1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido Sesshoumaru. >
  3. Entregando-se ao amor

História Meu querido Sesshoumaru. - Entregando-se ao amor


Escrita por: Korraro

Notas do Autor


Cap de despedida de uma amiguinha muito especial que vai se ausentar por algumas semanas.
beijos minha fofa espero vê-la muito em breve.
Boa leitura.

Capítulo 60 - Entregando-se ao amor


Fanfic / Fanfiction Meu querido Sesshoumaru. - Entregando-se ao amor

Ela tremeu com o pensamento, todo seu corpo reagiu a mera possibilidade de senti-lo como no dia em que o seguiu até seu quarto.

Suspirando, ele parou e se virou para dar-lhe uma resposta.

_É o que você realmente deseja? Quer passar essa noite comigo?

_Sim é o que eu quero.

Ele adentrou o quarto novamente, fechou a porta, seguiu até a cama e a beijou.

_Aprecio que não tenha ido embora.

Diz núvia a Keiko que se sentava a beira da cama lhe beijando.

Obviamente ambos queriam o conforto do corpo um do outro, incapaz de se conter mais keiko tocou-lhe o rosto e deslizou a mão para sua nuca, puxando-a para mais um beijo, mais intenso e mais profundo.De repente ele afastou seus labios dos dela mais com o rosto ainda colado lhe disse.

_Seria capaz de qualquer coisa para ter seu amor, passarei a noite com você se me prometer não ir embora.

_Não...

_Por que não?

_ tenho medo de deixa-lo. Me cinto feliz ao seu lado, mais tenho mais medo de ficar.

_Do que tem medo Núvia?

perguntou lhe deitando lentamente.

_Já não podemos negar o que sentimos.

Disse keiko enfiando a mão por dentro do quimono de Núvia. Segurando-lhe um seio começou a roçar os labios no mesmo.

_Você me pertence. Lembra de como nos acariciamos? Lembra de como é estar em meus braços?

Núvia começou a sentir todo seu corpo responder a simples lembranças dos carinhos que trocaram na manhã em que chegou a casa.

Antes que pudesse responder , keiko passou a sugar seus seios fazendo-os entumecer. Incapaz de resistir sua resposta foi interrompida por um gemido de prazer.

redendo-se as lembraças e aquelas caricias Núvia tocou-lhe o membro para acaricia-lo,levando-o a gemer. Ela começou a acaricia-lo com a lingua e logo o cobriu por inteiro com a mesmacomeçando a acaricia-lo com a língua. Ao segurar seu membro Núvia semntiu seu próprio prazer aumentar e com isso o dele também. Ele segurou-lhe a cabeça, entrelaçando os dedos em seus cabelos, começando a mover os quadris. recuperando-se keiko a deteve e se afastou.

_Quer que lhe mostre o que estara perdendo se me deixar.

Desafiou keiko.

Fechando os olhos e sentindo o corpo se arrepiar em reação á respiração quente de Keiko contra sua pele e tomada por uma onda de desejo ela o beijou avidamente. Ele reagiu de imediato, invadindo-lhe a boca em caricias mornas e unidas, fazendo-a gemer. Preenchido de absoluto desejo ao sentir o corpo da mulher a quem amava, Keiko a tocou entre as pernas fazendo-a soltar outro gemido, agora mais profundo.

_Seios tão lindos.

Ele murmurou.

_Poderia fazer amor com você sem parar durante dias.

Ele mordiscou seu mamilo, e rapidamente começou a descer a lingua por seu corpo, ele tocou lhe o sexo com a boca , fasendo-a soltar um gemido mais alto e começar a arquear os quadris ao invadi-la com a lingua, beijando a região mais intima e saboreando o aroma da mulher que amava.

Torturada pelo prazer que seu amado lhe dava ela segurou seus ombros e o puxou para sí. sem que ela espera-se Keiko seguiu deslizando até sua boca, a beijou e passou os baços atrás de suas costas, a ergueu da cama e a encaixou sobre o próprio quadril, penetrando-a lenta e profundamente lhe rancando gemidos.

Ele se emcaichara tão perfeitamente a seu corpo, entrava e saia com tanta perfeição, seus gestos eram firmes e carinhosos ao mesmo tempo que Núvia se sentia como se estivesse em um sonho. Ambos eram só entrega, e na medida que se entregavam, completamente um ao outro a explosão do prazer atingiu a ambos simultaneamente, fazendo-os se perder definitivamente.

_Meu amor.

Murmurou keiko quando se derramou dentro dela dando lugar a uma sensação inebriante de paixão.

_Jamais a deixarei partir, você é minha e eu sou teu.

Ainda emcaixada a keiko, Núvia sabia que as juras de amor talvez não pudessem se concretizar por causa das circunstâncias. No momento, contudo, pertenciam um ao outro e nada mudaria isso, ela procurou a boca de Keiko outra vez e tornou a beija-lo enquanto seus corpos ainda eram um só.

 


Notas Finais


espero que gostem sayonara.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...