1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido Sesshoumaru. >
  3. Culpa

História Meu querido Sesshoumaru. - Culpa


Escrita por: Korraro

Notas do Autor


boa leitura.

Capítulo 44 - Culpa


Fanfic / Fanfiction Meu querido Sesshoumaru. - Culpa

_Vamos eu estou faminta.

E sem esperar a resposta deixa o quarto sendo seguida por Kaire, não deixando outra alternativa a Shisuki a não ser segui-la também.

Sesshoumaru voltou ao castelo e seguiu direto para seu quarto ainda estava relutante em procura-la, porém ao entra em seu quarto sentiu seu cheiro e este inundava o quarto e junto com ele havia um cheiro particularmente conhecido, ela havia chorado e ele tinha absoluta certeza disso. tinha a certeza que o motivo do seu choro era ele, ali ele teve a total certeza que precisava deixa-la e se manter afastado, desejou por um instante recuperar o bom censo e partir imediatamente, porém ele a desejava vê-la seu cheiro havia despertado uma vontade louca de por vê-la, talvez antes pudesse recuperar o bom censo e partir, mais agora era impossivel. Entretanto, talvez pudesse vê-la sem perder o controle, sem que a levasse para cama. Depois de muito pensar acabou desistindo de vê-la.

Sesshoumaru estava decido em parti, mandaria Jaken pegar Kaire quando chegasse em Kiwchi, mas por agora se afastaria.

Shisuki , Sango, Miroku e os demais desceram para jantar e este não demorou muito o clima não estava bom para nenhum dos casais a não ser para Sango e Miroku, mais Miroku estava preocupado, pois teriam de voltar para a aldeia estava perto da face da lua em que Inuyasha se transformava totalmente em humano e Kagome não conseguiria proteger a aldeia sozinha.

Koraku ainda não estava bem para viajar de volta a aldeia, porém já estava fora de perigo e já haviam deixado seus filhos tempo demais aos cuidados de seus amigos. Já estava na hora de voltarem.

Koraku evitara Shisuki  depois do acontecido entre eles pois se sentia culpado, os sonhos com seu clâ ainda o atormentavam e com mais força que antes e agora também era atormentado por ter cedido ao desejo que o consumia a cada dia sem o corpo e amor da bela youkai. Depois do jantar todos se despediram e se retiraram, Shisuki chamou Rin para conversar e pediu a Kaire que subisse ao quarto para descansar que logo elas estariam lá, mais antes precisavam conversar, Kaire subiu e elas foram ao jardim do palácio conversar a youkai contou todo o acontecido a Rin e a menina também se sentiu a vontade para contar tudo que aconteceu a youkai e depois de um bom tempo conversando voltaram ao castelo.

Koraku não havia descido pois ainda estava se recuperando e Miroku pediu a shisuki que cuidasse  do menino pois ele precisava conversar com a esposa.

Koraku não viu Shisuki o dia inteiro, apesar de ter cedido ao desejo pela linda youkai de olhos vermelhos e rosto meigo ele ainda se sentia culpado por ama-la e agora seu pesar era pior, primeiro por amar um ser da espécie que aniquilou seu clã e agora por ter sido o primeiro homem na vida da menina, ele havia tirado sua pureza e isso estava tirando seu sono.

"Devia ter me controlado"

Pensava o menino.

"Não podia ter feito isso"

E já pensava em como ia encara-la e como falaria para ela que eles não podiam ficar juntos, não poderia continuar evitando-a.

Continuou pensando "como posso fazer isso, não estarei agindo certo mais.... Eu não posso fazer isso a magoaria profundamente"

Em seguida Shisuki entra no quarto meio sem graça, deixa seu jantar e quando já estava prestes a se retirar ele a chama,

_Shisuki!

Ela se vira novamente para ele e responde.

_Sim Koraku.

_pode ficar um pouco precisamos conversar.

o menina tentava arrumar coragem para falar aquelas palavras que sabia que certamente a machucaria profundamente.

_Conversar?

_Sim.

_Esta bem.

Responde meio preocupada pois ele a evitara nos últimos dias.

Ela se senta na beira da cama e olha diretamente em seus olhos. Olhando para ela parecia que toda a culpa desaparecia, ela era linda e aquele brilho que ela tinha no olhar só a deixava mas bela e Koraku não conseguiu dizer uma única palavra. Olhando aqueles olhos penetrantes tudo ficava para trás. Ele se aproximou, tinha o olhar fixos nos olhos dela e sem que esperasse ele a beija.

Shisuki foi pega de surpresa por aquele beijo, não esperava um beijo e ainda mais um daqueles, tão intenso e cheio de sentimento, Tanto que correspondendo o seu beijo uma lagrima isolada desce sua face. Seu beijo era de uma intensidade inexplicável.

E continuando a beija-la ele passa a mão em seus ombros fazendo seu quimono deslizar por seus braços. Ele a olha por algum tempo, ela era linda e suas curvas perfeitas, seus seios médios e redondos, cintura fina, pele macia, cabelos sedosos, seu rosto puro e terno e seu cheiro, tudo nela era de uma pureza que transmitia paz, aquilo realmente o deixava louco de vontade de tê-la em seus braços. Ela o olha com intensidade e o ajuda a tirar lhe as próprios roupas, ele a deita na cama e fica sobre ela em meio as suas pernas  e desce para seu pescoço lentamente chegando a seu abdômen  e beijando suavemente fazendo a youkai se arquear um pouco e suspirar com mais vontade, ela era sua fraqueza, perto dela ele não conseguia se controlar, precisava tê-la novamente e tomado por tal desejo se lança para a frente se colocando dentro dela, novamente ela sentiu dor mais sua dor era menor que a que sentira na primeiraa noite com ele, porém era suportável e dava até um certo prazer. Ele se movimentava com a intensidade de seu desejo e  uma força que a dominava por completo fazendo-a sentir cada musculo dentro de sí se contrair chegando ao clímax juntos se fundindo  como metal derretido, logo ele se deita a seu lado e fecha os olhos.

Shisuki percebe que ele estava distante e pergunta

_Esta tudo bem Koraku?

tirando-o de uma espécie de transe ele a responde.

_Sim esta.

_ Tem certeza você anda esta tão estranho.

Fala estranhando seu olhar vago.

_Tenho, não se preocupe.

E voltando a fitar o teto ele fala.

_Durma Shisuki, não se preocupe eu estou bem.

Ela o olhava insistentemente, estava realmente preocupada com ele. Karaku percebendo a puxa para mais perto de si, lhe abraça lhe dando um beijo carinhoso na testa e permanecendo em seus braços ela pega no sono. Quando percebe que ela havia dormido levanta e começa a se vestir, enquando se vestia olhava Shisuki e a admirava enquanto pensava linda relmente linda.

A imagem dela com seus cabelos negros em contraste com a lençol branco colado ao corpo modelado a sua curvas e seu rosto angelical o fazia pensar que ele não tinha a menor chance de resistir, se vira e vai ate a janela só com a calça da sua armadura e fita a lua.


Notas Finais


espero que gostem sayonara.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...