1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido Sesshoumaru. >
  3. Corrigindo um erro

História Meu querido Sesshoumaru. - Corrigindo um erro


Escrita por: Korraro

Notas do Autor


Estou fervilhando de idéias para novas fic, mais preciso terminar pelo menos duas das que tenho se não vou me enrolar, já tenho mais cinco fic em mente, Kkkkk to cheia de vontade de postar caramba vou agilizar estas fics Kkkkk
Um novo cap espero que gostem.

Capítulo 71 - Corrigindo um erro


Fanfic / Fanfiction Meu querido Sesshoumaru. - Corrigindo um erro

Agora com a cabeca mais fria, Keiko, senti que havia sido estupido. Ficou tao furioso na hora pois sabia que Núvea mentia, que a deixou parti, ela podia negar o quanto quisesse com palavras, mais seu corpo não mentira e o mesmo havia sido bem claro a ele na noite anterior que passaram juntos.

Ele estava decidido a busca-la, a traze-la de volta. Somente precisava deixar algumas coisa prontas pois não sabia quanto tempo levaria fora. Saiu dom se un quarto e começou a organizar tudo para sua partida.

 

Kawazai....

 

As batidas na porta o interromperam.

Já sem a parte de cima da armadura kawazai abriu a porta e a fechou atras de si.

 

Sesshoumaru partiu e a humana esta sozinha.

Disse Maho.

Mais é claro que você já sabia disso né.

Disse com um tom irônico na voz.

Ele a olhou semi serrando os olhos e se distanciou da porta do quarto de Núvea, fazendo a mesma vibrar com a possibilidade de mais um dia sem senti-lo lhe tocando.

Vamos conversar em outro lugar.

Disse ele a maho.

 

O que esta fazendo ainda aqui? Já deveria estar a caminho ou pelo menos pronto para busca-la.

Perguntou a youkai a ele meio irritada.

Kawazai levantou a mao e lhe esbofeteou.

Não fale comigo nesse tom entendeu? Quem você pensa que é? Acho que devo estar lhe dando muito liberdade.

 

 Maho surpresa com o tapa continuava com a mao no rosto.

Kawazai imediatamente colocou a mao na agua e começou a ver tudo que se passava com todos no castelo de Sesshoumaru e logo em seguida com o lorde e depois com Keiko.

 

Quero que impeça seu irmão de procura-la, por que se ele se quer se aproximar daqui terei que mata-lo e tenho certeza que não deseja que isso aconteça.

 

Ele realmente estava alheio a tudo antes de Maho lhe contar sobre a partida de seu irmão, estava tao obsecadospor Núvea que momentaneamente esqueceu-se de tudo.

 

Não finja que se importa com o que eu sinto em relação a meu irmão, você só quer me afastar. O que foi kawazai? Nunca lhe imaginei superficial e inseguro.

Maho foi sarcástica nas palavras.

Realmente ele não se importava e ate adoraria mata-lo, odiava perder e havia perdido Núvea para ele, mais sabia o quanto maho estimava seu irmão e nao colocaria seus planos a perder essa altura do campeonato. Mais suas palavras de afronta não ficariam sem castigo.

A reação dele foi tao rápida e violenta que quando maho se deu conta já estava no chão com a mao no rosto novamente.

Ela só o aguentava ainda por que seu desejo de vingança por Rin e Sesshoumaru era mais poderoso do que seu próprio orgulho. Mais decididamente iria voltar para casa por seu irmão apesar de não ter muitas esperança de conseguir detê-lo.

 

Núvea re puxava as correntes com toda a força na vã tentativa de solta-las e estas já começavam a rasgar seu pulsos. 

 

                                                                                          ***

Keiko já terminava de dar instruções aos criados da mansão para partir,quando Maho apareceu na porta de seu quarto.

Maho!?

 

Oi Keiko.

 

Não pode ir atras de alguem que nem conhece. Se ela o deixou ela não te merece. Vai atras da mulher que hospedou aqui, não vai?

 

 Vejo que já procurou se informa sobre tudo que aconteceu enquanto esteve fora.

 

Você não tem responsabilidade sobre essa mulher, alem do mais pelo que fiquei sabendo ela foi embora com as próprias pernas. Ela não o quer!

 

O que você sabe sobre ela, você nem a conhece. Ela estava com problemas e eu não a ajudei.

 

Sim você a ajudou e ela te usou enquanto precisou e foi só isso. Diz que não a conheço e você também não a conhece. Ela deixou que você conhecesse só o que poderia fazer você ajuda-la, ate que se recuperasse e quando se recuperou te deixou.

 

 Keiko não gostou das insinuações de Maho e deu de ombro. 

 

Ela não é assim e você não a conhece mesmo, eu por outro lado...

 

Você não a conhece, não sabe nada sobre ela, dormiu com ela uma vez e esta agindo feito um idiota.

 

A conversa acabou maho tenho que ir e já perdi muito tempo. Acha que sabe de tudo que houve enquanto esteve fora? Se a tivesse conhecido saberia como ela é e não somente faria suposições sobre seu caráter. O que a faz pensar que pode se quer opinar em minha decisão? Passou meses sumida e volta achando que sabe o que se passou aqui. Por que não me conta onde esteve ou melhor com quem esteve todo esse tempo. Procurou saber tudo que fiz, mais não sei por onde andou e nem o que fez todo esse tempo. Vamos conte-me.

 

Maho abaixou a cabeça sem saber como agir ou o que falar. Não poderia lhe contar onde e nem o que andou fazendo ou com quem estava, certamente se ela o fizesse kawazai o mataria.

 

Vamos maho diga-me, por onde esteve? Que marcas são essas no seu rosto? 

 

Eu... Eu... Não importa keiko , só estou preocupada com você.

 

Não se preocupou comigo quando desapareceu.

 

Os olhos de Maho lacrimejaram,ela sentiu vontade de chorar. Fechou os olhos e respirou fundo para sua voz não sair trêmula, tentou falar mais sentiu que ia chorar e se calou.

 

Keiko nunca gostou de vê-la chorar, se acalmou e se aproximou dela, passou a mao em seu rosto, respirou fundo e disse.

 

Seu que talvez minha reação tenha sido exagerada me desculpe, sei que está preocupada mais voltarei em poucos dias eu prometo.

 

 Com um sussurro as palavras escaparam de sua boca.

 

E se não voltar?

 

Por que diz isso é claro que vou voltar.

 

Por favor Keiko não vai.

 

 Maho o abraçou forte.

 

O que foi maho? Por que disse aquilo, por que esta assim? Por acaso sabe de algo sobre Núvea que eu não saiba!?

 

 Ela o soltou imediatamente.

 

Não, não sei de nada. Nem a conheço como poderia saber? Eu só não quero que se a risque por uma mulher que o abandonou, que não o merece.

 

OK, então... 

 

Vai ficar?

 

 Não... é claro que não. Mais quando eu voltar espero te ver aqui.

E se virou dando as costas a maho. Ela o abracou por tras e proferiu seu nome como uma suplica.

Keiko...

Ele soltou lhe os bracos de seu corpo e respondeu seu apelo.

Conversamos quando eu volta e terá a oportunidade de conhece-la. Sei que vai gostar dela!

 

Keiko...Keiko

 

Ele deu as costas e saiu andando de encontro a porta e disse.

 

Qando eu voltar maninha....quando eu volta.

 


Notas Finais


Sayonara.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...