1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido Sesshoumaru. >
  3. Raiva

História Meu querido Sesshoumaru. - Raiva


Escrita por: Korraro

Notas do Autor


Novo cap demorou mais saiu gente.

Capítulo 77 - Raiva


Fanfic / Fanfiction Meu querido Sesshoumaru. - Raiva


    -Ja chega. eu irei com voce. Mas vai me deixar tira-lo daí.

Rim correu até Kaire para tira-lo da árvore onde Kawazai havia lhe colocado. foi assustador para ela ver como o youkai podia ser cruel. Ele havia perfurado os ombros e pernas do menino em uma árvore, Kaire fora basicamente crucificado, depois lhe golpeou vários socos em seu dorso e por muito pouco não o tinha matado, pois o último golpe do youkai seria a estaca e ele mirava o coração de Kaire. Ao alcança-lo Rin o abraçou enterrando o rosto nos pelos cheios de sangue do lobo e puchando-o para si para tira-lo da árvore. o lobo reclama com um pequeno choramingo como se fosse de fato um pequeno filhote de lobo inofensivo. Rin cai com o peso dele, se ajoelhou sentando sobre as próprias pernas, colocando a cabeça do menino de repouso sobre elas. as mesmas estavam ensanguentadas mesmo assim Rin  usa para apoa-lo e o abraça mais forte começando a chorar.
    -Eu sinto muito kaire.
 Ele lhe olhava fixamente e seus olhos eram tão penetrantes que Rin sabia oque o menino queria.
  "-Rin... nao..."

Em seus pensamentos essas duas palavras ecoavam várias e várias vezes.
 o menino não queria que ela fose.
  -Kaire...por favor... fica quietinho aí até que alguém venha lhe buscar...
  
 Kawazai se aproximou do menino lhe suspendendo pelo pescoço até suas orelhas ficarem próximas aos seus labios.
  -Largue-o. 
  A menina lhe esmurou-o e Kawazai lhe segurou pelo braço lhe empedindo os golpes, chegando mas perto o menino.
  -Deixe-o em paz.
   Ele a olha e a solta lhe empurrando com força e Rin cai de joelhos.
  -Preste muita atenção, seja esperto e não se ponha mas no meu caminho, pois da próxima vez irei mata-lo na primeira oportunidade que tiver.

Ele o solta e diz.

 - Vamos... 
  Kawazai estende as mãos para Rin que percorre os olhos pelo menino, se aproxima novamente, lhe  dá um beijo demorado na cabeça e estende a mão em resposta ao youkai que desaparece levando-a.
            ***
 Rin acordou de repente, mais continuou imóvel. Os primeiros raios de sol anunciava o amanhecer, adentrando sua janela pelas frestas. Começava um dia novo. 
  A preocupação era nitida. 
  "será que você está bem meu pequeno Kaire, será que alguém já o encontrou."
            ***
  Kaire fora achado por sesshoumaru na floresta enquanto fazia a sua viajem de volta, kaire foi levado devolta ao castelo e Shisuki e outros criados já estavam a horas cuidando do menino. Shisuki começava a achar que ele não responderia aos curativos e ervais quando seu corpo começou a reagir e recobrou a consciência gritando em agonia pela dor que sentia enquanto seus ossos voltavam pro lugar, mesmo assim o menino tentava se levantar sem sucesso para voltar a cair sobre a cama em agonia. 
  Com a respiração difícil, rosto pálido, testa suada e apesar dos olhos abertos, estes estavam opacos.
 Kaire falava coisas incompreensíveis, quase nada fazia sentido para os youkais e humanos a sua volta mas para Sesshoumaru que estava no corredor do lado de fora do quarto tudo começa a se encaixar.
   - Kaire! O que houve? onde está rin?
 Perguntou suran.
   - Ele não irá responde-lo.
   -ãh...
   -Esta delirando senhor.
 Disse uma das servas.
   -veja seus olhos...Veja...
 Ela apontou os olhos do menino.
   -Ele não esta aqui...ainda não está totalmente consciente.
   A voz do menino desapareceu e se tornou gemidos de pura agonia e dor. Quando falou novamente sua voz era baixa, muito baixa.
   -Esta queimando...
  Sussurou.
   -Meu corpo está queimando... doi muito....
 Seu corpo intercalava entre sua forma de lobo e sua forma humana. .Alguns servos circulavam as pressas, trazendo água fria e pedaços de pano a mando de Shisuki, porém mais uma vez o corpo de Kaire forçava a cura e o menino gritou agonizando com dores enquanto seus ossos estalavam voltando ao lugar e ardendo como brasa no processo.
  tentou se levantar ao recobrar em um breve momento a consciência e jogou tudo a o chao,
   - você precisa ficar deitado.
  Shisuki fala calmamente ao garoto. porém em seu íntimo temia que Kaire não resistisse.
    Mais uma vez tentou se levantar e quase caiu.
   - preciso... busca-la...
  Sussurou com a voz rouca e irreconhecível.
  Repentinamente segurou o braço de Suran que ajuda-o a sentar em seu breve momento de consciência dizendo.
    -Você não consegue nem levantar, imagine lutar. 

-Vou matá-lo... -Kawazai seu maldito...
  Sesshoumaru, ouvia tudo com atenção ao lado de fora do quarto. Shisuki sentou-se ao seu lado com a jarra e o pano para embebecer e colocar sobre o corpo do menino.
   -Não posso fazer mais nada a não ser esperar que seu corpo continue reajindo ao antídoto que administramos. Mas vai precisar descansar. você esta ardendo em febre. Seu corpo todo queimava como brasa e a menina usava os panos úmidos para ajuda-la a manter uma temperatura aceitável.
   Deite e descanse.
 Falou segurando o menino na cama.
Agonizando de dor ele se debateu quando Shisuki passa a mão em seus cabelos preocupada, guiando seu corpo, forçando a repousar sobre a cama.
    -Não... Você precisa descansar.
   -Suzuki... 
  Sesshoumaru a chamou e olhando em sua direção ela fala.
   -Ele esta melhor mas ainda está com febre e senti muitas dores por causa do veneno e dos ossos quebrados. Cerca de 80% do seu corpo está em processo de cura.
      -kawazai...  maldito.

sussurrou Kaire.
  As tentativas de Kaire em levantar roubaram as poucas forças que ele tinha e o menino acabou por cair em um sono profundo.
  - Vou aproveitar que ele dormiu e vou preparar uma poção que deve baixar a febre, amenizar a dor e ajudar no processo de cura fazendo com que seja um pouco mais confortável. 
    Virou-se e foi até a pequena mesa.
   Ela colocou um pouco de um pó branco em uma tigela que pegou na cozinha, misturou com água, lascas dos Ramos das 1000 eras, com a casca da gojimboku e um pouco da poção do mestre das Poções,   
   Tudo isso serviria para aliviar as dores, tornando-as quase nulas, conservaria seu corpo ou seja  impediria que sofresse alguma sequela por causa do veneno  circulava em seu corpo e combateria com mais eficácia.
   -Quanto tempo até ele estar bem o suficiente para conseguir se levantar?  Acha que pode segura-lo se ele se recuperar antes do que prevê?
   perguntou Suran.
  - Não sei, quando isso acontecer, ele estará bem e tentará ir atrás de Rin. O principal é que ele Descanse bastante. Mas ele não vai ficar aqui, ele vai querer ir lutar.
 Por mais orgulhoso que sesshoumaru fosse estava preocupado com Kaire, havia uma enorme quantidade de veneno no organismo do menino.
  Sesshoumaru se vira e sai pelos corredores do castelo.
 Nada livraria  aquele youkai da sede de sangue que surge, somente o sangue do Maldito bastardo que os Machucou.
  Sesshoumaru conseguia sentir nitidamente o cheiro de sangue da menina em Kaire. 
Desceu as escadas, sua preocupação só era sobrepujado pela raiva e ódio crescente que sentia.
   "Vou matá-lo."
   Abriu as portas e seguiu para o patio, colocando-se ao lado de Suran e  os seus soldados.
             ***
sesshoumaru tentou raciocinar a cima do ódio que sentia naquele momento. não acreditava que ele estava de volta, Afinal seu pai nao o havia lacrado? finalmente tinha todas as peças daquele quebra-cabeça.
Suzuki adiantou-se explicando a Sango e Miroku o que havia acontecido.
  - Miroku Devemos ajudar sesshoumaru a trazer Rin de volta.
  - não... devemos ficar e não atrapalhar, não seremos de grande ajuda fora daqui. Koraku não se recuperou e kaire está ferido, ajudaremos a proteger o castelo por enquanto caso ele seja atacado.
            
 Um movimento No final do corredor fez Sango ir naquela direção. Miroku já lhe seguia Pelo corredor que dava para o hall de entrada do castelo. Ele se adiantou passou pela porta e olhou em todas as direções. A sala estava vazia anão ser por... Sango olhou e viu seu irmão, seus olhos pareciam reluzir com raiva.
  - Koraku...
 Ele estava vestido com a armadura de extermínio.
  - Sei oque está passando.
 Disse Miroku.
-Em ajudar a resgatar Rin.... sim. Eu devo minha vida a ela. Estou em débito e vou ajuda a traze-la de volta. 
  Sango passa por Miroku lhe interrompendo.
  -Onde vai Koraku?
  -Voce não me escutou?
  -Voce nao pode ajudar, está ferido e não se recuperou por completo.
  -Mas...
  Sango o interrompeu.
  -Por favor, Koraku, me prometa que não vai.
  Koraku viu o desespero nos olhos de Sango.
  -Não me pessa uma coisa dessas... não precisa se preocupar eu estou bem.
  -Não me pessa para não sentir medo, ou angústia. Você viu oque ouve com Kaire e você não está bem ainda. Não quero que te aconteça algo novamente.
 A imagem que via no rosto de Sango, aquela preocupação o fez ter flesh de um passado não muito distante.
 Koraku ficou furioso ao pensar sobre o assunto. As imagens de tudo que passou nas mãos de Naraku voltaram a sua mente, junto com o desespero de Sango, e todo sofrimento dela por causa dele e isso o enfureceu ainda mas.
  -Ate quando...
  -ãh.
  -Ate quando me fará pagar por não ter sido forte o bastante, por permitir ser controlado pelo Naraku...
Sango não sou mais tão fraco e patético.
  -Koraku...
 Revoltado e com aquele sentimento de culpa, o menino lhe olhava com raiva,. mas a raiva que sentia não era de sua irmã e sim dele mesmo. 

O meninovirou-se e começou a deixa-lo para trás.
  -Koraku... não foi isso que eu quis dizer. Koraku...
  -Deixe-o ir por enquanto.
 Disse Miroku.
  -Mas...
  -Deixe-o Sango... agora não conseguirá resolver nada, mas tarde converse com ele.
 


Notas Finais


Sayonara😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...