1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido Sesshoumaru. >
  3. Desconfiança

História Meu querido Sesshoumaru. - Desconfiança


Escrita por: Korraro

Notas do Autor


As vezes achamos que nossas verdadeiras intensões estão bem disfarçadas, mais a verdade é que não estão.
O que realmente acontece é uns tem mas sensibilidade para decifra-las e outras não.
Você consegui disfarçar bem suas intensões,
sem deixar duvidas ou suspeitas para tais desconfianças?
boa leitura.

Capítulo 56 - Desconfiança


Fanfic / Fanfiction Meu querido Sesshoumaru. - Desconfiança

A gora fiquei realmente curioso, apesar de ter a mesma raça que Sesshoumaru parece lhe odiar mas do que qualquer um que já tenha conhecido, incluindo a mim. Por que? E o que vai buscar no castelo que é tão importante para ele e que tem tão grande valor?

_Isso não é da sua conta.

Yleon ao receber aquela resposta de Kawazai fica furioso.

_Youkai insolente.

Falou já lhe mostrando as garras e já pretendendo ataca-lo. Porém Kawazai sem ao menos lhe olhar fala.

_Não seja tolo, se me atacar pederá seus territórios para Sesshoumaru . É o que quer Yleon?

_Não queira insultar minha inteligência, sei que  se tem tanta urgência em conseguir tal objeto é por que é algo de grande estima para Sesshoumaru.

_Sim, mas eu nunca me referi a um objeto.

_?????????

Ele guarda suas garras percebendo que realmente não era conveniente para ele mata-lo naquele momento e se acalma.

Kawazai levanta se vira e já se retirando fala.

_Temos um acordo? Como disse de você não quero nada, só que entre com tudo que tem e o que vou lhe oferecer na batalha para que ele possa deixar o castelo.

Percebendo que o youkai não lhe falaria mais nada a respeito do que iria buscar ele responde.

_Sim temos um acordo.

Já de saída Yleon o chama.

_Kawazai!?

Ele se vira novamente em sua direção e o fita.

_Se me trair eu mesmo o matarei, não precisara se preocupar com Sesshoumaru pois o prazer de vê-lo morrer será meu.

Kawazai lhe lança um olhar severo e diz.

_Me preocupar?

Da uma gargalhada e arrogante diz.

_Nem com você e nem com Sesshoumaru.

 Deixando Yleon intrigado.

_Kairu!?

_Sim Yleon.

_sabia que estava presente é ótimo em se  camuflar.

aparece um youkai raposa muito formoso e se coloca de Joelhos a sua frente em sinal de respeito.

_Quero que Siga esse Tal que Kawazai e o vigie para mim.

_Sim senhor.

E já se colocando a segui-lo escuta Yleon dizer.

_Não o perca de vista e qualquer sinal de traição mate-o sem piedade.

_sim.

e pôs-se a segui-lo.

Kawazai não tinha a menor intenção de ajuda-lo, assim que conseguisse o que tanto queria do castelo de Sesshoumaru retiraria seus homens do campo de batalha. Usaria o youkai para conseguir tirar Sesshoumaru de seu caminho e depois o descartaria .

Sai da tenda  em direção a floresta e desaparece. Reaparecendo em seu castelo ele anda em direção a fonte passa a mão na agua e se senta  fazendo a imagem de Sesshoumaru e Rin aparecer .

"Deixara sua humana desprotegida Sesshoumaru"

Levanta e vai para seu quarto , onde Maho o aguardava.

Kawazai se deita em sua cama e Maho o abraça colocando a cabeça sobre seu peito sendo puxada para um beijo que a deixa surpresa. Ela toma a iniciativa e demostra querer que aquele beijo se tornasse algo a mais, queria compartilhar a cama com ele . Naquele momento Kawazai começou a beija-la de forma bruta o que excitou os dois, Maho se deitou por cima de seu corpo, ele lhe abriu o quimono  lhe deixando totalmente nua e começo a penetra-la com agressividade.

Os planos de Kawazai eram bem simples e fácil de serem postos em andamento, porém de certa forma tudo dependia do quando Yleon queria manter suas terras.

 

 

 


Notas Finais


espero que tenham gostado e ate, sayonara.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...