1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido Sesshoumaru. >
  3. Sonho real

História Meu querido Sesshoumaru. - Sonho real


Escrita por: Korraro

Notas do Autor


Obrigado por esperar, estava meio sem inspiração para postar e cansada tb.
Espero que gostem e boa leitura.

Capítulo 61 - Sonho real


Fanfic / Fanfiction Meu querido Sesshoumaru. - Sonho real

_Meu amor.

Murmurou keiko quando se derramou dentro dela dando lugar a uma sensação inebriante de paixão.

_Jamais a deixarei partir, você é minha e eu sou teu.

Ainda emcaixada a keiko, Núvia sabia que as juras de amor talvez não pudessem se concretizar por causa das circunstâncias. No momento, contudo, pertenciam um ao outro e nada mudaria isso, ela procurou a boca de Keiko outra vez e tornou a beija-lo enquanto seus corpos ainda eram um só.

***

depois da noite de amor que tiveram Núvia teve certeza de que precisava partir para a proteção de Keiko. Deslizou sorateiramente pela cama deixando-o dormindo, colocou as roupas e voltou até a mesma se inclinando para beija-lo.

_Mas que besteira é essa?

Disse Keiko abrindo seus olhos.

Surpresa a youkai disse.

_Esta acordado?

_Acha que me daria ao luxo de dormir e deixa-la partir? Diga-me...

_?

_ Do que tem medo? Quem é ele? E o que ele quer de você?

_Não há ninguém Keiko, não ....

Ela ouvi Keiko suspirar profundamente.

_Conpartilhou seu corpo, seu coração e sua alma comigo, mais é imcapaz de corpatilhar algo que a colocara em perigo?

_Tudo que posso fazer é ir embora.

_Por ele?

_Não a ninguém Keiko preciso voltar a meu reino, minha familia esta morta. Só eu posso assumir e governar meus territórios.

_Por não me diz a verdade? A quem esta protegendo?

Núvea ficou em silencio, não podia lhe dar as respostas para aquelas perguntas. Ela sabia muito bem o que kawazai era capaz de fazer para conseguir o fragmento do coração de Kanna. Não pretendia entregar a Kawazai o objeto, mais teria de partir para que Keiko ficasse a salvo e teria de ficar em constante movimento para escapar de Kawazai. Enqunato Keiko lhe fazia as perguntas ela pensava em uma unica que invadiu sua mente assim que foi feita.

"_A quem quer proteger Núvea?"

A unica resposta para essa pergunta era a você e ela nem ao menos podia lhe dar a resposta.

As desconfianças de Keiko eram como punhaladas, mais apesar de estar na maior agonia por mentir ou melhor omitir o que estava realmente acontecendo a ele jamais poderia lhe contar.

_Não a ninguém Keiko.... É a você que eu amo e...

Ele a interrompeu.

_Você prometeu Núvea, prometeu que se eu ficasse essa noite com você não iria embora. Me deu sua palavra.

_Não prometi coisa alguma. Nunca prometi. Apenas conversamos sobre essa possibilidade de eu ficar.

_Você nunca foi sincera, não é mesmo?

Perguntou O youkai com profunda decpição em seu rosto.

_Mas é claro que.....

Ela suspirou profundamente e continuou.

_Será que você não aprendeu nada a meu respeito? È isso que sou. Tudo que sou!

Núvea teve de mentir, pois sabia que do contrario Keiko jamais permitiria que ela partisse.

O youkai deu um passo a frente, não acreditando no que estava ouvindo. Não poderia acreditar que foi enganado por ela, ele reamente entregou seu coração a ela e em seguida se parou.

Ele se afastou, pegando-a de surpresa, largou seu braço e começou a voltar para seu quarto.

_Não esqueça de bater a botar quando sair.

Disse Keiko já deixando -a.

Lagrimas rolaram pelo rosto de Núvea enquanto Keiko deixava o quarto sem ao menos olhar para trás. Ele estava abandonando-a! Estava perdendo-o! Sairia de sua vida para sempre! Nuvea não poderia suportar! Ele a despertara para a vida naqueles poucos dias. Fizera com que se sentisse uma nova pessoa. Transformara-se recebendo com alegria e paixão toda a dedicação que ele lhe devotava. Assim acabou encontrando o verdadeiro amor em seus braços, assim encontara a fulga para o desespero que se abateu sobre si ao perceber que tudo que ela e Kawazai tinham não passava de ilusão. Ela chegou a pensar que Keiko a salvaria de um destino triste e solitario, mais ela fracassou com seu amor e voltara a se ver em completa escuridão. Ela havia falhado com ele. Sabia que já estava condenada ,mais tudo mudou quando o conheceu.

Mesmo durante aquelas conversas asperas entre eles, Núvea já sentia seus destinos ligados pelo amor de ambos, ela virera nesses poucos dias numa exultação permanente. A voz de Keiko a emocionava. Sua presença a fazia tremer. Suas mãos, sua boca, seu corpo contra o dela, seu corpo nela, tudo a deixava extasiada. Senti-se mais do que mera youkai, acreditava que se tornara especial. Keiko convertia cada hora, tudo o que faziam num ato de amor. Não podia voltar a vida insispida de antes. Não podia perder Keiko ele era sua unica chance de ser feliz, fora o unico homem a quem realmente amou.

_Keiko! Espere!


Notas Finais


Sayonara.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...