1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido Sesshoumaru. >
  3. Torturados

História Meu querido Sesshoumaru. - Torturados


Escrita por: Korraro

Notas do Autor


Korako esta a beira do abismo e a pessoa que pode salva-lo sta alheia a tudo que acontece no seu espirito atormentado pela culpa.Oque Sango pode fazer por ele que outra pessoa nao possa? O que o atormenta e qual a profundidade de sua angustia?
Sera que ela realmente pode salva-lo de si mesmo ou o abismo tem uma profundidade inimaginada?

Somos atormentados por tantas coisas que achamos que somos culpados e muita das vezes nao nos permitimos ser resgatados. Sera que korako pertimira ser salvo por Sango?

OBS: Desculp a demora pessoal estava preparando novos caps pra esta fic, confesso que me senti desanimada mas estou de volta. Obrigada por aguardarem esta simples usuaria e fa de animes e do ss, beijos e vamos nessa.
Desde ja desculpem meus erros de escrito e pontuacao.
Algumas palavras que sao obvias como as que usam cidilha e til escreverei cao pois meu pc naoesta me permitindo corrigilas okai.

Capítulo 64 - Torturados


Nos braços de Shisuki Koraku tinha pesadelos horríveis.

_ Koraku!? Koraku!?

O jovem exterminador acordou ofegante.

_ O que houve?

 A menina estava preocupada acordou em meio aos sons angustiados do menino que ainda dormia.

_ Koraku, Koraku... Por favor você esta me assustando.

Ele havia acordado mais não pronunciava se quer uma palavra ou emitia algum som.

_Koraku... Por favor.

Ele voltou a si vendo as lagrimas escorrem do belo rosto a sua frente.

_ O que!?

Ele a olhava mas estava tão perturbado que por um estante não conseguiu enxerga-la. Levou alguns segundos para ele se recuperar do pesadelo e saber onde estava.

_ Shisuki...,.

Ele passou a mão nos cabelos jogando-os para trás, em seguida levou as mesmas ao rosto para enxugar o suor do mesmo.

_Koraku... 

Shisuki se deteve alguns segundos,mais resolveu prosseguir, ela precisava saber o que estava acontecendo com ele e precisava saber agora, pois sentia que ele não estava bem já a algum tempo.

_ por que não me conta o que esta acontecendo com você?

Perguntou segurando sua mão. Mais imediatamente ele as soltou e respondeu se afastando dela.

_ não posso.

_Você pode. Pode me contar qualquer coisa Koraku... Eu quero ajuda-lo.

_Sei que posso, mais essa em particular eu não posso.

_Você não confia em mim, é isso não é? 

Koraku olhou para seus olhos rubi de uma profunda ternura e respondeu.

_Não é isso Shisuki ...

Ele respirou profundamente e continuou.

_ Acha que sou tão vazio a esse ponto? Vazio o suficiente para levar alguem em quem não confio para minha cama?

_Não foi isso que eu quis dizer. Só quero saber o que esta acontecendo. Quero te ajudar, mais você não me conta o que esta havendo, sei que tem algo haver com nós, comigo, com isto aqui. Shisuki gesticulou mostrando como eles estavam.

Ela completamente nua enrolada em um fino lençol e ele completamente nú em frente a janela sobre a luz da lua, tentando manter uma certa distância para não fraquejar e leva-la de volta para a cama já bagunçada pelo corpos dos dois que se uniram mais uma vez.

_Não posso desculpa. Cometi um deslize e não sei como repara-lo.

_Faço parte desse deslize não faço? Cinto que estou te perdendo.

Com os olhos cheios de lágrimas Shisuki se encaminhou a porta do quarto.

_Precisa conversa com alguém... 

Ela abriu a porta e se deteve por alguns instantes.

_ Se não quer falar comigo fale com Muroku ou Sango, não me importo... Só não quero que nada aconteça com você. Estou preocupada com você Koraku, foi angustiante te ver daquele jeito.

_Pesso desculpas por isso, porém acho que não devo compartilhar disso com ninguém. 

_Koraku seja la o que for eu sei que Miroku e Sango vão ajuda-lo. Prometa que pelo menos com o monge vai falar. Por favor. 

_OK, eu prometo.

Enquanto a , menina seguia seu caminho deixando-o no quarto sozinho, Koraku se desculpava mentalmente com ela. "Desculpe Shisuki mais está promessa não vou poder cumprir"

Não poderia lagoa-la mais do que já estava fazendo , pois o motivo dos seus tormentos era seu lindo rosto, suas lindas e delicadas curvas, seus olhos escarlates, o impulso que sentia ao vê-los , por seder a eles, quere-la em seus braços, em deslizar para dentro de seu corpo macio até saciar a ânsia de paixão, amor ,luxuria, desejo e ternura que ela havia lhe provocado desde o primeiro dia em que a viu , desde então tudo que fez foi deseja-la em seus braços.

Seu rosto, seus movimentos delicados, a sensação do corpo rígido dele contra a sua maciez _ a maneira como sua mão forte realizava para baixo, puxando seus quadris contra os dele.

_ Você não sabe o quanto eu a desejo. 

Murmurou ele.

_ Não sabe o quando a desejei desde então. Ao mesmo tempo tentou a todo custo rejeitar o impulso forte que ela havia provocado nele, de todas as formas possíveis e impossíveis.

Ele se amaldiçoou, jamais poderia se perdoar, não poderia falar com ninguém para não correr o risco de magoa-la dessa maneira. Ele a amava e vê-la sofre não estava em seus planos teria de dar um jeito nisso. Novamente se lembrou dos motivos que o levaram aquela situação se amaldiçoou novamente, não conseguia nem pensar nela sem sentir vontade de beija-la e dizer o quanto a amava.

Sua alma estava atormentada por causa do que havia feito com ela, não só uma ,mais todas as vezes que não conseguiu resistir ao impulso de tê-la em seis braços e se sentir completo, pelo simples fato de toca-la lhe trazer paz, mais quando longe ou passado momentos em solidão. Quando dormia e se sentia distante dela o mesmo sonho vinha lhe atormentar. 

Como contar a mulher que você mais ama que não pode ficar com ela? Que terá de deixa-la? E conta lhe issoo sem agir como perfeito canalha,? Sem magoa-la.

Ele já tinha a resposta e ela não era boa. Ela entregou tudo a ela por amor sem arrependimentos ou culpas, sem remorsos e sem reservas. No entanto ele....

Koraku fechou os olhos e um resmungo escapou dos seus lábios. Ele não queria que fosse assim e desejava que um milagre acontecesse, mais o destino parecia conspirar contra eles.

 


Notas Finais


Sei que demo rei, mais dessa vez não tenho explicações tipo trabalho etc....
Foi só falta de inspiração mesmo. Beijos meus >'o'< e minhas >"o"<
Feliz natal meus amores.
Sayonara!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...