1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido Sesshoumaru. >
  3. Sexto sentido

História Meu querido Sesshoumaru. - Sexto sentido


Escrita por: Korraro

Notas do Autor


sei que demorei pra caralh.... mais tive minhas razões para isso ainda assim acho que não fico bom o suficiente mais..., me perdoem queridos leitores e desejo a todos uma boa leitura.

Capítulo 57 - Sexto sentido


Fanfic / Fanfiction Meu querido Sesshoumaru. - Sexto sentido

"Este Sesshoumaru nunca teve de se esforçar tanto para convencer uma mulher a ficar ao seu lado. "

Mais essa era a batalha mas importante que já travara em toda sua existência e essa batalha mais do que qualquer outra ele se recusava a perder.

Ele realmente sentia que deveria desistir, mas ele nunca desistira de nada, aquela mulher era sua alma e como poderia viver sem ela. Ela não deveria ter alcançado seu coração, um coração que até então ele não sabia que necessitava de uma coisa que para ele sempre fora tão banal por tanto tempo. Amor não era para youkais como ele. Mais por que então ansiava por tê-lo? Não fazia sentido se apaixonar, mais então por que sentia que se a deixasse partir sem lhe falar o que sentia por ela sentiria falta daquele sentimento que ela lhe dispensara? E por que sentia que por causa de sua partida se sentiria tão vazio?

Ela não deveria ter penetrado em sua armadura. Aquele orgulho não passava de uma proteção que ele sempre carregou e nem se lembrava desde quando, mais ela a penetrou e alcançou sua alma. A armadura que o protegia de tais sentimentos agora estava despedaçada em milhões de minúsculos pedaços e não podia ser reconstruída, não contra ela.

Não, ela não deveria ter feito nada disso.... mas fez, e ele a fitava como se desejasse que ele permanecesse e que fizesse tudo de novo. Como poderia ele querer aquilo? Se sentia invadido, vulnerável totalmente desprotegida contra ela.

_Rin...

Ele a fitava deitada em sua cama, ela o fitava como se também quisesse aquela noite e pelas mesmas razões.

O ar que circulava pelo quarto era abafado e ainda carregava o cheiro do desejo de ambos os corpos, Sesshoumaru ousou a se aproximar novamente. Ela tremeu e gemeu quando ele se inclinou e se aproximou cada vez mais e sua mão deslizou por seu cabelo desalinhados negros como a noite.

A sensação do toque de Sesshoumaru contra a pele de Rin, fez com que o mero ato de respirar se tornasse um risco perigosamente erótico que lançava um gemido de desejo no silencio estéril do quarto. Ele a observava ansioso a lenta reaproximação dos lábios dele em direção aos dela, saboreando cada milímetro daquele movimento.... até que ele parou. Ela o fitava e ele podia ver seus olhos. Eles brilhavam com fogo e intensidade pura de excitação, fazendo sentir o aroma que emanava de seus corpos.

ela levantou-se, tremula, teria de deixar o quarto ou não resistiria a ele. Os lábios dele entreabriram, numa ânsia urgente, agarrando-se a seu tronco esguio ele a beijava avidamente. O que Sesshoumaru sentiu nesse exato momento era como um golpe desferido pela espada mais poderosa e letal, mais forte do que qualquer coisa que já sentira em toda a sua existência, qualquer golpe dado por qualquer um de seus inimigos seria menos impactante do que aquilo. Rin o rejeitava.

Ele roçou os lábios nos dela ávido , sensual, mas também maravilhosamente carinhoso, e depois se afastou para poder fita-la. Mas ainda não via reação de sua parte Ela se aproximou e pressionou seu corpo ao dele num apelo silencioso.

_Rin...

Sussurrou Sesshoumaru.

Ele lhe ergueu o rosto, e lhe beijou com um beijo leve e cheio de ternura, e então mais uma vez, e mais uma, ate que ate que ela fraquejasse e fez com que ela se deitasse novamente e a envolveu em seus braços sentindo seu coração com batidas fortes e descompassadas no mesmo ritmo que o dele.

Ao deita-se rin sabia que teria de ser mais forte que aquele desejo, recuperando o folego levantou-se.

_Eu não posso....

sussurrou com lagrimas nos olhos.

_Não posso, aceita essa cituação. Pensei que tudo estivesse bem claro... eu não esquecerei o que você é para mim ou o que nós vivemos, mais não posso.

Rin alcansou aporta e Sesshoumaru rapidamente a interrompeu.

_Rin...

Sussurrou o youkai, percebendo que sua voz quase não saia tamanho desejo e sentimento que continha por aquela mulher que tinha em seus braços. Agora ele se sentia pronto para falar as três palavras que a sua bela menina desejava ouvir.

Uma agitação no corredor em frente a porta de seu quarto, fez com que se separassem.

_Lorde Sesshoumaru.

Uma de suas servas o chamava a porta.

_Atenda Sesshoumaru.

murmurrou a menina.

_Lorde Sesshoumaru é importante, um dos generais do seu exercito esta lá embaixo a mando do general Hirowiuki.

Ao pronunciar aquelas palavras ela se virou e desceu avisando ao general que logo ele o antenderia.

Sesshoumaru sabia que para ele o incomodar devia se tratar de algo serio.

_Espere aqui precisamos conversar.

Sesshoumaru se vestiu e deixou o quarto, mesmo que não quisesse teria de ir atender a incomodapresença de um de seus generais, principalmente por este ter vindo a mando de Hirowiuki. Rin se sentia sufocada e chegou a seu limite, desesperada com o mal estar repentino. Ainda hesitou, mas logo tomou coragem aquela cituação com Sesshoumaru lhe fasia mais mal do que imaginava.

Rin tentou conter as lagrimas. Furiosa e frustradacaminhava para fora dos portões do castelo, precisava sentir a natureza , precisava se sentir livre. Rim continuou até alcansar o lago que ficava proximo ao caste-lo, se sentou a beirra do mesmo e colocou os pés na agua.

Naquele instante Kawazai a observava e se divertia com o quão estupidos eram os sentimentos humanos e o quão estupido Sesshoumaru era por se poluir com os mesmos.Quando Kawazai pensou que seria a oportunidade perfeita para pega-la, Logo Kairre apareceu atrás de Rin que levou um susto, mais ao perceber que era o menino os dois permeneceram a beirra do lago, Kaire asumiu a forma humana e se sentou ao seu lado.

_O que faz aqui? Havia deixado você dormindo.

A verdade é que Kaire Sentira desde o dia da invasão uma aflição, sentia como se Rin fosse vigiada o tempo inteiro, mais não sabia por quem e nem por que e o mais importante é que não sentia que fosse Sesshoumaru, apesar de se lembrar de ter sentido a mesma sensação quando o viu no dia em que voltou ao caste-lo.

 

_Senhor Sesshoumaru por favor pare.

kaire sentira o cheira de suas lagrimas de Rin aquele dia e mesmo tendo medo de Sesshoumaru foi a porta de seu quarto.Escutava da porta os pedidos de Rin e começou a aranha-la. Ela saira com seu quimono rasgado, ele pulou em seu colo para cubrir-lhe na forma de lobo, ele a cubria quase toda. Lembravasse perfeitamente da imagem dele , mais havia algo diferente no day-okai aquele dia. Mais na sua presença depois daquele estranho acontecimento, no qual não entendeu muito bem por que Rin estava chorando e se encontrava com suas vestes rasgadas, não sentia aquela estranha sensação, passo a senti-la principalmente quando a menina estava sozinha, toda vez que ele encontrava a menina sentia a presença estranha mais forte e fora isso se sentia o tempo todos vigiada ao estar com ela , por algum motivo Kaire sentia que não devia deixa-la sozinha desde então.

Não era Sesshoumaru , Alguem ou alguma coisa a vigiava e não era bom. Kaire sabia quando se aproximava pois sentia um arrepio na espinha, mais ele não deixaria que fosse lá oque ou quem fosse soubesse que ele sentia sua presença. Para poder proteger Rin, por isso toda vez que ela se afastava de Sesshoumaru e Shisuki ele sempre estava com ela.

_Maldito lobo sempre metendo-se. Posso dar um jeito em você criatura insignificante não me atrapalhará mais.

 

 


Notas Finais


Espero que tenham curtido e por favor eu sei que tnha parado de pedir pra vocês comentarem mais esse é tão especial pra mim que eu peço que comentem ok.
beijos e até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...