1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido Sesshoumaru. >
  3. (parte 2)O coração que muda de rumo

História Meu querido Sesshoumaru. - (parte 2)O coração que muda de rumo


Escrita por: Korraro

Capítulo 51 - (parte 2)O coração que muda de rumo


Fanfic / Fanfiction Meu querido Sesshoumaru. - (parte 2)O coração que muda de rumo

Estava escurecendo rapidamente e a leve brisa que carregava o cheiro das magnólias cessara. Relutante Núvia ficou ali deitada encostada a majestosa magnólia e voltou a fechar os olhos, aproveitaria para descansar. Depois levantaria e seguiria seu caminho, agradeceu pela agua que Keiko lhe deu e pediu para que ele fosse embora. Keiko não acreditava que ela preferia permanecer naquele lugar a aceitar sua ajuda, mais o que ele poderia fazer? se virou e já começava a se afastar, porém sua consciência, se é que youkais a tinham ou qualquer outro sentimento lhe impediu de prosseguir e deixa-la ali naquele estado, naquele lugar para ser presa fácil de algum youkai covarde.

Ficou ali deitada, relembrando Kawazai.

_Quero lhe pedir um favor, Núvia.

_Peça o que quiser.

Ela respondeu em meio a noite de amor que fizeram com direito a tudo que ela mais gostava que ele fizesse, depois disso, Núvia não poderia lhe negar a atender nenhum pedido dele. ele a deixava vulnerável quando agia daquela forma.

Abriu os olhos e sem reparar que Keiko ainda estava ali em absoluto cilensio as lagrimas brotaram dos olhos que acabaram de ser fechados novamente.

_Como sou incompetente, deixei de ser eu mesma por você Kawazai.

murmurou.

_Vamos, esta sendo patética, pare de se lamentar por algo em que cometeu um erro e levante-se.

  _Você ainda esta aqui? vá embora.

Com os dentes trincados ela lutou contra keiko que já lhe pegava a força para leva-la consigo, não poderia deixa-la ali, não se perdoaria nunca se voltasse no outro dia e descobrisse que algo de ruim havia acontecida a jovem e bela youkai. Ela se debatia não queria machuca-lo ele havia sido tão gentil com ela. se debateu e gritou pare que ele a soltasse e logo sentiu uma pontada e em seguida a dificuldade de respirar retornou junto com uma dor aguda que a fez ficar imóvel e soltar um leve gemido, que indicou a Keiko que ela estava pior do que ele imaginava. Keiko lhe pegou no colo aconchegando-a em seu corpo, por um minuto Núvia se sentiu aliviada e quase chorou.

_Por favor deixe-me em paz.

 Ela não queria se sentir vulnerável como estava se sentindo naquele momento, e a  bondade dela só a fazia se sentir pior.

_Adoraria conversa com você, mais esta sagrando e é provável que sua dificuldade de respirar seja por estar com a costela quebrada, precisa de repouso.

_O que eu preciso é encontrar....

_Encontra quem?

_Como assim encontrar quem?

_Você acabou de dizer que precisa encontrar alguém ou alguma coisa mais não completou a frase.

_eu disse?

Keiko desistiu de indagar sobre o que Núvia iria dizer, ela realmente precisava de descanso sua respiração estava piorando.

_A levarei para minha casa.

_Não precisa....

Ele a interrompeu.

_Faço questão.

Falou irritado pela teimosia da youkai. Ela parecia ignorar completamente o perigo que corria. Keiko a segurou firme enquanto ela tentava se livrar. Faltava pouco para anoitecer e o céu estava cinza, ele temia um temporal e isso não ajudaria que a moça se recuperasse, só dificultaria as coisas.

_Não, não!

Núvia gritou ofegante, esforçando-se loucamente para se soltar.

_não entendi que não preciso de você.

_Você pode querer morrer, mas eu não vou deixar.

Keiko via o movimento dos lábios dela balbuciando, mas, mesmo diante da gravidade do momento, ele não podia deixar de apreciar a exuberância do perfil dela. Ele abriu um pequeno sorriso, mais logo se deu conta de sua fraqueza masculina e se controlou voltando sua atenção para o que realmente importava, era essencial que saíssem dali antes que a noite caísse e com ela quem sabe uma tempestade, ele lhe aconchegou mais a seu corpo e começou a caminhar.

_Coloque-me no chão!

Ela chutou o quanto pôde, e Keiko se limitou a grunhir e continuou andando. Ela parou de lutar contra seus corpos unidos quando sentiu o calor que o corpo de Keiko a proporcionava e a preocupação que lhe dispensara, Keiko continuava correndo, porém sentiu o corpo de Núvia tremer em seus braços.

_Você esta bem?

Keiko  se repudiava por ter tido aquela atitude na floresta mesmo que ela não soubesse os pensamentos que circularam em sua mente na floresta ao ver que seus lábios tremiam. Sua pergunta agora soava em um tom mais irritado do que preocupado.

"Não! eu não estou bem! fui levada pelos campos contra minha vontade, estou exausta." 

 Sentia-se triste por estar sentindo aquela necessidade de continuar em seus braços.

_Tudo bem?

Ele insistiu.

_Estou muito bem obrigada.

Ela resistiu a tentação de chorar. Respirou fundo e lembrou a si mesma que apenas tinha momentos de fraqueza e estava abalada por sua descoberta em relação a o que Kawazai havia feito. Keiko resolveu acreditar nela e ignorou o tom de ressentimento na voz de Núvia. Ele notou que ela tentava ser forte, ela podia ser teimosa, mas era muito corajosa.


Notas Finais


?????????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...