1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido Sesshoumaru. >
  3. O monstro por quem cinto desejo (parte 1)

História Meu querido Sesshoumaru. - O monstro por quem cinto desejo (parte 1)


Escrita por: Korraro

Notas do Autor


Hoje me senti um pouquinho mais inspirada, estou torcendo que gostem desse cap. beijocas.
boa leitura!

Capítulo 49 - O monstro por quem cinto desejo (parte 1)


Fanfic / Fanfiction Meu querido Sesshoumaru. - O monstro por quem cinto desejo (parte 1)

Kawazai havia mandado Núvia em missão para que encontrasse e lhe troussesse fragmentos do coração da youkai do nada cria de Naraku. porém não se sabia ao certo onde Naraku havia quebrado seu coração então seria uma missão um pouco demorada.

                                      ...

Núvia voltava de uma busca incessante que se travara da busca de um pequeno fragmento do coração da youkai do nada, porém em suas buscas teve uma revelação que a deixara perplexa, estava furiosa. Havia achado o fragmento  e estava com ele, porém teve de lutar contra Ybrid  um velho youkai asqueroso que  gostava de dormir com jovens que o procuravam para obter algum favor e em troca desses favores elas dormiam com ele. A grande revelação é que kawazai já havia encontrado o fragmento mas precisava de um objeto de troca e Núvia descobriu que ela era esse objeto, ele havia mandado ela para buscar para que ela se deitasse com Ybrid pelo fragmento.

A névoa mal começava a se dissipar naquele começo de manhã e ela já tomava o rumo do castelo pelo atalho que cortava o comprido e arborizado que cercava os território de kiwshi. A intensa luz do sol do começo do verão atravessava as arvores altas, fazendo o orvalho na grama cintilar como se tivesse sido espalhado pequenos diamantes pelo caminho. O cheiro de terra e raízes levados pela leve brisa se misturava ao inebriante perfume das magnólias que circundavam o bosque majestoso, a manhã estava perfeito sem duvida preludio de um dia belo, porém ela não via beleza no mesmo depois da decepção que teve. começou a ter algumas recordações  enquanto fazia a árdua viajem de volta.

 Núvia era a senhora do castelo onde Kawazai abitava a alguns meses, a cada dia que passava se arrependia mais um pouco de tê-lo ajudado ao acha-lo machucado e quase sem forças depois que se libertara do lacre de seu pai, mais ele era belo e a tinha fascinado. Todavia, mantinha aquele desejo de vingança acima de quaisquer coisa, ela nunca teve nada contra Sesshoumaru, mas amava Kawazai e se propôs a ajuda-lo a se recuperar e a se vingar já que ele almejava tanto aquela vingança, mais havia deixado bem claro que não se meteria na batalha dos irmãos quando esta começasse.

Núvia era dona e senhora do castelo Óricos da região de Alban e este era herança de família, nunca havia casado pois não gostava de estar presa a ninguém, gostava de ter um caso aqui outro ali e isso era tudo, nada de youkais  tentando mandar nela ou em suas terras, ela era livre e gostava disso. Sempre se perguntou por que deveria assumir um compromisso ela era suficientemente capaz de cuidar  de Alban não precisava de um macho de sua espécie ou de qualquer outra para isso. Ela era Alto suficiente, mais perdera essa convicção ao encontrar Kawazai e nunca se importou com isso ate agora. Sua traição parecia ter quebrado aquele encanto que havia nela pelo belo youkai. Sua revolta era tanta que a bela youkai que sempre gostou de estar em meio a natureza e seus encantos se mantinha alheia ás glorias da mesma a sua volta que a alcançava por todos os lados. Mentalmente esgotada após uma noite insone e fisicamente exaurida devido a batalha que travara para se livrar de Ybrid logo de manhã cedo, seu único interesse era cair nas aguas receptivas de um lago que não ficava muito longe dali, o mesmo que havia avistado ao caminho quando fora buscar o maldito brinquedinho de Kawazai e matar aquela verme asqueroso que desejava seu corpo em troca do mesmo. Mais ela estava tão cansada e machucada que recostou em uma arvore ali mesmo onde estava e fechou os olhos, Núvia desejava chegar ao rio e tirar o sangue de Ybrid de seu corpo, mas estava machucada e fraca de mais e não conseguia dar mais nem um passo. o simples fato de estar coberta por seu sangue lhe causava nojo. ela era forte e havia derrotado o youkai que apesar de ser velho era muito forte também e havia lhe dado bastante trabalho. Descansaria ali e recuperaria um pouco de suas forças para conseguir alcançar o rio, então pôs-se a descansar.

Um jovem alto, bem proporcionado e de longos cabelos prateados se aproximou de Núvia  que já dormia profundamente, ele era um belo jovem de músculos fortes e tonificados e com a energia no ápice da perfeição física, sua pele saudável parecia refletir a luz do sol, os ângulos do maxilar forte e os dentes brancos  acentuavam o perfil impecável.

Quando ele se aproxima para ver se Núvia estava bem e abaixa a seu lado ela coloca sua garras na tentativa de se proteger de um possível ataque em seu pescoço, já ia rasga-lo quando o jovem lhe fala.

_Se eu fosse você não faria isso.

Ele olha para baixo e em seguida ela acompanha seu olhar e vê que ele esta com a espada apontada para seu coração, e não o menino continua.

_Não tenho nenhuma intenção de machuca-la. Só que ajuda.

Núvia fecha os olhos e fala.

_Vá embora ou então me mate de uma vez, eu não me importo tanto quanto acha.

_Já disse que não tenho intenção de machuca-la muito menos teria de mata-la.

Ele pega um pequeno recipiente de agua e lhe oferece.

_Tome.

Ela abre os olhos para avistar o que ele lhe oferecia, pois tudo que conseguia sentir era o cheiro asqueroso do sangue de Ybrid , então ela pega o pequeno recipiente e bebe, estava realmente precisando daquilo, ela termina de beber e deixa o recipiente vacio, agradece e entrega o mesmo  ao menino, que em seguida lhe pergunta.

_ o que faz por aqui?

_Nada, eu  só estava passeando quando fui atacada por um youkai.

Ele estranhou o fato de uma linda  mulher esta andando sozinha, ainda mais que ela não tinha aparência de serva de ninguém e sim de senhora de algum grande reino, mais não questionou.

_Onde mora posso ajuda-lo a voltar para lá.

_No momento aquele é o ultimo lugar para onde quero voltar.

Então ok, se não quer voltar para este lugar , então ficara em minha casa.

_O que? Mas você mal me conhece.

Esta bem se isso é um problema para a você.

_ Sou Keiko e você?


Notas Finais


Espero sinceramente que tenham gostado, já estou com esse cap a quase uma semana e meia na cabeça e queria muito coloca-lo na fic, agora eu estou muito feliz pois consegui meu objetivo.
Obrigado a todos que acompanham a fic pela paciência, valeu mesmo gente! sayonara.

Sei que não ficou arrasante, mais prometo que vai valer a pena o encontro desses dois.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...