1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido Sesshoumaru. >
  3. Desejo intensificado

História Meu querido Sesshoumaru. - Desejo intensificado


Escrita por: Korraro

Notas do Autor


Demorei um pouquinho né? Mas é por que eu estou dodoí a minha irmã me passou uma puta de uma gripe. Minha cabeça toda doí, cabeça, pescoço, garganta, o rosto e o resto.
Me desculpem pela demora e boa leitura.

Capítulo 40 - Desejo intensificado


Fanfic / Fanfiction Meu querido Sesshoumaru. - Desejo intensificado

Finalmente permitiu-se fechar os olhos, ele não se permitia descansar já a um bom tempo. O perigo podia estar rondando , ja que não tinha a menor ideia de quem seria o invasor de seu castelo e mesmo antes, estivera sempre atento a tudo. Sesshoumaru não se conformava que uma criatura qualquer tentasse lhe enganar e o pior tentasse possuir aquilo que lhe pertencia, seja lá quem fosse pagaria por tentar possuir sua menina, tendo quase lhe tirado aquela prazer que ela havia acabado de lhe dar.Naquele momento, porém jogaria com a sorte e daria chance ao seu corpo de relaxar e depois disso, quando a menina se recuperasse, talvez ainda acordasse para uma nova seção de prazer.

"""""""""""""""quebrar de tempo"""""""""""""""""""""""

Sesshoumaru acordou bem cedo. Levantou-se tendo o cuidado para não acordar a menina que dormia profundamente ao seu lado, a olha e percebe que ela suava muito, então lhe descobre deixando apenas suas partes mais intimas cobertas e seus seios. Rin se meche, porém não acorda, ele a fita por alguns minutos , observando como ela estava linda e parecia mais bela que nunca, notava que não estava mais com aquele ar de criança, agora carregava em seu rosto um ar de mulher, uma poderosa mulher capaz de dar a um inu-youkai imenso prazer, mesmo que ela não se sentisse assim era assim que ela a via.

Conseguiu ouvir o barulho de agua caindo, talvez de uma pequena cachoeira, a ideia de um banho lhe veio a mente, seu corpo tinha o cheiro dela e era muito bom, porém o dia estava muito quente e queria se refrescar, não se ariscaria a se afastar muito, pois se algo acontecesse ele poderia ajuda-la. Com sua audição aguçada sabia que a cachoeira se encontrava atrais das arvores e também nem era preciso fazer um grande esforço para ouvi-las, elas estavam a poucos metros e era seguro se distanciar no momento, não sentia a presença de nenhum youkai por perto, porém se alguém estivesse ocultando a energia sinistra teria tempo suficiente para socore-la daquela distância.Deu uma ultima olhada na direção da menina e começou a se afastar em direção a cachoeira.

Rin acordou se sentindo tão quente que abriu de subito os olhos e tentou ver o que estava acontecendo, sonhava com o noite passada e isso a tinha deixado daquela forma. Quando começou a lembrar de tudo que aconteceu, parecia estar pegando fogo e sem nenhum motivo aparente, porém sabia que aquela reação de seu corpo tinha haver com aqueles pensamentos que a atormentavam e faziam seu corpo implorar pelo corpo de Sesshoumaru. Ao firmar os olhos conseguiu ver o youkai se afastando, se sentindo desprotegida, se levantou colocou rapidamente seu quimono e pegou a parte da armadura na qual dormia e o seguiu a distancia, desde o dia da invasão ao castelo não gostava de ficar sozinha,ele já havia percebido a presença da menina e talvez assim fosse melhor, ela não mais estaria sozinha, porém não se deteve e continuou a caminhar, ao chegar não hesitou em tirar as roupas e deixar que a agua fria da cachoeira lhe refrescasse o corpo, Rin rapidamente forra a armadura perto da margem em um tronco seco e deita se lembrando de aru-hum, adora se deitar nas costas do dragão e começava a sentir saudade, mesmo estando no castelo, havia acontecido tanta coisa que ela não o via a alguns dias, o tronco não era reconfortante como o corpo do dragão, mais no momento serviria. Desejando se banhar também e por vergonha não fazendo, Rin evita olhar em direção a Sesshoumaru e este percebe que mesmo depois de se entregar a ele a menina ainda conseguia se sentir envergonhada em ve-lo tão a vontade, também percebe que a menina evitava entrar na agua, provavel que só entraria depois que ele saisse e talvez fosse mais longe, pediria para que ele desse uma volta para se sentir mais avontade, porém aquele ar de mulher que ela carregava desde a noite de amor que tiveram e aquela timidez nitida em seu rosto o excitava bastante.

Continuando o seu banho, ele mergulha desaparecendo completamente, Rin que estava deitada com os olhos fechados estranha o silencio, pois não mais escutava o barulho dele na agua e olha timidamente na direção que o youkai estava e mais não o vê, olha para todos os lados, mas ele não estava a vista e se pergunta "onde ele poderia ter ido?" , sabia que não importava para onde tivesse ido se ela precisasse ele apareceria, porém decide aproveitar sua ausencia para se refrescar, caminha ate a aguá e começa a adentra-la tirando o quimono e o jogando na margem, vai ate um ponto na cachoeira que a cobria ate seus quadris e se senta em cima de uma pedra fasendo a agua lhe cobri ate acima dos mamilos, se arrepiando ao sentir a agua fria. Não era tão atrevida quanto ele e ainda tinha vergonha de se despir em sua frente, lembrou-se da noite anterior e por um instante desejou dar continuidade a ela, balançou a cabeça para afastar aqueles pensamentos e continuou seu banho.

Tentou limpar o corpo o mais rapido possivel, tinha certeza que ele não demoraria a voltar, por um minuto desejou não ser tão acanhada. Sesshoumaru volta a superficie e a vê sentada na pedra se banhando, a menina nem percebe sua presença, pois seus pensamentos voavam a levando ate a noite passada novamente. Sesshoumaru tem sua atenção apricionada por algo que o tirava da razão, conseguia sentir o cheiro de sua excitação misturada a água,ele a olha se deparando com um espetaculo magnifico, Rim estava de costas para ele e havia se levantado, sua pele molhado brilhava com o sol a iluminar as goticulas de agua que delineavam seu corpo , com seus pensamentos ainda distantes ela balança a cabeça como se pudesse afastar aquelas lembranças, termina seu banho, vai ate a margem e coloca o quimono, caminha sem notar a presença dele e se deita no tronco novamente para descansar mais um pouco, ela ainda estava muito cansada e logo pega no sono .

Seshoumaru sentia uma excitação inesperada, pegou suas roupas, colocou e se aproximou da menina, sentindo a própria excitação se intensificar, tentou se contralar mais não teve exito. Começa a pensar, Como isso era possivel? Sempre fora capaz de se contralar, sempre teve total controle sobre seu corpo e sua mente, e agora só de se aproximar da menina sentia que perdia o controle de ambos, tentou afastar aquelas sensações eróticas e tão pertubadoras, apois caminhou ate onde ela estava. Deixaria que descansasse mas um pouco, tentou pensar em outros asuntos alem de possui-la de novo, distanciou o olhar e sorriu certo de que não era atoa que sentia desejo em te-la novamente, Rin era uma mulher extraordinariamente bela, seus olhos castanhos, o corpo delicado e aquelas curvas lhe eram mais tentadoras do que os de qualquer femea de sua especie que conhecera.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, Sayonara.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...