1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido Sesshoumaru. >
  3. Manipulação (2 parte)

História Meu querido Sesshoumaru. - Manipulação (2 parte)


Escrita por: Korraro

Notas do Autor


Será que Sesshoumaru terá a oportunidade de confessar seu amor por Rin?
As coisas não estão saindo ao gosto do lorde.
se houvesse necessidade de uma partida Rin estaria segura em seu castelo e será que Sesshoumaru que por isso a prova.
rsrsrs

Capítulo 63 - Manipulação (2 parte)


Fanfic / Fanfiction Meu querido Sesshoumaru. - Manipulação (2 parte)

Como um jogo de xadrez Kawazai manipulava vidas, sonhos, sentimentos e esperanças a seu bel prazer, não se importava com nada nem com ninguém, passaria por cima de tudo e de todos para conquistar as armas necessárias para a sua tão esperada vingança.

Ele estava impaciente para colocar as mãos em Rin, as noticias sobre a reerguida do exercito de Yleon estavam demorando muito para chegar aos ouvidos de Sesshoumaru. Hirowiuki era um general muito cabeça dura, tanto quanto o lorde e demoro a perceber ou melhor simplesmente não quis dar o braço a torcer de que estava sendo vencido pelo clã das raposas e que precisava incomodar lorde Sesshoumarue para que este comparecesse no campo de batalha e pudesse controlar a situação. Em teimosia e orgulho o general chegava a se igualar a sesshoumaru, para o general ter de solicitar a presença de Sesshoumaru era como se estivesse assinando um atestado de incompetência , já o lorde só retornou ao castelo depois da batalha já estar quase ganha. Para Hirowiuki era humilhante , mas não teve escolha se não fizesse isso seria pior. Se deixasse Yliom recuperar o comando sobre os territórios já conquistados por mero capricho, por causa de seu orgulho estaria provando a si mesmo que não era digno de estar a frente das tropas do exercito mais poderoso que caminhava sobre a face da Terra.

Então apesar de qualquer sentimento de fracasso, humilhação ou orgulho, o general enviou um mensageiro ao castelo com uma carta escrita em pergaminho explicando em quais situações as tropas de seu exercito se encontravam e da quase milagrosa e surpreendente recuperação das tropas inimigas.

O pergaminho contava coisas do tipo: Quais áreas Ylion já havia recuperado. Segundo suas descobertas e suspeitas, o líder das raposas havia arrumado um aliado e este havia deixado seus soldados a disposição de Ylion.

Os novos guerreiros eram mais  fortes , mais astutos e habilidosos que as raposas. O tais guerreiros pareciam ter estudado-os  muito bem pois conheciam e trabalhavam com força e astucia equivalente a deles dentre outras coisas como a certeza de que havia um aliado, mas não sabiam a identidade do mesmo.

De como toda vez que estava quase desvendado o enigma da identidade do novo inimigo, as pistas pareciam simplesmente evaporar. A morte de três de seus melhores homens que estavam infiltrados e que provavelmente haviam chegado  ao fundo desse mistério e descoberto a identidade do aliado de Ylion e muitos outros assuntos e relatos , mas o que mais intrigou Sesshoumaru foi o fato de seja lá quem estivesse aliado a Ylion, estava fazendo o possível e o impossível para não ser descoberto, estava querendo ficar nas sombras, não queria que sua identidade fosse revelada e conseguia ocultar sua presença por completo, Sesshoumaru pensou imediatamente no invasor de seu castelo , era inevitável fazer tais suposições quando as habilidades do invasor desconhecido eram as mesmas do misterioso aliado de ylion e ambos agiam nas sombras ocultando sua presença e suas energias demoníacas e resguardavam suas identidades. O fato de yleon ter se reerguido e estar dando um pouco mais de trabalho nem incomodava tanto assim a  o lorde e certamente não seria motivo suficientes para faze-lo sair do conforto do castelo ou sequer deixar a companhia de Rin, porém se este homem misterioso fosse o mesmo do castelo e tentou tomar o que era seu, sua mulher, sua companheira, a fêmea que havia escolhido para si. Isso sim era um motivo para ir ao campo de batalha, mesmo que não gostasse da ideia de deixar Rin sozinha, sem sua proteção.

Sesshoumaru foi até o lago e deparou-se com Rin e Kaire sentados na beira o lago.

_Rin...

Os dois olhoram na direção de onde a voz do lorde estava vindo, a menina respirou e se levantou enquanto Kaire permaneceu no mesmo lugar. Lorde Sesshoumaru começou a se afastar e com isso Rin entendeu imediatamente que deveria segui-lo. Eles se afastaram de Kaire somente o suficiente para conversarem com privacidade, porém ainda conseguiam ver o filhote brincando na beira do lago. Eles se sentaram recostados numa arvore,  Sesshoumaru ao se sentar a convidou a fazer o mesmo, Rin sentou a uma distancia razoável dele e Sesshoumaru desejava muito poder ficar para conversar com ela, mais não poderia  demorar mais do que já havia demorado, então começou a falar.

_Rin... Estou de partida.

Rin o olhou ingredula, ela não acreditava que Sesshoumaru viajaria sem ao mesmo terminar sua conversar com ela.

Lorde Sesshoumaru continuou a falar.

_Quero que me espere retornar. Não posso adiar essa viajem.

Sesshoumaru se virou para ir embora, porém Rin o chamou.

_Sesshoumaru....

Ele a olhou.

Rin perdeu a coragem para lhe falar o que  queria então com o tom de voz mais debochado e arrogante que conseguiu naquele momento lhe disse.

_Ah...eu.... boa viajem, não quero atrapalha-lo.

Ele a puxou para perto a fitando irritado, pelo tom que ela usou em suas palavras.

_Quero que fique por livre espontânea vontade, mais não hesitarei se tiver que mantê-la aqui a força.

 _Ficarei pois precisamos por um ponto final em nossos assuntos e não por que esta exigindo.

Ele nada respondeu apenas forçou-se a rejeitar o impulso de leva-la de volta ao quarto e darem logo continuação ao que haviam interrompido. Sesshoumaru imediatamente levantou e começou a adentrar a floresta, porém antes de desaparecer lhe falou.

_Rin... Espero não ter que busca-la a força quando voltar.

Rin se virou fingindo não dar a mínima para suas palavras. Antes que ela começasse a andar de volta para onde kaire estava Sesshoumaru completou.

_Ah... mais uma coisa. Não se afaste do castelo.

Dito isso ele se transformou em uma esfera de energia e desapareceu adentrando a floresta.


Notas Finais


Espero que gostem e até mais, sayonara.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...