1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido Sesshoumaru. >
  3. Primeiro dia no castelo

História Meu querido Sesshoumaru. - Primeiro dia no castelo


Escrita por: Korraro

Notas do Autor


Fortes emoções os aguardam, será que Sesshoumaru deixara a chance de um amor passar por causa de seu orgulho? ou será que ele vai deixar esse sentimento falar mas alto.
Rin realmente mexe com o youkai, o que ele fara?
Isso e muito mas vem por ai pessoal,não deixem de acompanhar.
ARIGATOU E SAYONARÁ!!!!!!!

Capítulo 6 - Primeiro dia no castelo


Fanfic / Fanfiction Meu querido Sesshoumaru. - Primeiro dia no castelo

Ao chegar no local aonde acontecia o jantar, Rin que pensava ser só um jantar com Sesshoumaru e Jaken, avista uma enorme mesa repleta de youkais. Todos pararam de conversar para ver a garota que, sem nada dizer, caminhou em direção a Sesshoumaru, o reverenciou e sentou-se a seu lado. Ninguém se atreveu a dizer uma só palavra antes que o lorde fizesse um sinal para que pudessem continuar, para a garota, o  jantar estava chato demais, todos só falaram de táticas e estratégias para a conquista de um lugar que a menina nem fazia questão de prestar atenção qual era, comeu e logo pediu timidamente licença. Todos mais uma vez permaneceram quietos e ela conclui.

_Sesshoumaru-sama posso me retirar agora.

Ele sabia que para ela aqueles assuntos eram extremamente chatos, então permiti que a garota se retire.

_Faça como quiser! exclamou o youkai.

Antes que ela pudesse se levantar ele fala.

_Jaken!

O pequeno yokai olha seu mestre que não precisa dizer uma palavra para que ele se levante e acompanhe a garota, fazendo uma careta de mal humor, pois queria participar da conversa já que ele seria o futuro ministro do império de seu senhor, recebendo um olhar de repreensão dele. Mas logo desmancha a carranca quando ao sair do salão a garota lhe beija a testa e sai cantarolando. Jaken cora e sai correndo atrás da garota que o deixou para traz sem perceber que ele tropeçara por conta do gesto de carinho da menina.

Chisuki  que observa de longe sem ser percebida, começa a rir do jeito atrapalhado do pequeno youkai e do jeito brincalhão e meigo da humana.

"Rin é uma menina especial" pensa a youkai voltando ao seus afazeres vendo Rin e Jaken seguirem em direção ao quarto da garota.

_Senhor Jaken, verei o senhor Sesshoumaru ainda hoje? eu gostaria muito desde que cheguei quase não o vi e nem tive tempo de conversar com ele.

Diz a menina um pouco triste.

_O senhor Sesshoumaru esta muito ocupado com assuntos além da compreensão de uma mera humana como você.

Percebendo a tristeza da jovem e sem saber o que falar  ele se retira do quarto.

Sesshoumaru que passou horas naquele jantar falando de territórios, táticas e estratégias de conquistas, não pode ir vê-la  aquela noite, mas tão logo amanhecesse iria vê-la. Amanheceu e ele estava prestes a ir vê-la em seu quarto, porem sentiu seu cheiro vindo do lado de fora do castelo, seguiu em direção ao jardim e ao chegar avista Rin treinando sozinha. Ele sabia que ela tinha pegado o gosto de lutar com Kagome e Kaedi, mas não pensava que daria continuidade ao seu treinamento quando saísse do vilarejo. A menina estava com a espada que havia  ganhado de seus amigos, ela estava tão compenetrada no treino que só depois de algum tempo percebeu a presença do youkai que a olhava perdido em seus pensamentos.

"Como fica bela agressiva"

_Senhor Sesshoumaru venha me ajudar a treinar, por favor?

Ele a olha friamente se aproximando  dela e sem nada responder sobre seu pedido,pergunta.

_Por que esta a treinar sozinha, onde esta a serva que lhe deixei como dama de companhia? Pessa que te ajude com isso, ela sabe muito bem táticas de luta, ataque e defesa, diga que ela esta liberada dos seus demais afazeres e que ela se encarregue de lhe ajudar no que for, inclusive em seu treinamento.

_Sim, senhor Sesshoumaru.

_Senhor Sessho....

Antes que ela acabasse de falar ele a olha novamente.

_Obrigado!

Rin não demora muito em seu treinamento, odiava treinar sozinha, era muito chato. Ela procura Chisuke , mas não  encontra  em lugar nenhum, logo desiste pois estava bem cansada, apesar de não ter treinado muito deu tudo de si, ela vai para seu quarto e vê Chisuki preparando-lhe o banho então ela comunica a youkai o que Sesshoumaru havia lhe dito mais cedo.

_Chisuki quer treinar comigo? Preciso de ajuda em meu treinamento.

_Eu gostaria de ajudar, mas não posso senhorita por conta de meus afazeres.

_E é só por conta disso mesmo ou você não quer? Quero que seja honesta comigo, não quero obrigar ninguém a nada.

_Eu só não teria tempo para ajuda-la, mas gostaria muito, a luta  é uma de minhas paixões.

_O Senhor Sesshoumaru a liberou de todos os seus afazeres para que você possa me ajudar, então o que acha? Se não quiser não tem problema, é só falar!

A youkai adora a ideia  e logo abre um sorriso a menina, elas combinam de treinar  de manhã bem cedo e a youkai se retira  deixando Rin acabar de tomar seu banho.

A noite caiu bem rápido e a garota desceu para o salão de jantar. Durante o jantar ela pensava.

"O dia de hoje passou muito rápido, mas apesar de tudo, foi muito bom, pude vê-lo mesmo que por pouco tempo, estava me sentindo ignorada. O senhor Sesshoumaru  estava muito belo como sempre, me pergunto por que não tenho conseguido parar de pensar nele."

Já em seu quarto a garota abre um sorriso tímido e envergonhado pensando novamente.

"Não consegui desviar o olhar e senti uma enorme vontade de juntar meus lábios ao dele."

Já era tarde, a noite já se fazia avançada e não conseguia dormir, a garota  levanta de sua cama e vai em direção ao quarto de Sesshoumaru abre a porta bem devagar e avista o belo youkai que dormia com metade de seu corpo descoberto e sem a metade de cima de sua armadura deixando seu belo peitoral a mostra, era uma noite insuportavelmente quente e mesmo assim ele dormia com um semblante sereno , senta-se a beira da cama e acariciando seu belo rosto beija seus lábios  com delicadeza descendo suas mãos até seu belo peitoral e passando a ponta dos dedos descendo ate seu abdômen. 

O gesto da garota faz com que ele se mecha já estava a sentir certa exitação com seu toque, pois Sesshoumaru acordara na hora em ela entrou em seu quarto, mas tinha ficado curioso, ela nunca vinha a essa hora e como ele estava de olhos fechados, permaneceu esperando que ela fala-se algo, mas ela nada falou e  continuou a se aproximar de sua cama e isso tinha o  deixado intrigado então decidira permanecer como estava, ela se assusta  e volta a seu quarto.

Sesshoumaru abre seus olhos assim que a garota sai de seu quarto, o youkai ficou surpreso com a atitude dela e por um estranho motivo não se irritou com aquilo, ela havia se tornado uma bela mulher e seu cheiro sempre o agradou, te-lá tão perto tinha sido muito bom.

Anoite avança mais e Rin, que voltou a seu quarto, pega no sono pensando naquele ato de pura luxuria e desejo.

Sesshoumaru  que tinha acordado  com Rin em seu quarto agora não conseguia dormir pensando na garota.

"Apesar de não ter correspondido o beijo, eu  gostei. Faltou muito pouco para tê-la em meus braços, mas não quero assusta-la, aquilo pode ser só uma curiosidade de minha pequena."

Os lábios dela eram macios e quentes e seu cheiro tão perto o deixou em existase, não conseguia parar de pensar naqueles lábios  e em querer mais daquele beijo. Ele levanta e vai ate o quarto da doce menina.

Ela já dormia  quando ele decidi ir a seu quarto, ele senta ao seu lado, acaricia seu belo rosto sereno e passa a ponta de seus dedos nos lábios dela. Ele da um sorriso malicioso e a descobre  admirando seu belo corpo perfeito em seguida  chega bem perto de seu rosto e a beija. Dando um sorriso irônico e se afasta, levantando e indo em direção a porta, já estava prestes a sair quando Rin acorda e vendo ele fala.

_Senhor Sesshoumaru! A algo errado.

_Não, acordei e vim ver como você estava, não quis acorda-la, volte a dormir amanhã nos falamos.

_Sim.

Diz a menina a ele que já saia de seu quarto.

O lorde Sesshoumaru ri de seus pensamentos, mais um pouco e seria pego, não saberia o que falar para Rin e como ele o grande Sesshoumaru poderia fica em êxtase por uma humana? Já havia notado que ela havia se tornara uma linda mulher, uma bela fêmea humana. Já tinha se pegado sedento de desejo pelas mais belas youkais com corpos de dar inveja a qualquer humana, mas as dela eram as mais perfeitas já vistas por seus olhos e atiçava seus instintos como nenhuma outra, por conta disso se ocupava nos mínimos detalhes  de suas táticas de guerras para tentar esquecer aquilo que a tanto lhe atormentava.

"O que será que esta acontecendo comigo, o que ela tem que me deixa desse jeito?

Ele volta para seu quarto e passa a noite em claro, aquela imagem do corpo dela o perseguiu a noite toda, fora a noite mas longa que já tivera em séculos de existência.

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Caros leitores espero que tenham gostado, arigatou e sayonará!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...