1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido Sesshoumaru. >
  3. Prisioneira(parte 1)Subjugada

História Meu querido Sesshoumaru. - Prisioneira(parte 1)Subjugada


Escrita por: Korraro

Notas do Autor


Mais um cap.
Hoje tenho um pedido muito especial estou ajudando a divulgar uma fic show de uma miga do SS, como só ela pode divulgar o link da fic, estou colocando seu nome para que os interessados procurem, para ser mais rápido para quem quiser tb tenho nos favoritos a fic se intitula "anjo de olhos azuis"
Beijos e de essa moral la por favor.
EU ADORE A FIC! MAIS SOU SUSPEITA PRA FALAR.

Capítulo 66 - Prisioneira(parte 1)Subjugada


Fanfic / Fanfiction Meu querido Sesshoumaru. - Prisioneira(parte 1)Subjugada

_Boa menina.

A voz de Kawasai em seus ouvidos lhe fez ter calafrios. Núvea se virou para ele e respirou fundo. Ela tinha esperanças de que teria alguma oportunidade de se livrar do fragmento do coração de kanna antes de se encontrar com ele já que o acordo era ela levar até ele, mais Kawasai era esperto e provavelmente já havia pensado em todas as possibilidades, inclussivel a dela se livra do fragmento. Ele sempre tinha um plano B.

_ A minha querida vejo que ficou decepcionada. Serio que achou que teria alguma chancede sumir com isto.

Kawasai sorriu sadicamente.

_ Serio que não aprendeu nada enquanto ficou a meu lado.

Ele puchou a pequena bolsa de couro presa por um fino cordão que se encontrava em seu pescoço em meio a seis seios, antes de puxa-lo com agressividade alisou com a costas da mão o colo de  seus seios.

_Agora que ja tem o que quer já pode me deixar em paz.

Disse com os dentes serrados e cheia de ódio por ter que sentir seu toque novamente.

 A youkai virou-se na mesma direção de onde tinha vindo para evita-lo.

Por um momento Núvea pensou em keiko e na possibilidade de voltar e contar tudo, mais ela conhecida o inimigo melhor do que ninguém e sabia bem que não acabaria tao fácil assim, Kawasai tinha outros planos em mente.

_ Apesar de prometer liberta-la não posso fazer isso. 

_O que...

Ela voltou o olha para ele e estremeceu ao ver seu olhar diabólico sobre si. O olhar de kawazai denunciava suas intenções,  denúnciava que algo estava pra acontecer. Ela tentou recuperar a compostura diante do olhar dele e não tremer com suas palavras.

Ele se aproximou mas um pouco e olhou dentro de seus olhos e lhe disse calmo e suavemente.

_Núvea.... 

_ Não posso permitir que volte e coloque todos os meus planos a perder. Além do mais ainda é bem útil para mim.

Ela lhe olhou incrédula. 

Será ele pensava que ela ainda o ajudaria, mesmo que isso significasse sua morte ela jamais voltaria a ajuda-lo.

_Ah minha querida... Sei que jamais me serviria a meus propósitos novamente já que se apaixonou por aquele muleque.

_Se você sabe por que me quer a seu lado.

Ele ergueu a mao para toca-lhe a face.

_Por que não estou acustumado a perder. Ainda mais para um fedelho. Núvea ofendida com a forma com que ele falou de keiko  rebateu a ofensa.

_Esse fedelho como você diz é mil vezes mas homem que você foi ou jamais será!

Kawazai ficou furioso com apetulância dela.

Ela dei um soco no rosto de Núvea com o punho fechado, logo em seguida ela sentiu algo rasgar em sua boca e viu seu sangue começar a pingar. Passou a mão pelo seu lábio interior cortado e o olhou com profundo ódio para kawazai.

Ele abriu um sorriso em satisfação e disse.

_Time cuidado com o que diz para não me deixar ainda mas enfurecido.

Ele a examinou em seu silêncio cuidadosamente por alguns segundos e disse.

_ Nunca teria dado certo entre vocês dois. Você não ficaria feliz ou mesmo satisfeita por muito tempo. Ele não seria mas que um cãozinho para lhe fazer compania. Você sabe que só o procurou por que odeia ficar sozinha, você receberia quaquer um em sua cama se ele prometesse ficar ao seu lado.

Kawazai viu Núvea acovardar-se.

_Sim, isso é tudo que  ele poderia ser: um servo, um escravo para seus desejos enquanto lhe pudesse ser útil, um brinquedo em suas mãos, mais isso não duraria muito tempo, isso não iria satisfaze-la, logo procuraria um humem de verdade, um outro alguém pois ele é apenas um garoto.

Quem dia...você pode ser cruel quando quer.

Ele riu vendo a sua reação. Mais logo depois viu a revolta em seus olhos.

_Não se de ao trabalho de questionar o que estou sentindo. Você não me conhece, então não haja ou fale como se me conhecesse. Mesmo nesse pouco tempo Keiko me conhece muito mais do que você em anos. Você é digno de pena. Não seja ridículo, você disse que não esta acostumado a perder...

Núvea falou debochando de sua cara.

_Não se pode perder o que nunca se teve. Com você sim era atração, era pra passar o tempo e ter com quem brincar e não duraria,como não durou, não é?

 Ela murmurou entre os lábios ensanguentados. 

Não kawazai, só você é assim, você é como uma estrela morta, um buraco negro que suga tudo a sua volta. Você destrói tudo e todos em seu caminho. Pessoas como você não tem nada além da pena dos outros a sua volta,  você é digno de pena.

Suas palavras lhe enfureceram e lhe deixaram sem fala, como se ela tivesse arrancado-lhe a lingua e sem ter resposta para sua provocação,  dessa vez sem lhe dizer nada ele só lhe deu um tapa forte no rosto com as costas da mao. Depois um soco no estomago que fez a sua visao ficar turva. Apesar dos dois últimos golpes o que lhe fez apagar fui a dor que sentia pelo primeiro golpe. A dor parecia lhe atravessar o maxilar e percorresse o crânio como se tivesse  quebrado. Com a dor do soco no rosto e a falta de ar pelo que levou no estômago sem aguentar mais Núvea caiu ao chão.

Kawazai se  abaixou e se inclinou sobre ela.

_Nem você e nem nenhum deles tem a menor chance contra mim. Eu a aconselho a não testar mais a minha paciência.

 Quando Núvea desmaiou kawazai a pegou no colo e desapareceu com ela em seus braços.

Kawazai podia sentir que Núvea havia mudado e que o seu sentimento por keiko era verdadeiro, tanto quando o que sentiu por Satore, incomodava-o tremendamente que pudesse perder alguma coisa, não importava o que fosse e nem para quem fosse,  enquanto a carregava em seus braços pensava.

"Você esta Erada Núvea, eu a tive. Você me amou mesmo que por pouco tempo e a terei novamente não importa como."

_Você sera minha novamente... Eu garanto.

Ele falava enquanto olhava seu corpo inerte em seus braços.


Notas Finais


Espero que tenha ficado bom, sayonara!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...