1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido Sesshoumaru. >
  3. Objetivo( parti 1)

História Meu querido Sesshoumaru. - Objetivo( parti 1)


Escrita por: Korraro

Notas do Autor


.olá meus queridos postei o texto errado, ainda tinha uma pra desorganizada, estou postando a agora pra valer.

Capítulo 74 - Objetivo( parti 1)


Fanfic / Fanfiction Meu querido Sesshoumaru. - Objetivo( parti 1)


    -Quando eu voltar maninha... quando eu voltar.
   Diz Keiko já saindo.
    Maho estremeceu só de pensar no encontro entre Kawazai e Keiko.
    "Droga Keiko, que diabos está fazendo indo atrás de uma mulher dessas. Nunca me conformei por gostar daquela humana patética, mais agora preferia que ainda estivesse encantado por ela..."
   -Mas que droga Keiko!...não tenho a menor ideia do que fazer pra evitar isso.
   Resmungou sua irmã.


    -Kawzai... Por favor, não...


   Ele se aproximou mais  até está sobre Nuvea, seus olhos queimavam de  ódio com uma expressão de desdem, esfregando o rosto no seu pescoço maçãs do rosto, inalando seu cheiro antes de tomar seus labios nos dele.
 Ele não estava so lhe beijando, ele estava lhe devorando, um beijo tão agressivo que lhe impedia de respirar e ela não podia fugir. Por um memonto, somente por alguns segundos teve a impressão de sentir um leve, quase imperceptível, gosto amargo quando ele a beijou. 
   Sobre a pressão daquele beijo Nuvea mal conseguiu conte-lo, e começou a se desesperar, 
seu desespero era totalmente visível e isso lhe agradou muito, de repente ele parou e saiu de cima dela deixando-a na cama ofengante e cansada para seu alívio.
 Seu rosto se curvou em um sorriso vendo quando avistou a aflição dela.


  -Infelizmente para mim ainda não vai ser dessa vez, tenho algo importante pra fazer, mais prometo me ocupar de você assim que voltar
.
   Núvia estava ofegante, zonza e inojada, mais comemorou intimamente pois teria mais uma oportunidade para escapar dali, pois já se recuperava do torpor dos remédios que Kawazai injetou nela e não daria oportunidade de deixa-lo perceber, Não comeria nem beberia nada que lhe oferecessem. Porém kawazai já sabia disto e aquele beijo havia sido para fazer com que tomasse a droga novamente.
Núvia começou a ficar mas é mas zonza até que já não conseguiu mas focar a visão em Kawazai.


   "Nao...não pode ser... ele nao..."


   O quarto rodopiou, escureceu e Núvia não tinha mais forças para chorar, gritar ou manter seus olhos abertos e sua mente focada.

Neste mesmo momento Keiko deixa o castelo e junto com ele Maho e começou sua viajem mas não sabia exatamente por onde começa, somente pegaria a direção que ela havia pegado, pois não havia como rastrea-la por seu cheiro já que havia se pesado muitos horas desde quando partiu. Não fazia ideia de para onde Núvia fôra, mas se fosse necessário percorreria os 5 territórios para encontra-la.

Keiko só lembrava dela e do quanto a amava, tinha toda a intenção de conversar com ela, procurar entende-la, ajudar no que precisa-se. Queria muito lhe dizer que a tinha perdoado, ele só conseguia lembrar do quanto a amava e de como tinha gostado de estar com ela. queria saber por ela tinha dito aquelas coisas, já que sabia que não eram verdades.

"Por me disse coisas tão duras?"

Keiko respirou fundo, iria tentar manter as emoções sobre controle durante a viajem. Questionaria suas razões depois que a achasse e conversassem.

Kawazai continuou no quarto até ter a certeza que Núvia estava sobre controle.
O tom grave da voz de Kawazai reverberou pelo cômodo, percorrendo o corpo de Núvia como ondas baixas, cada onda anunciava que ele estava cada vez mais perto e o coração dela batia cada vez mais rapido. Núvia sabia que não escaparia dali, quanto mais olhava para a porta que dava para o corredor, mais distante está ficava.
 Sedada e acorrentada não havia para onde fugir e nem como se esconder. A opressão de Kawazai já era tão grande sobre ela que logo tudo que conseguia ouvir era o proprio sangue pulsando em seus ouvidos e as batidas do coração tão rápidas quanto a de um animal que está sendo caçado e corre para salvar a própria vida. Sua garganta estava seca,
Agora podia ver melhor seu rosto, ele estava assustador e seus olhos vermelhos de raiva. 


   -kawazai, por favor... não...
   Sussurrou. novamente.


Em dois passos atravessou o cômodo com a mão erguida para esbofetia-la na boca. Nuvea se encolheu fechando os olhos. Ao alcança-la deteve-se e segurou seu rosto pálido nas mãos, levantando-a.  Instintivamente Nuvea se afastou caindo de costas na cama. afastar-se dele foi um erro pois sua fúria aumentou foi como um riscar de fósforo, mas ele não a puniria agora. Núvia caiu em uma completa escuridão. Kawazai saiu do quarto lhe deixando-a só e desacordada.


   Keiko percorre um bom caminho até achar a bolsa onde Núvia quardava um pequeno fragmento de uma pedra chamada de fragmento do coração de Kanna, junto com o cheiro dela havia um outro cheiro que não lhe era familiar.


   "outro youkai"


  Núvia havia sumido mas ele acharia ela com a ajuda do cheiro desse novo youkai.

A caminho do castelo de sesshoumaru Kawazai pensava em como as coisas seriam muito fáceis com Sesshoumaru longe. Poderia puni-lo se satisfazendo e depois se desfazendo de Rin. Ele a mataria sem dó.

Kaire estava dizendo a Rin que voltasse para o castelo quando começou a sentir a presença novamente, olhando apreensivamente de um lado para o outro.

Rin achou estranho a inquietação de Kaire...e de repente Kawazai aparece.

   -Olá Rin...
   Diz se revelando aos dois.
Rin engole em seco e Kaire percebe que ela está a tremer.
    - Você!?...
   "Essa sensação, é ele.... o invasor do castelo..."


   Kawazai vai em direção a Rin.

Kaire pula em sua frente e da o aviso.
   -FIQUE ONDE ESTÁ!
  Ele continua indo em sua direção e o menino da mas um aviso.
   -NAO ESCUTOU OQUE ACABEI DE DIZER!? FIQUE ONDE ESTA! 
   Kaire esbravejou com um tom inquestionável em seu aviso, teria que fazer alguma coisa. Protegeria Rin.


   - Estou louco pra ver oque pode fazer. Se acha que pode comigo muleque, vá em frente e me ataque. hahaha. Proteja sua querida Rin.

Diz num arrogante ao menino.

Kaire estava na forma de lobo pronto para atacar.
     "Não tenho escolha, tenho que proteger Rin."

Continua... 


Notas Finais


Sayonara


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...