1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido Sesshoumaru. >
  3. Apenas palavras vazias

História Meu querido Sesshoumaru. - Apenas palavras vazias


Escrita por: Korraro

Notas do Autor


boa leitura.

Capítulo 50 - Apenas palavras vazias


Fanfic / Fanfiction Meu querido Sesshoumaru. - Apenas palavras vazias

Aquela seria uma noite longa, ela não queria apenas seu corpo , queria seu amor e ele apesar de gentil e terno como nunca havia sido antes ainda não falará a ela o que sentia e aquele desejo enfreado entre eles só confirmava seus medos, a relação entre eles nunca passaria daquilo ele não poderia lhe dar o que ela queria e almejava com tudo a força de seu ser. Era dificil adimitir ,mas não tinha mas o que fazer ali naquele lugar, se ficasse iria se torturar ao ve-lo todos os dias em sua cama declarando algo que não sentia com palavras sutis, só para obter o que por enquanto lhe causava interresse. As noites de amor com ele eram realmente fabulosas, como jamais chegou a sonhar quando ainda esperava sua volta , quando esperava que a buscasse, jamais sonhara que poderia realizar aquele sonho de te-lo, deseja-lo, devora-lo e sucumbir a seu corpo, seu desejo e seus toques calorosos, mais aquilo não era mais suficiente. Seu amor por ele era como uma espada de lamina invertida, cada investida perante a conquista, ela também se machucava e se ferria mortalmente, não aguentava respirar o mesmo ar, partilhar o mesmo espaço era doloroso de mais.

"Desejo não é amor Sesshoumaru"

E ele lhe repondeu.

"Não vejo diferença entre eles"

Isso a maguou e a fez chorar em seus braços e ele não queria solta-la. Talvez sua dor lhe desse prazer, mais seu coração doia tanto que ela precisava sair dali.

_Solte-me.

Ela chorava enquanto lutava contra a força de seus braços lhe puxando para mas perto, quase a erguendo sobre seu corpo.

_Rin...

_Não! solte-me.

Ele a puxou para baixo de si, mas rin lutava para que ele a largasse.

_Que diabos?!

Ele exclamou .

_Fique quieta.

Ela tentou se disvencilhar mas os braços dele pareciam solidos como ferro, ainda prendendo-a com um braço, Sesshoumaru observou seu rosto, Rin estava decidida a enfrenta-lo, nem que para isso tivesse que lutar a noite toda.

_Solte-me por favor Sesshoumaru, ate quando ira levar essa brincadeira.

Ignorando seu pedido e intrigado por seu comentario, ele lhe disse.

_ Não é brincadeira, isso é muito serio para este Sesshoumaru.

_Sim.

Ironizou a menina.

_Agora me deixe ir.

Quando percebeu que lutar não adiantaria nada, deixou o corpo mole e fez uma expressão contrita levando-o a pensar que desistiria de se safar. Assim que ele afroxou a braço ela correu para a porta. Escancarrando-a, deu de frente com uma das servas do castelo. A mão da jovem youkai estava levantada pronta para bater na porta, mas depois de vê-la ela fez meia volta e desceu as escadas do corredor. no instante seguinte sentiu Sesshoumaru a puxar para dentro de seu quarto e em seguida o viu fechar a porta e a puxar para seus braços novamente.

_O que foi aquilo?

Ele franziu o cenho e perguntou num tom irritado.

_Tinha algo planejado para esta noite.

ela perguntou num tom acusatório.

_Também diria a ela o quanto a quer do seu lado, ou melhor em sua cama?

Ele não afroxou-lhe o braço.

Ela tentou se desvencilhar.

_pode me deixar ir agora.

pediu Rin irritada.

_Não vai a parte alguma.

Ele a pegou no colo e a levou de volta para a cama. Ela a soltou e Rin tentou lenvantar novamente fazendo Sesshoumaru a envolver de volta em seus braços, os dois ficaram de joelhos na cama, desta vez ela não desistiria e se remexeu e lutou até ela perder o equilibrio e cair deitada na cama.

Ela arfou embaixo do peso do corpo do youkai. Em outra circustancia aquilo lhe seria um convite para tomala nos braços e fazer amor a noite toda , mais Sesshoumaru queria entende-la, por que depois de tudo a menina ainda continuava com aquele pensamentos de que ele a queria apenas em sua cama?

Ele segurou seus pulsos e os suspendeu acima da cabeça, contra a cama.

_Só a soltarei depois que me disser por que quer tanto se livrar deste Sesshoumaru.

ela bufou jogando uma mecha de cabelo para longe do rosto. Ao ficar imovel se deu conta de que sucunbia ao desejo por seu corpo forte contra o seu. Contudo só havia um modo de faze-la ficar e ela sabia qual era. Ela estava presa contra a cama, segura pelas mãos fortes e pelo seu penetrante olhar. Seus olhs eram tão sensuais..ao tentar recobrar o fôlego, tomou consciencia do perfume do corpo masculino contra o seu. Ele estava tão proxima que queria saberea-lo...

Lutou contra o que sentia e pensou.

"Da onde veio aquela ideia absurda?"

A situação estava muito piordo que estava mais cedo.

_E então?

Perguntou Sesshoumaru voltando ao estado de ternura que lhedispensara anteriormente.

Estava claro que ele também se sentia afetado. Rin sentiu uma pressão contra a suas pernas presa entre as dele. A evidencia da excitação dele deveria deixa-la zangada, mas teve o efeito contrário.

_O ... o que?

Ela engoliu em seco desconcertada. Sesshoumaru abaixou a cabeça, ficando tão próximo que a luz do luar iluminou a mecha prateada que escorregou de seus ombros fazendo-a pensar em como adorava aquele youkai que a mantinha com força em seus braços. Sensações prazerosas e ardentes percorriam seu corpo. Mordeu os labios sensualmente e fitou-o , querendo toca-lo, precisandobeija-lo, esperançosa de que ele aproximasse a boca...só mais um pouquinho. Sesshoumaru respirou fundo e abaixou o rosto. Primeiro, beijou-a com suavidade, um toque delicado dos lábios que a fezficar com os sentidos alerta. Quando ela não conseguiu refrear uma resposta, ele cobriu -lhe a boca com urgência , fazendo-a ficar tonta. Soltou os pulsos para traze-la para perto, deixando as suas mãos livres par explora-lo.

não me matem continua nos próximos capitulos......rs


Notas Finais


Sayonara.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...