1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido Sesshoumaru. >
  3. A luta pela vida

História Meu querido Sesshoumaru. - A luta pela vida


Escrita por: Korraro

Notas do Autor


Desculpem a demora.
Fiquei bloqueada, não conseguia criar um novo cap, porque criei um e delete o em querer e isso me desanimou, sei que esse não chega nem ao pés -doque foi deletado mais foi oq pude fazer agora. Tô me animando de novo ao pouco.
Vc deletar o cap perfeito é um balde de água gelada na criatividade. Bjs

Capítulo 76 - A luta pela vida


Fanfic / Fanfiction Meu querido Sesshoumaru. - A luta pela vida

 


  - vá em frente me ataque...
hahahahaha... proteja sua querida Rim.
  
   Kaire o olhova com cautela, tentando prever de onde viria o ataque, uma vez que Kawazai desaparecera a sua frente. Estava na forma de lobo para protege-la, não daria oportunidade a ele de chegar perto dela.
  Rim o encarou com as mãos umidas diante do Corpo, visivelmente amedrontada e preocupada ao ve-lo. Kawazai reaparece a sua, e ela corre na direção de Kaire.  

Aquela sensação estranha ao ver a sombra de seu rosto, já havia sentido ela antes...  
     -Você não pode lutar com ele.
  Disse Sem rodeios, 
    -Não sei quem ele é, nem oque quer, mas... você não pode lutar com ele.
  Disse ela aflita.
    "Não tenho medo, vou derrota-lo eu te prometo."

 Pensou colocando as patas sobre as mãos da menina, como que para conforta-la.                    
    "Eu não tenho escolha, ele está determinado a leva-la."

KAIRE...

Rin grita seu nome.

-Você está me ouvindo? Você não pode...

Chorando ela lhe pedia. Alguma coisa na sombra daquele rosto lhe aterrorizava, lhe fazia querer sair dali o mas rápido que pudesse.

Ele abandona a forma de lobo e diz a Rin sem desviar para ela.

-Quero que voce tente voltar para o castelo, Eu vou distraí- lo enquanto... 

-Não...
  Rim o interrompeu.
   - Não vou... eu quero ficar com você.
  Diz abraçando-o pela costas.
   - Sim você vai... vai fazer oque eu estou mandando, vai voltar para o castelo  e vai ficar esperando lá.

Antes porém seu tom de voz que era preocupado, agora ja não. Pois teria que convence-la que daria conta dele se quisesse tira-la dali. Ele sabia muito bem que se ela só desconfiasse que ele não daria conta de Kawazai, ela nunca o deixaria para tras, ele a levaria sem a menor objeção. 
    -Depois que eu derrota-lo, eu a alcançarei e é oque vai acontecer, ele já pode se considerar morto.
kaire ergue as mãos para tocar no rosto Rin.

-Acredite tenho todos os motivos para fazer o melhor que puder. Agora vá. 
  O youkai se diverte com a situação dizendo. 
   -Eu não sabia que vermes podiam falar. Quem vai me derrotar... você!? Vou acabar com vc agora, lobo maldito.

  Rin sentiu a sensação de seu coração bater na garganta ao começa correr para a floresta que cercava o castelo, enquanto observava de soslaio kaire avançando sobre Kawazai.
    " Não morra kaire"
  kawazai ao vê-la tentar fugir, tenta alcançar Rin sem dar muita importância ao menino e teve de fazer um esforço sobrenatural para isso, já que oque mais queria era elimina-lo,  lhe daria imenso prazer mata-lo, mas estava ocupado pra brincar naquele momento, porém Kaire  o impediu de ir atrás dela.

-Não vai passar.

O menino se coloca a sua frente.
  - Saia da minha frente moleque,.Se não quiser morrer.
  O youkai tenta passar por ele novamente mas o lobo foi pra cima dele impedido de prosseguir, 
  - Não vou deixar que chegue perto dela. 
  O menino deixou os seus dedos tocaram a katana que carregava a cintura e a desenbanhou, fazendo o youkai recuar, enquanto esperava por alguém tipo de sinal, algo que denuncia-se a posição do seu inimigo ja que ele havia desaparecido novamente. 

"Eu posso sentir sua presença.... sempre pude."

Kaire começa  a correr sabendo onde o youkai reapareceria .
  Enquanto Rin   corria em direção ao castelo, também sacou a espada que carregava. 
O youkai murmurou com uma voz esfumaçada nos ouvidos da menina.  
  -Fico feliz que não tenha me esquecido.
   -Oque!? Esquecer de você, como assim?
 Ela procurou mais não o achou.
  -Quem é você? Oque você quer?

Ela apontava a katana em todas as direções sem saber ao certo de onde vinha sua voz.
 Kawazai parecia estar falando de todos os lugares. ele soava como uma névoa.  
  Quando ele se matérializou, kaire ja estava a frente de Rin, a espada do menino ja estava no alto e desceu com velocidade, acertando lhe o ombro do youkai e no mesmo instante o sangue jorrou fazendo-lhe recuar. 
   O menino tentou acertar o youkai novamente, mais ele era rápido e ele errou. A ponta da katana ficou presa entre duas pedras e ele não conseguiu ergue-la de novo. Enquanto tentava livrar a espada, Kawazai chutou-lhe no queixo e o menino caiu para trás, em seguinda chutou lhe no ombro derrubando-o de vez no chão.
   Kaire se perguntava como alguém que fora gravemente ferido podia se mover ou mover a espada com tanta rapidez e facilidade, mas quando olhou  para o ferimento que tinha feito no youkai este já estava totalmente curado. não havia sinais do ferimento, a não ser pelo sangue em sua armadura.
 O youkai desferi um golpe em Kaire, que  desvia rapidamente, contudo não reparou que Rin estava perto o suficiente para ser atingida. Kawazai ha acerta na perna e Rin cai ao chão.

Tudo aconteceu tao rapido, mas no entanto para kaire e Rin tudo parecia estar em câmera lenta, a menina continuou a tentar se afastar com dificuldade. 
  - Vai me enfrentar garoto? sabe me surpreende que seja tão tolo a ponto de se condenar à morte. você tem muita pressa pra morrer.
  Diz o youkai se aproximando.
  Rin tentava continuar, mas a cada passo que tentava dar sentia que as estacas venenosas, atiradas pelo youkai se afundavam ainda mais em sua carne. Caiu no chão novamente gemendo, Olhando para o foco da dor vui, Várias estacas venenosas do tamanha das pontas de  que haviam sido lançadas por Kawasai, haviam lhe perfurado, elas não havia saído pelo outro lado, elas pareciam estar queimando lhe a carne. Rin passou a mão em volta limpando o sangue. Lutando para não desmaiar de dor, passou a mão em volta das farpas e tremendo as puxou uma por uma de uma vez só. Logo sua perna estava toda ensanguentada. 
  Sentindo o cheiro do sangue de Rin forte, Kaire olha para trás.  Foi então, que ele viu o sangue escorrendo da coxa da menina. 
   "Rin..."
  Seus olhos ficaram vermelhos. 
  "- isso não é possível, droga! Vou acabar com você agora. "
  E urrou o lobo como que para afirmar aquele pensamente.
Mais o menino já sabia que havia chegado ao limite de suas forças. A forma humana ainda lhe tomava muita energia e uma imensa concentração.
  Kawazai deu uma olhada, revirou os olhos e se voltou para Rim. Seus lábios se curvaram um falso riso, as sobrancelhas perfeitamente desenhadas levantaram-se, indo para um ponto mais claro fez com que Rin vise seu rosto. Caída ao chão vagarosamente ela levantou o olhar até ele.  Mais oque prendeu-lhe a atenção foi seus olhos. Pela primeira vez pode ve-los. Aqueles olhos eram inconfundíveis, assustadores, ela  olhava diretamente, sem conseguir desviar o olhar. Lembrava deles, ficou paralisa no dia em que os viu e estava paralisada ali agora. 
  Rin tremeu.
  "Eu já os vi"

"Essa não é a primeira vez que os vejo. Aquele dia vi os mesmo olhos carregados de ódio, carregando séculos de maldade, e milinios de prazer no ato de assassinar."

Ela estremeceu.
  A princípio o pavor a dominou com tanta força que ela nao conseguiu se mexer. Logo a proximidade exagerada lhe fez voltar a si , superando a paralisia do medo inicial começou se afastar mais ele se aproximava mais e mais ate fazer a espada da menina lhe perfurar. Uma gota de sangue escorreu de seus labios, e a língua dele serpenteou para fora, capturando a gota antes que escorria. Rin congelou quando Kawazai se aproximou fazendo sua espada transpassa-lo.
  O menino ignorou o perigo pela falta de suas energias, puxou a katana novamente e a lançou. Deveria conseguir acertar de uma distância tão curta, mas kawazai agarrou a katana no ar com impressionante habilidade.
   -Droga.
 Praguejou baixinho.
Com mas um falso sorriso, ele atirou a espada de volta, na direção da sua cabeça. Kaire abaixou e a espada se cravou na árvore atrás de si. Kaire se levantou, com a intencao de recuperar a espada, mas com velocidade e força sobrenaturais Kawazai lhe agarrou pelo pescoço e o levantou no ar começando a perfura-lo com as estacas venenosas, em seguida aperto mas seu pescoço começando a quebra-lhe os ossos.
  Ela olhou para o menino nas mãos de Kawazai quase inconsciente.
 -Ja chega...
 Murmurou Rin.
 -Hahaha... gosto muito do som que seu pescoço faz nas minhas maos, lobo maldito.
 -EI.., EU DISSE QUE JA CHEGA!  
  Kawazai  lhe olhou pelo canto dos olhos e Rin tirou o arco das costas encaixando a flexa e puxando as cordas, mirindo-lhe.
  -Acha mesmo que isso vai me deter, ou me impedir de mata-lo.
 Rin ofegava e mancava indo em sua direção, olhou para o menino e então guardou o arco, dizendo.
  - Eu irei com você...  
 Aproximou-se mancando, pedindo a todas os deuses youkai que conhecia e lembrava, que não fosse tarde para intervir.
  -Escolha inteligên...
  -Eu não acabei de falar
  Rin o interrompeu.
  Ela viu o menino mudar de forma  e um choro de lobo fez ela perceber que ele estava muito ferido mas ainda estava vivo.
  -Não vai mata-lo. e vai me deixara tira-lo daí.
 
   Continua.
 


Notas Finais


Espero que curtam sayonara.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...