1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido Sesshoumaru. >
  3. Antes que a noite acabe

História Meu querido Sesshoumaru. - Antes que a noite acabe


Escrita por: Korraro

Notas do Autor


Finalmente a inspiração apareceu, acredito que na medida certa pra me fazer criar um bom cap.
desejo a todos uma boa leitura até a próxima.

Capítulo 52 - Antes que a noite acabe


Fanfic / Fanfiction Meu querido Sesshoumaru. - Antes que a noite acabe

Ela engoliu em seco desconcertada. Sesshoumaru abaixou a cabeça, ficando tão próximo que a luz do luar iluminou a mecha prateada que escorregou de seus ombros fazendo-a pensar em como adorava aquele youkai que a mantinha com força em seus braços. Sensações prazerosas e ardentes percorriam seu corpo. Mordeu os labios sensualmente e fitou-o , querendo toca-lo, precisando beija-lo, esperançosa de que ele aproximasse a boca...só mais um pouquinho. Sesshoumaru respirou fundo e abaixou o rosto. Primeiro, beijou-a com suavidade, um toque delicado dos lábios que a fez ficar com os sentidos alerta. Quando ela não conseguiu refrear uma resposta, ele cobriu-lhe a boca com urgência , fazendo-a ficar tonta. Soltou os pulsos para traze-la para perto, deixando as suas mãos livres par explora-lo.

Rin não conseguia tirar os olhos de Sesshoumaru, ela gemeu baixinho com a força com que ele puchou seu quadril contra o dele mesm sem a penetrar, mesmo com raiva dele não conseguiu neutralizar aquela vontade de fazer amor com ele. Sesshoumaru não se lembrava de ter desejado tanto uma mulher como desejava ela e esse desejo queimava suas veias.

_Quero fazer amor com você Rin... Não só aqui e nem só agora.

Ele chegou mais perto, ela queria se mexer, mais os musculos não mais a obedecião. Ele passou a lingua no contorno de seu labios superior. Rin cerrou os punhos, sentindo um lamento dentro dela e em seguida ele sussurou com a voz baixa e rouca em seus ouvidos.

_Não existe mais nada que este Sesshoumaru queira além de você.

Sesshoumaru respira um ar quente no rosto dela e Rin tentava se controlar, porém ela gemeu quando ela mordeu sensualmente seu labio inferior.Quando ele solto seus labios sentiu uma necessidade de falar que a queria ao seu lado, reafirmar tudo que já havia dito no quarto, na cascata, mais ele sabia que não era o que ela queria ouvir. Ela queria que ele falasse que a queria como companheira, como sua mulher, sua fêmea e que a amava. Ela realmente queria falar o que precisava ser dito e com urgencia antes que a noite acabasse, mas aquele maldito nó que se formou em sua garganta não lhe permitia emitir uma só palavra se quer.

Decidiu então continuar a tentar faze-la entender isso com seus gestos. ele se desfez da parte inferior da armadura que havia recolocado quando ela tentou deixar seu quarto enrolada unicamente no fino lençol. Escurregou seus dedos de baixo para cima abrindo lentamente o lençol que a envolvia ate alcansar seus seios enquanto ela aprofundava o beijo. As sensações lhe deixavam sem ação para negar seus toques ao corpo dele, Rin acaricias suavemente as costa de Sesshoumaru, só estava conciente dos labios macios dele contra os seus, da pele quente dele ao encontro de suas mãos e do toque dele em seus seios.Não existia mas tristeza, briga e decepções.

Dedilhando cada pedacinho do seu corpo ele brincou em seu barriga. seu cabelo ainda molhado pela agua da fonte pingava algumas goticulas sobre a pele macia. A reação inesperada de Rin, aceitando seus carinhos e corespondendo só adicionou mas combustivel aquele fogo que parecia arder em suas veias, inflamando cada vez mais os seus sentidos, fasendo seu corpo ansiar pela satisfação de se ver aninhado dentro do dela. Era uma sensação pertubadora que só sentia com ela, se Rin soubesse que desde que se entregará, ele vinha se negando a ter o conforto de um toque feminino que não fosse o dela.

Ela ameaçou e conseguiu destruir seu equilibrio, quando tudo começou naquela floresta ele deveria ter ignorado o corpo tentador colado ao seu, desconsiderado a sensualidade e a reação sem reservas dela. Infelizmente, a combinação desses três fatores na figura de Rin tinha sido demais para ele.ela era uma mulher vibrante e deliciosamente fascinante.

Enquanto brincava com as gotas de agua em seu abdomem revivia em sua mente cada pequeno momento que compartilhou com ela ate ali. As noites de amor com ela não eram uma coisa vazia e sem emoção, toda vez que estava com ela sentia como se contrariasse todas as regras pelas quais havia vivido até a tão pouco tempo. Em instante que pareceram uma eternidade se lembrou do ultimo dia em que esteve com seu pai e este lhe fez uma pergunta.

_Você tem alguém para proteger?

Mas as palavras ditas pelo seu pai se misturaram a voz doce que lhe falou.

_Desejo não é amor Sesshoumaru, MAIS EU TAMBÉM O AMO.

Na ocasião ele não entendeu por que de seu pai fazer aquela pergunta, quando ouviu suas palavras achou que seu pai era um grande idiota e se não tivesse um profundo respeito por ele, seria o motivo pelo qual ele moreria ali naquela praia, sem ter a oportunidade de salvar izayou...

No mesmo instante que pronunciou o nome da humana, Sesshoumaru se deu conta que Rin havia modificado tudo, antes Sesshoumaru não achava que o nome da humana por quem seu pai era perdidamente apaixonado fosse digno de ser pronunciado por seus labios, mais de certa forma agora passava a compreender mas sobre o que Oyakata sentia pela humana.

_Uma coisa dessas... não é necessaria para mim.

Ele abriu um pequeno sorriso em ironia por lembrar da arrogancia com que suas palavras foram pronunciadas, como não imaginou que aquele sentimenteque ele achava ser a fraquesa de Oyakata corria em suas veias, esse sentimento que faz com que você queira estar sempre com a pessoa.

_Sesshoumar, quero você agora!

Ela sussurou em um tom desesperado para senti-lo envolve-la.

Empurrou-o por um estante para se libertar de uma vez do lençol, mas ele entendeu o gesto como um sinal de rejeição, pois em seguida se levantou da cama de súbito revelando a nudez por um segundo antes de pergar a parte inferior da armadura, colocar e lhe lançar um olhar cheio confussão, pois achava a alguns instantes que as coisas estavam começando a se acertar. Por um segundo Rin sentiu um medo que jamais havia sentido em toda sua vida, será que ele finalmente havia desistido dela ?

"Este Sesshoumaru nunca teve de se esforçar tanto para convencer uma mulher a ficar ao seu lado. "

Mais essa era a batalha mas importante que já travara em toda sua existencia e essa batalha mais do que qualquer outra ele se recusava a perder.


Notas Finais


Eu apreciei, espero que apreciem também.
Sayonara.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...