1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido Sesshoumaru. >
  3. Aliança

História Meu querido Sesshoumaru. - Aliança


Escrita por: Korraro

Notas do Autor


oiii personas estou animadinha hoj e resolvi colocar um novo cap pra vcs.
boa leitura.

Capítulo 53 - Aliança


Fanfic / Fanfiction Meu querido Sesshoumaru. - Aliança

Ao longo do caminho Núvia não disse  nenhuma palavra sobre ela ou o que havia acontecido, apenas concordava ou descordava com um breve sim ou não, nunca prolongava a conversa além disso e quando não queria responder ficava em absoluto silêncio, ela estava pensativa. Keiko sentia que ela o abraçava deixando claro que se sentia cada vez mais a vontade em seus braços e isso o agradava muito, ainda assim ela era breve e gélida nas respostas as perguntas que ele fazia, Porém ele sabia que era um comportamento de defesa da youkai.

_Já estamos chegando....

Mas Núvia nada lhe respondeu.

_Ouviu isso, rainha do gelo?

Ela havia lhe ignorado a viajem inteira, porém desta vez ao olha-la Keiko percebeu que ela havia dormido, fazendo-o  curvar os lábios em um sorriso.

Não havia precedentes de qualquer mulher que tivesse ocupado seus pensamentos, não como ela ocupava e em tão pouco tempo.

Keiko continuava o caminho para a mansão com todo cuidado para que Núvia não acordasse.

                                 FLASH BACK ON

_O que foi Maho?... não quer mais sua vingança.

Ele da uma risada sádica.

Ela desviou o olhar dele rapidamente e começou a se vestir, respondendo.

_Mas é claro que quero.

Ainda cheia de desejo Maho pensava.

"Como sou idiota"

Kawazai ainda não tinha se satisfeito completamente e se aproxima para dar continuidade a noite. Maho impulsionada por seu desejo mais uma fez foi incapaz de negar seu corpo a ele e aquele sentimento dissipou-se.

                                   FLASH BACK OFF

recordando-se da noite com Maho Kawazai estava a caminho do territória das raposas, teria de dar algum trabalho a Sesshoumaru para que ele deixasse o castelo e as raposas eram fracas na opinião dele, jamais fariam o príncipe youkai deixar a comodidade de sua mansão para resolver assuntos tão insignificantes como controlar o território delas, seus guerreiros sempre dariam conta  daqueles vermes e ele precisava que sesshoumaru deixasse Rin desprotegida. apenas se hirowiuki não mais desce conta da rebelião das raposas ele iria até lá.

Ao chegar kawazai se dirigiu a tenda de Yleon, seus guardas armados investiram contra ele, mas não conseguiram lhe deter, Chamando a atenção  do mesmo.

Yleon, um youkai lobo que estava lutando com o exercito de Sesshoumaru na tentativa de aumentar seus territórios. Lobos e cachorros nunca foram aliados porém sempre mantiveram o respeito entre as raças e seus territórios mas a ambição de Yleon estava causando a rebelião mas perigosa de todas a de seus próprios homens pois eles sabiam que o melhor seria esquecer aquela loucura de tentar tomar parte do território de Sesshoumaru, outros já haviam tentado e perderam ,além de terem suas terras tomadas e adicionadas ao território do jovem príncipe. já havia muitas perdas e seus homens começavam a desistir da batalha.

 Com a morte de Inu-taisho  ele começou a mandar espiões o para Kiwshi e planejar atacar. Como   Sesshoumaru não queria uma guerra dentro de seus domínios, ele estudou os domínios das raposas pessoalmente achando seus pontos fracos e atacando-os mesmo para que os lobos não tivessem nenhuma chance contra seus ataques planejados com perfeccionismo, e mandou seus guerreiros para a batalha, pois para ele a melhor defesa é o ataque. Mais uma nova peça no tabuleiro acabaria por mudar esse jogo.

Kawazai entrou na tenda e se sentou a mesa de Yleon que não se intimidou e foi logo perguntando.

_Quem é você e o que quer?

_Kawazai.

_E o que fez você invadir minha tenda senhor Kawazai?

_Vingança.

Seus homens começaram a fazer um circulo em volta de Kawazai, que continuou sntado esperando que o atacassem, quando os guerreiros avançaram em questão de segundos Yleon viu todos mortos ao chão.

_Já demonstrou ser poderoso, esta contente agora.

Yleon fez um sinal e uma de suas servas se aproximou e com um gesto dele a menina encheu a taça de Kawazai com uma mistura de nimenca e ambrosia, uma bebida não alcoólica, mais que alguns  youkais e deuses bebiam com frequência, ele recusou não gostava de nada que tivesse gosto de humanos e depois pediu a serva que mandasse alguém limpar aquela bagunça, voltando sua atenção a seu convidado indesejado.

_ Vamos logo ao que interessa. Por que tenho certeza que não veio aqui só para trucidar com minha guarda real.

_Sim, pensei que não ia perguntar.

Yleon o olhou atentamente bastante irritado.

_Quero lhe oferecer ajuda, meu exercito ajudará seus homens na batalha contra os guerreiros de Sesshoumaru.

_O que me diz desse acordo?

_Para mim isso ainda não é um acordo.

_Como?

_O que você deseja em troca dessa pequena ajuda? ou deseja me tirar como idiota? ninguém em nossa raça é generoso ao ponto de se envolver em uma guerra sem querer algo em troca. Ainda mais uma guerra que não é sua. Qual o preço pela sua ajuda?

_De fato. Só que o que eu quero não é você que vai me dá. Não se preocupe yleon meu pagamento vira de outra fonte, pra falar a verdade nem é um pagamento e mais uma recompensa e ela terá um valor de resgate muito alto para seu dono. porém nunca disse que seria um ato de generosidade o que preciso de você é que entre nessa guerra com tudo ao ponto de Sesshoumaru voltar para cá, tem algo que quero de seu castelo e com ele lá fica quase impossível pegar sem ser percebido e por enquanto não posso ser descoberto, ainda não.

_Se pensa em atacar o castelo esta louco ele é muito bem protegido e os guerreiros de Sesshoumaru são os melhores.

_não pretendo atacar o castelo por enquanto. só preciso pegar uma coisa que é muito importante para ele. pegarei o que quero  e eles nem perceberam  que o castelo foi invadido, só notaram quando for tarde de mais e aquele maldito é quem vai dar o primeiro passo para sua destruição.

_Agora fiquei curioso apesar de ter a mesma raça que ele parece odiá-lo mais que qualquer um incluindo a mim. Por que? E o que vai buscar no castelo que é tão importante para Sesshoumaru?

_ Isso não é da sua conta. 

 

 

   

                                             

 


Notas Finais


espero que tenham gostado sayonara. vou tentar postar mais depois.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...