1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido Sesshoumaru. >
  3. A guerreira

História Meu querido Sesshoumaru. - A guerreira


Escrita por: Korraro

Notas do Autor


Quem será a tal guerreira ? contra quem vai lutar?
Será contra Sesshoumaru ? Será contra Inuyasha? Qual é o desenrolar dessa história?
Será que as coisas estão saindo do controle?
As coisas estão para mudar para o bem ou quem sabe para o mal .
Você sabe? se não sabe acompanhe a fic meu querido "Meu querido Sesshoumaru".
NOTA PESSOAL:
COMETEM PARA QUE A FIC POSSAMELHORAR CADA VEZ MAS ,DESDE JA ABRO ESPAÇO PARA COMENTARIOS CONSTRUTIVOS,DESCULPEM QUALQUER ERO ESTOU APRENDENDO AINDA,ARIGATOU!

Capítulo 7 - A guerreira


Fanfic / Fanfiction Meu querido Sesshoumaru. - A guerreira

 

Rin e Shisuki treinavam todo dia pela manhã no jardim do palácio, shisuki  se mostrou uma ótima oponente desde o dia que começaram  os treinos, tanta ela quanto Rin levavam muito a serio as lutas que tinham. A youkai sempre conseguia desviar de suas investidas ,mais a menina a cada dia se superava, porem mesmo que Rin apreciasse muito a companhia de Shisuki se sentia um pouco rejeita, pois Sesshoumaru sempre estava muito ocupado para treinar com ela ,apesar disso rim se empenhava ao máximo nos treinos .

Enquanto Shisuke a atacava, Rin se defendia com perfeição e contra atacava a youkai que logo é dominada ficando a mercê de sua espada.

_Esta ficando cada dia melhor, você é uma ótima oponente.

Afirma a youkai.

_Obrigado, você também. Diz Rin ajudando  a menina a levantar.

Rin avista dois jovens youkais na entrada do castelo, pareciam estar esperando alguém, logo em seguida um youkai de armadura prateada e uma bela espada embainhada a cintura se aproxima deles, os três pareciam ter algum tipo de parentesco, pois se pareciam muito, porém o youkai de armadura parecia  ser o mas velho deles, no entanto igualmente belo.

O youkai de armadura se aproxima  dos dois jovens e logo começam a andar em direção a saída do castelo. Rin se lembra de já ter visto o youkai mais velho no jantar  com Sesshoumaru em seu primeiro dia no castelo e logo pergunta a Shisuki.

_Quem são eles? Lembro-me de ter visto o youkai de armadura no jantar do outro dia com o senhor Sesshoumaru.

Aquele é o general Hiroyuki e seus filhos, Keiko  e Maho.

A menina Maho tem verdadeira admiração pelo senhor Sesshoumaru e não perde uma oportunidade de vir ao palácio só para vê-lo e Keiko ,o menino, tem verdadeira admiração por seu pai e almeja ser sucessor do general algum dia  a frente do exercito de meu senhor.

A tarde já caia, Rin e Shisuki resolveram encerar  os treinos, seguindo em direção  ao castelo para finalmente poderem descansar. Shisuki prepara-lhe o banho e Rin logo comenta estar cansada e que Shisuki não aparentava cansaço algum.

As vezes me cinta tão frágil comparando-me a você. Estou tão cansada e você parece não estar nem um pouco. Como pode estar assim depois de treinar a tarde toda  e do jeito que treinamos,foi um treino puxado.

_Nós youkas não nos cansamos tanto quanto vocês humanos, somos disciplinados a ser estratégicos para não gastarmos tempo nem energia desnecessárias.

_Mesmo assim ainda é impressionante.

Diz Rin terminando de se banhar e vestindo seu quimono.

Shisuki por favor avise ao senhor Sesshoumaru que jantarei em meu quarto, pois  estou muito cansada.

Na manhã seguinte lá estavam as duas a treinar, Shisuki ataca Rin que se defendia ,porem a youkai a ataca sem perceber que a menina se distraiu com  risos e vozes que vinham em direção ao jardim aonde treinavam, por ter se distraído Rin reagi tarde demais, consegui se defender, mas é arremessada em direção aos dois jovens que vinham conversando distraidamente e despreocupadamente pelo jardim, fazendo com que Rin caísse em cima de Keiko que  a ajuda e preocupado pergunta.  

_Você esta bem, não se machucou?

_Não, não me machuquei ,por favor me desculpe, eu não...

Antes que ela completasse a frase Keiko fala.

_Não foi nada, fique tranquila, nós não imaginávamos que teria alguém treinando aqui.

_Só uma humana inútil para não suportar um ataque tão fraco como esse. Aproposito o que uma humana faz aqui no castelo.

Sua irmã fala fazendo cara de poucos amigos.

Shisuki logo toma a palavra para defender Rin.

_Mas respeito, Rin é convidada especial de lorde Sesshoumaru, ela agora mora aqui no castelo. Se o lorde escuta você falando com ela dessa maneira...

Antes que Shisuki acaba-se de falar, Keiko que parecia ser mas prudente se desculpou por Maho.

_por favor senhorita foi só um mal entendido, a minha irmã puxou o temperamento de nosso pai.

Disse Keiko , tentando em vão quebrar o clima tenso que se formou .

Para Rin era como se ela nem estivesse ali falando algo tão desagradável, Rin não conseguira ficar com raiva dela, algo tão sem importância para ela que não conseguira sentir nem um tipo de emoção ou qualquer sentimento ruim por aquilo.

Para sair de vez do foco da ofensa que sua irmã Maho fez a Rin, Keiko se oferece para ajuda-las a treinar.

_Se quiser um oponente diferente desta vez ,posso te ajudar a treinar. O que me diz? Meu pai é o general hiroyuki, ele me ensinou tudo que ele sabe, ele é o primeiro general das tropas . Aceita?

_Eu não acredito nisso...

E antes que sua irmã pudesse falar qualquer coisa desagradável a jovem, ele se coloca em posição de luta, dizendo.

_Não vou ser bonzinho com você ,me mostra tudo o que sabe.

Rin prepara-se  e em seguida desfere um golpe contra Keiko que desvia e a ataca, mas Rin é rápida e muito boa em prever os próximos passos de seus oponentes, ela o ataca e tenta desarma-lo,porém ele é mas rápido, ele  a derruba e a desarma  ficando sobre seu corpo, apesar de desarmada Rin consegui se desvencilhar  dele ,o derruba e vai em direção do arco ao lado de Shisuki e atira uma flecha a poucos centímetros de Keiko.

_Muito bom senhorita, tem a alma e habilidades de uma verdadeira guerreira se continuar seu treinamento se tornara uma grande guerreira.

Maho da um sorriso com desdem como quem não creditasse muito e sai em direção ao castelo, Keiko pedi licença para poder se retirar.

Rin assenti com a cabeça e ele logo ele vai atrás da irmã. 

_Pai estávamos te esperando, diz Maho para o belo youkai que saia do castelo acompanhado de Sesshoumaru.

O general a abraça e olha para Keiko que o revenciava.

_General!

E os três seguem para a saída do castelo.

Maho olha para traz e avista Sesshoumaru  na entrada do castelo, fica feliz por ter tido a oportunidade de vê-lo mesmo que por pouco tempo, mas fica com raiva quando percebe ele acompanhado da humana voltando para dentro do castelo.

_Rin quero que jante comigo hoje?

_Sim senhor Sesshoumaru.

_Vá se arrumar e dessa.

_Senhor Sesshoumaru é muito bom vê-lo.

Diz Rin em completa alegria. Ele estivera ocupado durante toda semana e a menina não pode vê-lo .

Ela sobe ao quarto junto com shisuki para  que a youkai prepare seu banho e a ajude a se arrumar, ela acaba o banho se arruma e logo em seguida desse para atender o pedido  de seu senhor, seguida de shisuki que ao chegar no salão se retira.

Jaken e Sesshoumaru já estavam a mesa quando a menina entra, logo Jaken põe-se a falar. 

_Esta atrasada e precisa ser mais pontual.

Rin nada fala, mas Sesshoumaru o olha para que cale a boca, o lorde estava muito tenso com assuntos territoriais. 

_Rin, fala o youkai.

_Sim senhor Sesshoumaru.

_esta treinando?

_Sim.

_Estou indo bem em meu treinamento, estou cada dia melhor com a espada e o arco. Um dia desses vamos testar minhas habilidades?

_Acha que o senhor Sesshoumaru  tem tempo pra esses bobagens menina.

fala Jaken a menina.

Rin fica furiosa com ele por dizer que seu treinamento é uma bobagem e fala.

-o senhor quer me testar Jaken? Fala a menina com rosto maroto.

_Não fale bobagens menina.

no fundo ele sabia que ela provavelmente o venceria, pois já havia visto a garota treinar, ela era realmente  muito boa com a espada e o arco.

"pelo menos de alguma coisa serviu aquela bruxa velha da kaedi e a fêmea humana do inútil do meio irmão bastardo do senhor Sesshoumaru."

Pensa Jakem.


Notas Finais


Espero que gostem ate a próxima, SAYONARÁ!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...