1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido Sesshoumaru. >
  3. Medo

História Meu querido Sesshoumaru. - Medo


Escrita por: Korraro

Notas do Autor


Oiiii
Seu que demorei mais do que devia mais hoje tive um tempinho em casa agora de noite.
VAMOS A LEITURA PESSOAL?
Espero que curtam.

Capítulo 58 - Medo


Fanfic / Fanfiction Meu querido Sesshoumaru. - Medo

Kawazai frustrado por não conseguir sequestrar Rin, voltou ao castelo. Aquilo séria uma possivel redução de tempo e esforço inutil que ele teria de fazer para tirar Sesshoumaru do castelo, mais graças a Kaire seus planos foram frustrados. De volta ao castelo Kawazai já estava inpaciente, consumido pelo ódio e pelo frustração serrou os punho e os lançou contra a parede que tringou com a força do golpe, em seguida passou a mão pelo cabelo e recombrado a consiencia pensava enquanto olhava a imagem de Núvia na fonte na demora da mesma.

"Essa mulher tola, começa a cojitar a possibilidade de uma traição. Mostrarei a ela que ninguém trai ou conspira contra mim."

Núvea estava deitada na cama do quarto que pertencia a Keiko na mansão. Olhava insistentemente para o fragmento do coração de Kanna a youkai do nada, cria de naraku. Por algum tempo conseguiu esquecer dele, mais agora sozinha no quarto olhava para aquele fragmento e lembrava cheia de odio que tinha sido objeto de troca entre Kawazai e Ybrid.

"Youkai asquero"

Falava em alto e bom som, a youkai deixou seu ódio falar e se tornar palavras ao vento da noite fria.

_Kawazai você me paga.

Olhando para o fragmento e totalmente mergulhada na magoa que sentia, ela deixou que seus pensamentos se tornacem palavras.

_Se eu quebrasse você... todos os planos de kawazai estariam acabados. Você é a chave, a peça fundamental para que seus planos possam dar certo.

O silencio dominou a sala, quebrado apenas pelo balancar das cortinas. Embora ela odiasse adimitir já havia percebido como tinha sido ingenua em relação ao que Kawazai sentia por ela. Ter se tornado um objeto de troca nas mãos dele só havia quebrado o feitiço, o encantamento que ela procurou ver nele nunca existiu, algo doce e ao mesmo tempo rude, selvagem e poderoso. Agora pensando com mas clareza Núvea sentia profunda frustração e desamparo, se sentia humilhada. Ela sabia que o ódio que sentia a alimentaria na dura caminhada que tinha pela frente, seria alvo de kawazai pois não entregaria o fragmento a ele e isso concerteza a tornaria uma traidora e ele a casaria do mesmo modo casaria todos os outros alvos de sua vingança. Prestes a quebrar o fragmento Núvea sentiu um arrepio e seu sangue congelou lhe causando calafrios.

Ela saiu do quarto as presas e procurou Keiko. Foi até seu quarto e ele não estava, procurou pelo andar de cima da mansão e não o encontrou, depois desceu e foi ao salão principal e ele também não estava, Núvia começou a ficar aflita, ela sabia bem o que aquela sensação significava, antes era uma sensação prazerosa, mais agora que estava preste a traí-lo ela era aguniante e asustadora.

Ela não havia encontrado Keiko e não queria ficar sozinha para evitar o encontro indesejavel, mais ela sentia a sensação cada vez mais forte e isso significava que ele estava cada vez mais perto. Lutando contra seus medos Núvia subia as escadas novamente, entrou no quarto, fechou as portas e voltou a pegar o fragmento e resolveu quebra-lo antes que esse fatidico encontro acontecesse.

_Kawazai sei que esta ai, não seja estupido de fazer esse joguinho comigo.

_ Sempre achei que teria que vigia-la, mais ainda assim não pensei que fosse tão estupida ao ponto de me trair.

_Quer falar de traição? ...

A youkai fala depois de ouvir as palavras ecoarem pelo quarto.

_Eu estava começando a ficar preocupada, sabe que passou pela minha cabeça que esse fragmento não era assim tão importante pra você. Eu poderia acabar com todos os seus planos nesse exato momento Kawazai, sem isso você não faria absolutamente nada. não é ironico, o objeto que você mas quer nas mãos da mulher a quem mais maguou?

Os dedos de Núvia apertaram-se envolta do fragmento, enquanto esperava por algum tipo de sinal de que ele fosse ataca-la. Vagorosamente a youkai se virou e levou seu olhar até ele. Ela ficou emprecionada e até asustada ao fitar os olhos de Kawazai diretamente, aqueles olhos carregavam eras de ódio, séculos de maldade, milênios de prazer pela vingança que estava prestes a alcansar, além de um pitada de loucura.

_É o que quer não é? veio buscar isso?

Mostrando o fragmento Núvia tinha um sorriso ironico no rosto.

Os olhos dele brinlharam de tal maneira que ela podia jurar que havia visto chamas no meio deles. Núvia já se preparava para quebrar o objeto de desejo de Kawazai quando sentiu um movimento rapido e então se viu escorregando pela parede até colidir com o chão, em questão de segundo ele a levantou e já estava apertando seu pescoço, ela segurou a mão dele, e puxou seus dedos, tentando afrouxar um pouco para poder respirar. ela tentou raciocinar rapidamente pois estava totalmente sem ar. Núvia envolveu ao fragmento nas mãos e começou a apertar.

_Se me matar.... vai perder seu precioso... brinquedinho.

Com dificuldade Núvia falou a o youkai com tom ironico deixando o mesmo começar a ouvir o fragmento trincar.Asim que seus dedos se fecharam e comessaram a apertar ao redo do mesmo, ele se afastou e rosnou como o demonio que era.

_Acho que isso não seria bom pra você.

falou enquanto levava a mão ao pescoço.

kawazai se afastou alguns passos e disse.

_Você tem certeza que quer fazer esse jogo e que poder leva-lo até o fim?

Kawazai tinha um sorriso maligno no rosto.

_Você tem muito mais a perder não Núvia?

_Do que você esta falando? Tudo que eu tinha ficou com você no castelo e não agredito que saíra dela boa vontade.

_Pense um pouco Núvea você sabe que nessa viajem adquiriu algo. Espero que esteja pronta para jogar este jogo minha querida?

Dita estas palavras ele desapareceu deixando uma risada sinistra ecoar pelo quarto.

Quando Kawazai desapareceu o corpo de Núvia desabou, suas pernas estavam tremulas e mal sustentavam o peso de seu corpo, mais as palavras de Kawazai lhe deixaram um aperto no coração como se ele pudesse ter tirado com aquelas palavras algo exencial para a vida como o próprio oxigêneo. Mais o que ela adquirira nessa viajem de tão importante?

Núvea sentou-se no chão e procurou pensar com calma. Suspirou e se ajoelhou sentando sobre os próprios joelhos tentando puxar na mente algo que tivesse adquirido e que fosse tão importante quanto o que o youkai sugerira, quando escuta batidas a porta do quarto e a voz de Keiko alhe perdir passagem.

Ao entrar e ve-la ao chão ele segui em sua direção e pergunta.

_Você esta bem?

De repente tudo rodou e ficou preto.

 


Notas Finais


Sayonara!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...