1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido Sesshoumaru. >
  3. Volta ao castelo em meio a tristeza

História Meu querido Sesshoumaru. - Volta ao castelo em meio a tristeza


Escrita por: Korraro

Notas do Autor


demorei mais estou aqui.
OBS: todas as minhas fics vão ter final, por mais que demore não deixarei nenhuma sem final ok.
boa leitura.
obrigado a todos que acompanham.
Espero que gostem!

Capítulo 43 - Volta ao castelo em meio a tristeza


Fanfic / Fanfiction Meu querido Sesshoumaru. - Volta ao castelo em meio a tristeza

Sesshoumaru estava imóvel do lado da menina,finalmente ela havia resolvido comer, ele esperava que acabasse de comer para voltarem ao castelo. Depois de leva-la de volta ele faria o que já devia ter feito a muito tempo, quando ela o seguiu ate a floresta . Se a tivesse deixado ali não estaria com esses problemas, mais aquele senso de proteção que dedicava a ela o impediu de deicha-la ali na floresta sozinha naquela noite e agora vinham os problemas indesejados, a dor, a tristeza, suas lagrimas, por conta da sua falta de controle.

Ele não deveria ter se deixado levar por seu desejo por ela, e agora se via as voltas com aquela situação que ele mesmo causou, a culpa não era dela, era dele que havia perdido toda a noção da realidade, não precisava daqueles problemas, problemas que só uma humana poderia trazer, a humana com quem mais se importava e por isso se afastaria. A pegou no colo, sem se quer lhe olhar e assou voou para o castelo, chegaria rapido já que não estavam tão longe.

""""""""""""""Quebra de tempo""""""""""""

Já de volta ao castelo Sesshoumaru vai ate o quarto da menina e a deposita na cama, ela havia pegado no sono agarrada a seu pescoço, em seguida deixa o quarto da menina e vai para o seu prório quarto, da sua janela consegui ver Kaire brincando no jardim com Shisuki a vigia-lo e decide que levara Kaire com ele para o campo de batalha, já que teria que aceita-lo no castelo pela menina pelo menos o ensinaria a ser auto suficiente e não depender de ninguém, quem sabe faze-lo um guerreiro diciplinado como ele, porém sem qualquer inclinação para distrações femininas. ele pensava que deveria agradecer a seu pai por tal inclinação. de subito as palavras de seu pai em uma ultima conversa que tiveram ecoa em sua mente.

"Sesshoumaru.... você tem alguem para proteger?"

E continua a pensar.

"Deveria se afastar para protege-la."

Também lembrava das palavras que havia dito para ela.

"_Ja teria deixado de deseja-la, se dependece de mim. Voce se tornou uma fraquesa, uma fraquesa da qual não consigo me libertar"

E não deixava de ser verdade se dependesse dele já o teria feito, pelo bem dela.

Da janela do quarto consegui avistar Shisuki a chamar o menino para entrar, pois a noite já despontava, saiu do quarto em direção a youkai que ao ve-lo lhe reverencia seguido de Kaire.

_Não sabia que tinha voltado.

Sesshoumaru lhe lança um olhar repreenssivo, porém não diz nada a respeito.

Observou Kaire e depois de alguns minutos ele comunica.

_Arrume o necessario, levarei o menino.

Rin acorda depois de algumas horas de sono, algo lhe agustiava, porém não tinha a menor iseia do que a pertubava, sentia como se algo ruim fosse acontecer. Ela levanta e vê uma pequena trouxa na qual Shisuki colocava algumas roupas de Kaire.

_O que esta fazendo? Vai a algum lugar com Kaire?

_Eu não, mais o senhor Sesshoumaru me pediu para arrumar as coisas dele.

_Pra que ?

_Não sei, não pude perguntar, com o humor que ele esta não me atrevi a questiona-lo.

Rin deixa o quarto e vai ao Quarto de Sesshoumaru, a menina já estava bem melhor, ele estava deitado em sua cama parecia dormir, Rin estranha um pouco quase nunca o via dormindo, mesmo quando acha que estava dormindo descobria que não estava, mesmo assim decide se aproximar, ele realmete dormia e ela fica a observar, pela sua expreção não era um sono caumo, continuou observando por um tempo, notando que deveria estar tendo um pesadelo. A menina se aproxima mais dele e senta na beirada da cama, não queria acorda-lo era tão raro ve-lo dormir, mais ao passar delicadamente a mão em seu rosto, ele abre os olhos,para sua supresa totalmente vermelhos e finca suas carras em seus braços, Rin fecha os olhos e solta um gemido de dor alto despertando o youkai , ele a solta e vendo o que acabara de fazer, lhe pergunta furioso.

_O que faz aqui?

_Eu vim falar sobre Kaire, para onde ira leva-lo?

Sua pergunta embora feita não havia sido escutada, sua raiva de sí mesmo não o permitia houvir uma unica palavra. Ele se levanta e segui para a janela, partindo imediatamente.

Apesar de seu coração esta partido por sua partida, a menina acaba chegando a conclusão que talvez fosse melhor assim, baseando-se no estranho dia depois do incidente da perda de controle de Sesshoumaru no qual ele estava muito atencioso e frio. Parecia estremamente preocupado por te-la machucado, mais ainda assim distante. Sabia que não suportaria sua distancia depois de tudo o que aconteceu entre os dois, pelo olhar dele sabia que não o veria novamente nem tão cedo.

Com ar de decepção rin se volta para a cama do youkai e deita, pega o travesseiro e começa o cheirar começando a sentir suas proprias lagrimas. Queria sentir o cheiro para gravar na mémoria antes que o mesmo se esvaisse, começa a pensar que talvez tivesse sido tola em achar que algo mudaria, ele não poderia e nem desejaria lhe dar o que realmente precisava. talvez nem fosse capaz de amar e agora tudo que desejava era ir embora, certa que dessa vez não seria detida pois ele se fora sem lhe dar qualquer esplicação. Esplicação? ele nunca lhe deu nenhuma, talvez nem soubesse o significado dessa palavra, por que se daria ao trabalhor de lhe esplicar alguma coisa. Partir? deveria parti mais não queria mais devia a si mesma a oportunidade de realizar seus sonhos, e não podia ficar pois queria algo que ele nunca lhe daria, um relacionamente a longo prazo; Como ela gostaria. Rin pensava que era como se ele quisesse se punir por machuca-la mas com isso ele a machucava mais ainda, se punindo também a puniria, elaasumiu os riscos e asumiria de novo se ele quisesse e lhe desse oportunidade de falar sobre o asunto, porém não lhe dera oportunidade de falar, e isso lhe fasia pensar se todas as vezes que ele amachucasse seria uma punição para ambos? depois de tudo não podia ficar somente ao seu lado , como antes desejando e esperando que um dia depois de muitos anos a procurasse novamente por não suportar seu desejo. ela queria estar com ele o tempo todo, casar ter filhos faziam parte dos seus planos e não poderia mudar isso, do mesmo mode que não podia transformar Sesshoumaru.

Por fim ela olhou para todo o quarto incapaz de esconder seu sofrimento, rin não queria ficar na esperança de conseguir muda-lo mais não podia evitar, porém sabia que precisava elimina-las pela raiz naquele mesmo instante. Era a oportunidade perfeita, pois não queria que ele fingisse estar lhe oferecendo algo que não existia.

Sesshoumaru começava a sua viajem para o campo de batalha, porém percebeu que não poderia partir desta forma. Sabia que seus pensamentos soanvam patéticos e que certamente era um sinal de fraqueza e novamente culpava seu pai por herdar tal fraqueza, então decide retornar ao castelo.

Depois de algum tempo chorando no quarto do youkai Rin retorna ao seu quarto e shisuki vendo o rosto da menina tão abatido, deduziu de imediato que havia chorado e muito pois seus olhos estavam muito irritados e pergunta.

_O que houve Rin, ele falou algo sobre Kaire?

_Não.

A menina lembra que ele nem chegou a responder sua pergunta, para onde pretendia levar o menino? Será que Sesshoumaru era tão injusto ao ponto de leva-lo embora, descontando no menino seu aborrecimento? Ela não poderia obriga-lo a aceitar Kaire em seu castelo, mais não deicharia Kaire sozinho no mundo ela iria com o menino, agora não teria problemas para parti como antes, isso só lhe infatizava que deveria partir.

_O que ele disse então?

_Não tive a oportunidade de perguntar acabamos conversando outros asuntos e acabei esquecendo.

Shisuki queria perguntar por que a menina estava daquela jeito, porém antes que fisesse uma das servas entra no quarto e havisa que o jantar esta para ser servido e a menina que não era boba e havia percebido a preocupação de Shisuki logo muda de asunto e fala.

_Vamos eu estou faminta.

E sem esperar a resposta deixa o quarto sendo seguida por Kaire, não deixando outra alternativa a Shisuki a não ser segui-la também.

Sesshoumaru voltou ao castelo e seguiu direto para seu quarto ainda estava relutante em procura-la, porém ao entra em seu quarto sentiu seu cheiro e este inundava o quarto e junto com ele havia um cheiro particularmente conhecido, ela havia chorado e ele tinha absoluta certeza disso. tinha a certeza que o motivo do seu choro era ele, ali ele teve a total certeza que precisava deixa-la e se manter afastado, desejou por um instante recuperar o bom censo e partir imediatamente, porém ele a desejava vê-la seu cheiro havia despertado uma vontade louca de por vê-la, talvez antes pudesse recuperar o bom censo e partir, mais agora era impossivel. Entretanto, talvez pudesse vê-la sem perder o controle, sem que a levasse para cama. Depois de muito pensar acabou desistindo de vê-la.


Notas Finais


Espero que tenham gostado do cap. beijos e sayonara.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...