1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido Sesshoumaru. >
  3. Diga-me o que necessita?

História Meu querido Sesshoumaru. - Diga-me o que necessita?


Escrita por: Korraro

Notas do Autor


boa leitura.

Capítulo 55 - Diga-me o que necessita?


Fanfic / Fanfiction Meu querido Sesshoumaru. - Diga-me o que necessita?

A voz doce dela o congelou.

Nunca imaginara que ela o seguiria, nunca pensara que ela iria a seu quarto. Contudo, ele não se virou, certificou-se que a cortina estava totalmente fechada para não deixa a luz do luar passar, como havia velas acesas no quarto pode ver o contorno de seu corpo esguio sobre a fraca luz o deixando louco, tentando se controlar Keiko fecha os olhos e pergunta.

_O que quer senhorita? Eu sinto muito pelo que aconteceu.

Com a visão pertubadora do corpo de Núvia em sua mente ele se virou para a janela novamente para que ela não percebesse nenhum tipo de exitação de sua parte, porém seria dificil como youkai ela podia sentir seu cheiro se ele não conseguisse se controlar. Núvia sentia que Keiko a atingira na alma com sua geito, seus cuidados e antenções, ela necessitava de seus cuidados e o pior necessitava de seus corpo contro o dela, de seus braços lhe envolvendo e sua boca contra a sua e isso ativou uma necessidade porfunda e desesperada. Ela estava parada sobre o umbral e as sombras não escondiam a expressão decidida em seu rosto.

Mas calmo Keiko se virou para olha-la e se dispedir, porém ao fitar seu rosto o desejo chejou de repente, intenso, e ele sentiu o corpo começar a enrijecer. Em sua mente só havia o desejo de leva-la pra cama e penetra-la com uma paixão que era mais forte que ele e virando-se novamente para que ela não notasse seu estado e fala.

_Diga-me o que quer, se precisa de algo mandarei uma de minhas servas a atender.

Pediu, apreensivo.

_è obvio que você queria me ajudar.

_Sim eu chamei, mais quando não respondeu achei que pudesse ter desmaiado de dor. Afinal quando sai do quarto estava sentindo doer,mais não quiz tomar o remedio que levei.

_Sim eu tomei, depois que saiu eu tomei o remédio.

_Que bom, fico aliviado e menos preocupado.

Cortando o asunto ela diz.

_Núvia.

_O que?!

_Queria saber meu nome não é.?

_Sim queria.... quer dizer ainda quero.

_É Núvia.

Disse num sussuro.

Ele sentiu que ela começava a se aproximar ficou tenso.

_Núvia....

_Sim.

_Eu acho melhor você ir descansar, amanhã nos falamos.

Um silencio profundo se fez no quarto ao olhar para trás Núvia já não estava mais a porta. Respirou profundamente e foi até a porta fecha-la. Em seguida caminhou até a cama e ainda em pé estiu o corpo como que se espriquissasse, ao fazer isso sentiu algo subir por suas pernas, Núvia havia se transformado em chiquigame e começava a subir pelo corpodo youkai, ela queria se empregnar com sua essencia masculina, seu cheiro. Sem saber que era Núvia quando o chiquigame passava por seu torax e já estava frente com ele ele segurou-o pouco abaixo da cabeça sem apertar só para evitar que aquilo o mordesse, porém a youkai voltou a forma humana se colocando em seus braços.

_Núvia!...  

 

Ela gemeu ao voltar a forma humana com as mãos dele sobre seu pecoço. ele logo a soltou e deu um passo para trás.

_Podi diser do que se trata tudo isso.

Ela o silenciou com um beijo.De repente enquano ela o acariciava, Keiko se sentiu cheia de duvidas e muito tenso. Estava prestes a se deitar com uma mulher enigmatica e desconhecida que invadira não só seu quarto mais seus pensamentos como nenhuma outra.Esta cada vez mais tenso ela era linda, sedutora ,mais estava fragilizada, definitivamente aquele não era o melhor momento para deixar aquilo acontecer, então  resolveu falar para ver se colocava um fim naquela tortura.

_Não estou muito acostumado com encontros amorosos.

Ele se afastou da youkai.

_Acho melhor ir para seu quarto.

Ela se aproximou novamente colocando a mão por dentro do robi que ele usava, enquando pensava"ele beija maravilhosamente bem." Ela não conseguia definir o que exatamente lhe tornava tão especial. Seu beijo era incrivel...sedutor, provocativo e carinhoso ao mesmo tempo.

O corpo másculo contra o seu. As mãos grandes moviam se ao longo de suas costas, então desceram para segurar seus quadris. Seu sangue estava fervendo.

Keiko sentia seu coração disparado no peito, enquanto a exitação ficava cada vez mais intensa, ela abria seu robi para deslisar a mão provocando-lhe ate tocar-lhe o membro, Keiko deu um profundo gemido. Porém ele não sabia o que fazer diante daquela situação, não que não estivesse gostando ou não quissesse, mas talvez fosse melhor interrompe-la não queria se aproveitar de sua fragilidade.

_O que estava fazendo Keiko.

Ele havia separado seus lábios e já não acariciava suas costas.

_Núvia quero que vá para seu quarto discansar.

Ele se afastou e foi até a porta, abriu e fez um sinal para que saisse do quarto.

_Por favor.

Não havia motivos para ele não querer dormir com ela, mais por mais que seu corpo estivesse em chamas aquela não era seu estilo.

Keiko viu Núvia catar o quimono que havia deixado para trás em sua transformação de chiquigame, vestir rapidamente e deixar seu quarto. sengundo antes dela sair pela porta ele vislumbrou deixar a natureza seguir seu curso, ele realmente queria se entregar ao momento, não pensar em nada ,mais nunca forá esse tipo e de pessoa e duvidava muito que um dia seria. Mesmo na quase escuridão completa , ele pensou ter viso um brilho de humor nos olhos de Núvia.


Notas Finais


sayonara.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...