1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido Sesshoumaru. >
  3. Lembranças pelo caminho

História Meu querido Sesshoumaru. - Lembranças pelo caminho


Escrita por: Korraro

Notas do Autor


Quem será a pessoa que invade os pensamentos da jovem?E por que a faz chorar?
Será que Sesshoumaru perceberá a tristeza de sua pequena e oque ira acontecer? ele fara algo a respeito? Ou serão simples lembranças? Descubra isso e muito mas acompanhando a fic "Meu querido Sesshoumaru".
ARIGATOU!! E NÃO DEIXEM DE COMENTAR!!

Capítulo 5 - Lembranças pelo caminho


Fanfic / Fanfiction Meu querido Sesshoumaru. - Lembranças pelo caminho

Rin já estava pronta para partir e Sesshoumaru a aguardava para poder seguir viajem, ela acaba de se despedir e ele a manda subir em aru-hum com Jaken.

_Rin suba!

Ele olha para Jaken que logo apresa a garota, assim que ela se ajeita em cima do dragão de duas cabeças ele levanta voo.

Quando a viajem começou Sesshoumaru pensara que Rin iria destrambelhar a fala, mas a garota se perdera de novo em seus devaneios e isso o intrigou,rim passou o dia todo com a cabeça nas nuvens.

Em seus pensamentos a garota refletia sobre a ultima visita que seu senhor a fez.

Foi em mas uma das curtas visitas dele, para ser mais especifica a ultima, não sabia que aquela era a ultima vez que o veria, eu tinha quatorze anos, foi o primeira fez que reparei sua tristeza era tão grande que transparecia facilmente para olhos atentos, seu querido Sesshoumaru lhe parecia mas melancólico, desde a morte de Kagura ela reparava que ele ficara mas pensativo e com um ar triste, apesar de seu semblante não demostrar tais emoções , Rin o conhecia melhor do qualquer um conhecia ou iria conhecer.

Então Kagura já se fazia presente nos pensamentos da bela jovem.

Jaken que lhe falava sobre o belo quarto que seu senhor havia mandado preparar para a menina acabara de perceber que ela nada houve.

_há algo errado menina estou a falar com você a horas e nada diz!

Jaken fala olhando a garota que chegou a se assustar de tão distraída que estava.

_Nada senhor Jaken,eu sinto por não ter prestado atenção no que me falava. Senhor Jaken não me leve a mal mas não quero falar agora.

"Senhor Sesshoumaru como quero vê-lo feliz!" Pensava a garota.

"Kagura fora muito especial ao meu senhor, foi uma pena que aquele verme do Naraku ao devolver seu coração o encheu de miasma levando  ela a morte."

Sesshoumaru repara por alguns segundo que o rosto de sua doce Rin muda e fica cheio de dor e tristeza, mas não fala nada.

"Kagura teria dado uma bela esposa para ele"

Ele logo percebe que Rin tinha uma lagrima no canto dos olhos e fica preocupado.

_Rin esta tudo bem? diz ele em um tom preocupado mas sem deixar transparecer.

Agarota logo responde.

_Sim senhor, apenas estava perdida em algumas lembranças ,mas não foi nada.

Rin logo avista uma grande muralha,  e logo que passaram por ele a garota avista o reino de seu senhor nunca tinha visto um lugar tão lindo, já seria belo só por esta na companhia de seu querido Sesshoumaru, mas o lugar era realmente deslumbrante.

Ela não poderia imaginar lugar mas belo e radiante que aquele, porem Sesshoumaru segui direto para o castelo com sua protegida não lhe dando muita chance de conhecer mas aquele belo lugar, ela estava maravilhada com tanta beleza.Chegando no salão principal uma serva já os aguardavam, logo ele ordenou a ela que levasse a garota para o quarto que foi preparado para ela ,era uma linda youkai com belos olhos vermelhos, cabelo negro como a noite, tom de pele alva como a de Sesshoumaru, Rin percebe o olhar de canto da youkai .

_Meu nome é Rin! se apresenta alegremente .

_Sou Chisuki servo do lorde Sesshoumaru agora designada como sua dama de companhia responde timidamente.

_Vamos dispensar as formalidades! diz a garota tentando tornar o ambiente menos tenso.

A jovem youkai apenas faz um gesto em confirmação e logo fala.

_Senhorita Rin se me der licença, daqui a poucos minutos avisarei sobre seu banho, enquanto isso a deixarei para que possa terminar de si acomodar. diz a bela jovem youkai se virando e já quase saindo do quarto quando Rin a chama. Ela se vira para a garota humana que lhe agradece.

_Obrigada Chisuki por me ajudar.

A youkai da um sorriso a ela e sai. Em poucos minutos Chisuki estava de volta, mas a garota não prestava muita atenção ao que ela fazia, estava deslumbrada com seu quarto, os quimonos em seu guarda-roupa, na penteadeira linda toda entelhada em madeira maciça com detalhes do clã dos inu-youkais  de seu senhor.

Logo Chisuki vai ate  Rin e fala garota que de tão distraída leva um susto ao perceber Chisuki logo atrás dela.

_O banho esta pronto, ajudarei a senhorita a se banhar e se preparar para o jantar com o lorde Sesshoumaru.

-Pensei que o veria só amanhã, achei que jantaria aqui no quarto.

_O senhor ordenou que lhe ajudasse para que não se atrase, ele quer sua companhia.

Rin faz um gesto positivo com a cabeça começando a se despir e logo mergulha a metade do corpo na agua falando.

_Que delicia esta a agua, obrigado Chisuki esta perfeita.

Diz a menina mergulhando seu corpo por inteiro na agua e relaxando, estava tão bom  e relaxante que Rin não queria sair dali, porem tinha de se vestir não poderia deixa senhor Sesshoumaru e nem Jaken lhe esperando. Ela se arruma com ajuda de Chisuki, que fica impressionada  com a beleza da menina então finos trajes.

A senhorita esta muito bonita. Ela agradece o elogio acabando de se pentear.

_Temos de ir senhorita Rin,o senhor lhe aguarda. diz Chisuki pegando a garota pela mão e lhe puxando apresada. Logoa youkai percebe solta sua mão e pedi desculpas, mas Rin a pega pela mão e sai correndo em direção ao salão principal e antes que chegassem ela fala lhe fala, quero que sejamos grandes amigas, Chisuki apenas faz um gesto positivo com a cabeça e se retira. 


Notas Finais


Nesse episodia falei um pouco de kagura, falei bem!
Fãs de kagura não me matem se não foi do agrado de vocês, procurei homenageá-la.
Espero que gostem!
Me pedoem pelos erros por favor!Desse ponto em diante as coisas começam a ficar mais animadas e novos personagens vão nos dar o ar de sua graça, continuem acompanhando vem grandes emoções daqui para frente.
ARIGATOU E SAYONARA!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...