1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido Sesshoumaru. >
  3. Noite de desejo(parte 3) em seu poder

História Meu querido Sesshoumaru. - Noite de desejo(parte 3) em seu poder


Escrita por: Korraro

Notas do Autor


ai esta seu episódio é especialmente pra você miga.
Espero que goste.

Capítulo 38 - Noite de desejo(parte 3) em seu poder


_Por favor.

Um tom de urgencia saia de seus labios, desmonstrando que ela queria mais. Apos uma ultima caricia a seus seios Sesshoumaru se ergueu e a enlaçou em seus braços a levantando com facilidade e começou a caminhar em direção a cama feita de sua armadura.

Rin sintiu a armadura fria tocar lhe as costas.

Mesmo vendada ela enchegava formas das arvores e a silhueta de Sesshoumaru, e não querendo ver abisolutamente nada fechou os olhos. A venda nos olhos dava asas a sua imaginação...

Subitamente e não intensional ela passa a lembrar da invassão e se questionar por que alguem teria tanto trabalho e por que queria deitar-se com ela... lembrava da sensação estranha que sentiu ao se deitar com o invasor achando que era Seu querido Sesshoumaru e fechou mas ainda os olhos.

_O que foi?

Sussurou Sesshoumaru.

Ela respirou fundo, obrigando-se a voltar ao presente. Afinal, aquele não era o momento apropriado para pensar no invasor, pois era o momento que teria Sesshoumaru.

_Não é nada.

Ele deita a seu lado e começa a beijar-lhe o ombro e descendo por seu braço. Aproxima mais seus corpos e acaricia o abdômem de Rin. Suavemente, os dedos deslizam até tocar na parte inferior do ventre. Subitamente ergue o corpo e deita sobre o dela e começa a beijar seus labios.

_Eu te amo.

susurou a menina ao yukai.

Parecia que o youkai não ouvira suas palavras, porém ele as havia escutado,mas não teve reação não sabia o que lhe falar não queria dizer algo que a magoasse, Rin sentiu como se seu coração parasse de repente com aquela situação constrangedora, porém Sesshoumaru não lhe deu tempo para se arepender, não teve tempo de asimilar o que aconteceu ali naquele exato momento, pois ele começou a toca-la entre as coxas, produzindo um turbilhão de sensações que turvavam seus pensamentos, tornando-a só desejo.Numa reação altomatica ela cruzou as pernas.

Ele não para de toca-la.

Suas caricias a deixava em um estado que ela não conhecia. O desejo misturava-se ao receio, era uma situação conflitante.

Tornou a beijar seus labios e susurou em seu ouvido.

_Quero toca-la.

Incapaz de não desejar aquela caricia feita com tanta intensidade, Rin cedeu, revelando a região mais intima de seu corpo. Demonstrando habilidade, ele a toca em um pequeno ponto que pulsava como que implorando por atenção e carinho.

Rin suspira profundamente com o toque e deixa escapar um singelo gemedo. Sesshoumaru a acaricia com movimentos que intercalavam entre suaves e fortes apertando a pequena parte do corpo da menina com os dedos fasendo-a alcansar uma onda de prazer, sem controlar o proprio corpo Rin sentia que começava a se movimentar lentamente no ritimo de seus dedos como se quisesse traze-lo para dentro de si.

Ele podia sentir o cheiro da menina cada vez mas forte, o odor de sua exitação o enlouquecia, Sesshoumaru sabia que ela necessita mais dele, estava umida e isso evidenciava que queria ser dele e a invadiu um pouco mais com os dedos.

Devorada por seu desejo ela desce a mão novamente ate alcansar seu membro rijido que parecia estar ainda maioir que antes e ao senti-lo foi inevitavel pensar se daria conta de tê-lo dentro de si. Não entendia por que demorava tanto se ela praticamente implorava para que ele a penetrasse.

Acarriciou seu membro e percebeu que ele também se encontrava umido.

Ela não o apresaria, Porém aquele contato que só a fazia lhe querer cada vez mais dentro de si.De repente é tirada de seus pensamentos pela voz de Sesshoumaru a lhe falar.

_Diga-me o que quer? Diga-me como lhe dar mais prazer.

Ele falou sussurando em seu ouvido.

instantaneamente ela fala sussurando.

_Meus seios...

_Fale.

ordenou sem parar de invadi-la com o dedo.

_Quero que sugue meus seios, se rendeu finalmente expressando o desejo em palavras.

retirou seus dedos lentamente fazendo-a gemer.

 


Notas Finais


Espero que esteja bom mais quero havisar que estou postando mais eu leio junto com vocês e posso modificar ou corrigir o texto.
beijocas e sayonara.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...