1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido Sesshoumaru. >
  3. Além da segunda fileira de árvores

História Meu querido Sesshoumaru. - Além da segunda fileira de árvores


Escrita por: Korraro

Notas do Autor


Gente sei que talvez tenha falhado nesse cap. Pois fazer Sesshoumaru revelar sentimentos é uma coisa meio complicada, essa cachorrão é gostoso mais é duro na queda, então se puderam comentem, quero saber como ficou esse cap na opinião de vcs valeu.

Capítulo 68 - Além da segunda fileira de árvores


Fanfic / Fanfiction Meu querido Sesshoumaru. - Além da segunda fileira de árvores

Rin estava em seu quarto pensando em tudo que acontecerá entre ela e Sesshoumaru. Ela estava disposta a ir embora, não disposta a esquecer o rosto do ser a quem mais amava, por que sabia no fundo que não poderia. Tudo que viveram foi doce e sabia que jamais conseguiria esquecer a sensação que ele lhe provocava todas as vezes que a tocava, que acariciava sua pele e isso ela não sentiria com mais ninguém, não importava de que espécie fosse. Homem ou youkai ninguém conseguiria despertar nela as emoções e sensações que Sesshoumaru havia despertado.

 

Deitada Rin não queria admitir a si mesma que sentia saudades dele. Mais aquela saudade era grande demais para ser suprimida, embora soubesse que ele não a amava realmente lembrou-se de todas as palavras de amor que ele lhe falava quando estavam em seu quarto antes de sua partida. Ela queria que ele esteve ali do seu lado e que as pronunciasse novamente. Levantou-se desesperada por pensar na distância entre seus corpos. Ele estava longe, muito longe e seu coração aflito ansiava por ele. Rin logo partiu de encontro ao quarto do youkai, andou pelos corredores escuros até alcansar a porta dupla de madeira maciça entalhada a mão com o simbolo da familia do mesmo e adentrou. Jogou-se na casa e abraçou seu travesseiro. Seus sentimentos eram uma mistura quase amarga, um misto de saudade e humilhação. Ela se sentia uma fraca por deseja-lo depois de tudo que houve. Abraçou novamente o travesseiro e cheirou mantendo seu rosto nele por algum tempo. Abraçada ao mesmo ela pensava.

"Eu estou louca, por gostar de quem não gosta de mim."

Embora sofresse por achar que ansiava por algo que nunca viria a conseguir queria abraça-lo, beija-lo, sentir novamente seu gosto e deixar sua rigidez afundar-se em sua carne. Ele era quase como uma droga, ele a tornará dependente dele. Rin lembrou-se das noites que passaram juntos e com esses pensamentos acabou adormecendo.

 

Sesshoumaru partirá a contra gosta, antes talvez tivesse partir sem pensar ou olhar para o que deixara para trás mas agora....

Ele pensava em sua vida antes de conhece-la e na que vivia já a alguns meses ao lado dela. Como era e como estava agora, o que sentia antes de conhece-la, de ama-la e o que sentia agora. Não se arrependia de como tinha levado a vida até então , afinal era um guerreiro mas agora não imaginava sua vida sem ela.

Enquanto fazia o trájeto até a base de kiwshi onde seu exercito se encontrava, pensamentos vagavam sorrateiramente por seu mente lhe mostrando o quanto ela o havia mudado.

"Vivo do amor de Rin e das memorias de nosso futuro, esses são os fios nos quais me agarro para conseguir vencer um orgulho que parece ser como pele sobre meu corpo."

 

Rin acordou agarrada ao travesseiro de Sesshoumaru e enroscada nos lenços de sua cama, tudo ali tinha seu cheiro. Seu corpo esperava por ele, sua mente vagava por lembranças das noites de amor que compartilharam, pela fusão dos corpos, mais nada disso aplacava sua dor.

Mais ao acordar já não sentia nada, havia atravessado os limites da dor e já não era mas capaz de senti-la. Ali de olhos fechados pensava nele, no amor que sentia, sentiu o cheiro de seus cabelos e pode lembrar de seus olhos âmbar e do jeito malicioso como a olhava.

Flesh back on

" subitamente ela inclina a cabeça para trás, enquanto mexe os quadris. Sob o céu claro, sob seu corpo,

Temia não conseguir satisfaze-lo mas não conseguia resistir ao desejo. Ele sussurra em seus lábios, não entendi que estou tentando protege-la.

 

Me proteger? De quem ou de que?

 

Deste Sesshoumaru. Posso Mata.la se perder o controle."

 

Se tivesse se afastado, se tivesse escutado teria evitado a tristeza que sentia agora. Por um milésimo de segundo poderia ter jurado estar arrependida, mais não. Não poderia se arrepender de viver algo como o que aconteceu entre eles, mesmo que agora as consequências não fossem exatamente o que havia imaginado, mesmo com tudo, fora perfeito. Viveu intensa mento cada momento, cada minuto ou segundo com ele. Ela sempre soube que toda ação gera uma reação, seja ela boa ou não.

 

 

Sesshoumaru estava perdido em pensamentos, em lembranças. Lembranças das quais não se via capaz de esquecer.

"Ela permiti que eu sinta sua maciez e me conduz ao cálido paraíso de seus mistérios. seguro seus seios em minhas maos e sinto seu coração bater forte, ela movimenta o corpo inexperiente e apaixonada, seu corpo transmitia ao meu uma declaração de amor que apaziguá minha febre, já guáse me transformando volto ao normal. Afasto-me para observar-lhe a nudez, sua submissão a mim. Apreciando seu sacrifício por amor, lembro-me de ouvi-la pedir para que ficasse, que ela não tinha medo e que correria os riscos. Sinto o sabor de seus seios, bem devagar, e tudo gira a minha volta. Faço promessas sem palavras prometendo protege-la por toda eternidade. Descubro o caminho mas intimo do seu belo e suave corpo. Provo de sua doce virgendade e ela se levanta abruptamente, assustada com a intensidade do prazer que a domina. Beijo seus lábios para suprimir um gemido de dor e vejo as lagrimas escorrerem em sua face. Ameaço ir embora com medo de te-la machucado, mais ela me detém. Confie em mim ela diz e eu confio. Volto a penetra-la e depois de um tempo seu corpo se acostuma ao meu e vejo suas costas arquear. Logo ela se deixa cair gemendo em meus braços. Descobri o céu na pele de Rin e sempre achei que youkais não pudessem conhece-lo, mais conheci naquela noite. Não a explicações lógicas ou alguma justificativa. De alguma forma eu conhecido quando muitos em minha condição não chegam a conhecer e sabia que ela tinha tudo haver com aquilo."

 

Algo em Sesshoumaru temia a possibilidade de perde-la. Porem depois de muito pensar e recordar das noites de amor e também do quanto chorava ultimamente decidiu que se caso voltasse e Rin tivesse partido nao iria atrás dela, pois talvez assim fosse melhor, deixaria que ela colocasse um fim em seu sofrimento.

No instante que Sesshoumaru tomou sua decisão, Rin estava na janela de seu quarto, ela sentiu o coração apertar e lágrimas involuntárias escorrerem por seu rosto. Já começava a amanhecer, logo Shisuki adentrou no quarto e percebeu Rin na janela.

O silêncio que se seguiu foi interrompido pelos soluços de Rin.

_Rin esta chorando !? O que houve?


Notas Finais


Ate mais.
Agradeço a todos que acompanham e tem feito dessa e de outras fic desta que vos escreve um sucesso, beijo a todos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...