possuise.

E um clima tenso se fez naquele momento. Talvez isso fosse mudar a maneira que a menina se sentia em relação a ele naquele momento, mas ele teria de deixar bem claro para que não houve arrependimentos e nem sofrimentos depois. Ele sabia que não suportaria ve-la chorando por sua culpa.

_Eu o quero, sempre quiz!

Sesshoumaru Fica surpreso com suas palavras e ri, sua menina ainda conseguia surpriende-lo.

Então em um enpulso, ele a abraçou e a fez se virar lhe beijando com ternura, ele mesmo se surpriendeu com seus gestos delicados com a menina, por mas que seus estintos o fissesem querer ser selvagem, o mesmo lhe fazia ser delicado com ela. em sua presença sentia vontade de ser a mais selvagem das criaturas e ao mesmo tempo a mais docil delas, uma confução de sentimento e sensações estremamente exitante ao youkai.

Então sussurando em seu ouvido lhe causando arrepios ele fala.

_Quero colocar me dentro de voce em um momento em que me sinta como agora: Selvagem, exitado e livre.Considere-me um tolo por tais palavras sairem de mim boca.


Notas Finais


Espero que tenham gostado afinal acho que geral estava esperando esse cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...