1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido Sesshoumaru. >
  3. Em alerta

História Meu querido Sesshoumaru. - Em alerta


Escrita por: Korraro

Notas do Autor


Espero que tenha ficado bom. To meio que correndo pois já vou pegar no trabalho.

Capítulo 72 - Em alerta


Fanfic / Fanfiction Meu querido Sesshoumaru. - Em alerta

Jaken já estava a caminho do castelo para buscar Rin, Não entendeu direito a urgência de Sesshoumaru em busca-la e sem falar que a base não era o lugar mais apropriado pra Rin ficar, mais não ousou questiona-lo quanto a isso. Sesshoumaru era inflexível nas suas decisoes e ainda estava com humor de cão, literalmente. Teve de parti na madrugada, pois se não o fizesse, estaria em sérios apuros com Sesshoumaru.

                                                                                                 ***

 dias se passaram e Jaken estava a um dia de viajem do castelo, enjoado pela viajem de barco que havia feito, parou para descansar alguns minutinhos. O resto da viajem seria feita a pé, teria de andar muito ainda para chegar no castelo, mais quanto antes chegasse mas rápido voltaria a base de kiwshi. Enquanto isso  as Amigas se consolaram por algum tempo, mas Rin andava passando mal com freqüência, senti-se mal por senti-se sufoca, senti-se mal por estar longe  dele é aquela estranha sensação de que algo ruim iria acontecer, aquele clima pesado que parecia esmagar-lhe ao ponto de quase lhe impedir de respirar. Tinha que sair do castelo e respirar ar fresco do noite fria, molhar os pés nas águas geladas do lago. Isso nem sempre fazia com que se sentisse melhor, mais só o fato de poder ficar longe dos olhos daqueles soldados já estava bom para Rim e fazia com que se lembra-se que ainda estava viva, apesar de sentir que está morta desde o dia em que sesshoumaru se afastou dela por ser aquela ser frágil e patético. Riu em iironia pensando no motivo para ele ter se afastado dela.

- Está pensando em sesshoumaru!?

-ãh... a  é vc.

-Sesshoumaru nao havia pedido para que não se afastasse do castelo!?

-Sim...mais...sentia que estava prestes a enlouquecer ali naquele lugar.

-Entendo...os soldado a vigiam o tempo todo e isso está te incomodando, não é?

- É... Além do mais, me sinto presa a essas benditas paredes. Consigo burlar a vigilância dos soldados com as mesmas ervas que usava para esconder você quando chegou ao castelo.

Ela não sabia como mais o único que sempre a achava era kaire. Ele parecia ter um sexto sentido, um sistema de rastreamento.

Rin riu pensando no assunto. Porem adorava sua companhia e não se sentia nem um pouco encômoda com ele, muito pelo contrario adorava sentar na beira do lago e deslizar os dedos na maciez do pelo do menino lobo.

 Rin continuou a caminhar em direção a saída do castelo com Kaire a segui-la  e logo ele voltou a sua forma de lobo. Ela o olhava atentamente e pensava no quanto ele havia crescido, seu pequeno lobo já não era tao pequeno assim. Já estava em sua face adolescente, já nem aceitava mais que ela e shisuki lhe descem banho. Kaire a acompanhou lado a lado, sempre preferindo andar sobre a forma de lobo por que se sentia mais seguro, porém, ultimamente sempre que saia com ela andava na forma humana e sempre lhe questionando do por que fazia tudo para contrariar a vontade se sesshoumaru.

Andaram por mais um tempo e quando já quase aucasavam o lago Kaire se transformou em um belo menino novamente e lhe falou.

 Não acho uma boa ideia sair agora que Sesshoumaru esta longe.... sabe disso não é.

Sua voz grave soava preocupada.

"-Aquela sensação outra vez... Ele está aqui."

Karie ainda tinha dificuldade para manter transformação totalmente, por isso preferia passar a maior parte do seu tempo como lobo. Era preciso um grande nivel de concentração para se manter naquela forma humana e ainda usufruir de todas as funcionalidades daquela corpo. Já controlava quase todas as funções menos a fala na forma de lobo.

 

Rin continuou adentrando a floresta ate alcançar o lago e sentou a beira  mesmo. Kaire voltou a sua forma de lobo e deitou a seu lado colocando a cabeça em seu colo. Logo Rin começou a deslizar os dedos por seus pelos. Rin e ele estavam sozinhos, mais e lá sintia que kaire estava inquieto, percebia que ele tentava parecer tranquilo, mais podia perceber sua inquietação pois ele não relaxava. Percebia   ele atento a cada movimento a sua volta. 

  O menino sentiu um arrepio na espinha novamente, começou pouco tempo depois que saíram do castelo e agora não havia dúvidas ele tinha certeza que ele estava ali e isso deixou o inquieto, ele sabia que ele estava a observar de algum lugar como sempre fazia, mais nunca conseguia localiza-lo. A pergunta que Kaire sempre se fazia era por que ele a observava tanto?  Com que finalidade?  E quem ele era? Kaire tinha medo dessas respostas e sabia que podia descobri-las a qualquer momento.

-Afinal quem...Quem é você? E por que só eu sento sua presença? O que você quer com Rin?

O arrepio terminou do mesmo jeito que começou, repentinamente, porém ainda assim kaire se mantinha alerta.

                                                                               ***

Núvea caiu no sono exausta de suas tentativas de soltar-se. Kawazai de volta ao quarto de Núvea puxou a cadeira e sentou-se lhe observando. A presença dele era tão forte que ela despertou no mesmo instante e ao ve-lo ali de novo sentiu medo é um calafrio percorreu-lhe toda a espinha é isso fez com que se encolhece. Sua presença era tao forte que sua cabeça latejava.

 ficava impossível planejar alguma coisa para tentar aplacar seu ódio ou arquitetar qualquer plano para escapar dele, seu estado de torpor não a ajudava a se concentrar, porém ele havia lhe deixado consciente o suficiente para sentir e agonizar ppor tudo que ele faria.

-kawazai... por fav...

Ele não a deixou terminar de falar.

-Não queria ter demorado tanto, mais tive outros assuntos a resolver. Mais agora temos tempo pra isso.

Os olhos dele brilharam e seus labios se curvaram em um sorriso diabólico ao emitirem tais palavras.

Ele se aproximava e Nuvia sabia que oque viria não era nada bom, de tão dopada mau conseguia fixar o olhar em kawazai. Mesmo na penumbra e do quarto girando ela sabia que não estava alucinando ou sonhando, ele estava ali e a puniria por tentar deixa-lo. Conseguia sentir outros sinais de sua aproximação, conseguia sentir sua ira, sei ódio. Seu cheiro, o som dos batimentos acelerados, sua energia cada vez mais forte, a respiração dele cada vez mais altura. Ele estava aterrorizante.

O quarto que antes era escuro e com pouca iluminação agora estava claro como o dia sob a luz do luar, parecia que ate a lua queria lhe castigar por afronta-lo, por querer deixa-lo. Como se já não fosse suficiente o fato de está ali e de saber que nada que viesse dele seria agradavel. A lua parecia querer lhe privar do conforto da escuridão.

Lágrimas desceram seu rosto e Núvia pensou em Keiko e nas coisas que havia dito a ele. Fechou os olhos e pensou em manter seus pensamentos em Keiko, talvez a lembrança daquele amor tão sincero pudesse salva-la no ultimo minuto levando-a para longe dali. So seu corpo estaria ali, mais sua alma e seus pensamentos estariam com Keiko.

Outra lágrima rolou e ela fechou os olhos com força.

Embora kawazai soubesse da repulsa e de todas as sensações horríveis que ela sentiria ele não se importava com ela ou oque ela sentiria. Gostava da agonia em seu rosto, ela lhe dava prazer.Isso não lhe foi negado, o luar invadiu o quarto, dissipando toda  a escuridão do pequeno comodo fazendo Kawzai ver toda a agonia  no rosto de Núvia.


Notas Finais


Ate mais.sayonara.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...