1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido Sesshoumaru. >
  3. O beijo

História Meu querido Sesshoumaru. - O beijo


Escrita por: Korraro

Notas do Autor


O que será que rin vai descobrir nessa viajem? Segundo, Sesshoumaru é algo muito ruim? Um ou será bom, vou rezar pra chover.
O que pode ser? E se ele sabe por que lhe contou ?
Descubra isso e muito mas em "MEU QUERIDO SESSHOUMARU".
ESPERO QUE CURTAM ESSE CAPITULO E COMENTARIOS SÃO BEM VINDOS!
ARIGATOU!

Capítulo 8 - O beijo


Fanfic / Fanfiction Meu querido Sesshoumaru. - O beijo

Na manhã seguinte Rin estava pronta para treinar, porém Chisuki não poderia acompanha-la hoje.

Rin desce as escadas ate o salão principal e lá estava Chisuki .

_Bom dia Chisuki esta pronta para treinar.

Diz Rin animada.

Porém Chisuki nada animada comunica a garota.

_Senhorita não poderei treinar com você nessa manhã, mas não se preocupe não treinara sozinha, já pedi a Keiko que a ajuda-se. Keiko era muito diferente de Maho, era um youkai agradável e muito simpático, definitivamente diferente ,o rapaz era muito prestativo.

Keiko era um bom oponente e a garota gostava de lutar com ele, pois nem ele e nem Shisuki se seguravam só por ela ser uma humana, claro que sabia que não usavam todo o seu poder, mas ainda sim gostava da forma que a tratavam, por certo que preferia Chisuki pois ela era mulher e conversavam coisas de mulher em meio a uma luta e outra. Mas precisava treinar e não poderia dispensar a sua ajuda já que Chisuki tinha outros assuntos de cunho particular a resolver, como não sentiu que nada estava de erado com sua amiga não se atreveu a perguntar e realmente não havia nada de erado.

Chisuki olha a garota que continuava a sua frente com o olhar já distante.

_O que foi senhorita.

rin pesava que não tinha o menor problema shisuki ter seus assuntos  particulares pois ate ela tinhas os seus. E além do mais tinha que treinar, não perderia um dia do seu treino, queria muito se por a prova quando Sesshoumaru aceita-se  seu convite para treinar com ela, nem que fosse uma única vez. e por fim respondeu a youkai.

_Não é nada.

A garota tentava a todo custo esconder o que sentia por seu senhor com medo dele achar aquilo repulguinante e abandona-la novamente só que dessa vez para sempre.

Rin! Keiko já a espera no jardim.

A garota que não sabia que o jovem youkai já estava  aguardando sua chegada e põe-se a correr e pergunta.

_ Obrigada shisuki, mas tarde nos veremos?

_Sim.

E desaparece seguindo em direção ao jardim .

_Olá Rin-chan, podemos começar  quando quiser. Diz o jovem.

_Que tal agora ?diz a garota desembainhado a espada .

E passaram a tarde toda treinando.

O treino entre eles estava tão bom e empolgante que nenhum dos dois perceberam  que o dia terminava, perderam a noção do tempo. Quando notaram o por do sol já se fazia presente.

_Vamos parar por hoje senhorit...

mas antes que acabasse de falar Rin o ataca, e o jovem youkai muito ágil consegui desarma-la, mas na tentativa os dois foram ao chão fazendo com que ele ficasse sobre seu corpo, então ele tomado por seus sentimentos pela garota  a beija. Um beijo doce, calmo e cheio de sentimento, que a pega de surpresa e a deixa sem reação.

Rin se levanta com suas bochechas  ruborescidas e caminha em direção ao castelo sem nada dizer.

Keiko vai  atrás dela e a pega pela mão  fazendo a menina ruborescer ainda mas  e pede.

_Senhorita ,me perdoe pelo atrevimento eu não sei oque deu em mim.

_Rin ainda sem reação nada responde e segue para seu quarto.

A garota por um estranho motivo, não começa a pensar em Keiko e sim em Sesshoumaru , desejava um beijo como aquele  mas não de seu amigo e sim de seu senhor.

Depois depois de alguém tempo Shisuki aparece em seu quarto.

Já voltei.

Mas Rin nada responde estava longe novamente e a youkai reparava que ultimamente a garota andava quase que o tempo todo assim. A cabeça da menina tinha virado um turbilhão ,então Chisuki a chama novamente, já tinha uma meia hora que estava no quarto preparando seu banho e  a menina nada falava.

_Rin seu banho esta pronto.

_Chisuki não precisa me  ajudar hoje, quero ficar  umas boas horas aqui relaxando.

_Tudo bem, então irei me retirar, boa noite.

Rin sai  do futun depois de horas, já estava cheia de fome ,estava na hora do jantar, ela coloca o quimono branco que mas gostava, a que que seu senhor havia lhe dado com dezesseis anos.Apesar de saber que ele realçava suas curvas, Hoje sentiu um desejo especial de vesti-lo, queria ficar ainda mas bela ,não sabia por que ao certo nem ela se entendia direito. Uma coisa era certa queria que seu senhor  a reparasse. E também por que queria lhe pedir algo.

Ela desce ao salão de jantar e lá encontra Sesshoumaru e Jakem, caminha em direção a mesa e senta. A garota já tinha reparado que ele estava muito distante dela, parecia que a evitava, mas não sabia o por que.

Rin pedi licença  para falar e ele faz um gesto positivo com a cabeça. então ela continua.

_Senhor Sesshoumaru quero lhe pedir algo se me permiti?

Ele a olha sem nada dizer ,porém ela sabia que podia continuar.

_Quero visitar o vilarejo, ver como todos estão, sei que o senhor é muito ocupado mas queria pedir para levar aru-hum comigo? Voltarei em poucos dias.

Sesshoumaru não queria que esse dia chegasse, mas chegou. Era inevitável para ele pensar se depois dessa visita ela voltaria, Rin descobriria coisas muito dolorosas nessa visita, coisas que ele já sabia, mas não quis dar lhe tais noticias, sabia que ele precisaria da ajuda de seus amigos para assimilar a dor que sentiria.

O youkai sabia que não conseguiria conforta-la como aqueles humanos fariam ,mesmo sem querer vê-la chorar e sabia que  fazendo essa visita isso seria inevitável, concordou com a ideia.

_Faça como quiser. Diz o youkai friamente.

Ele sabia que era normal que ela quisesse vê-los , afinal ficou anos naquele lugar com aquelas pessoas. Por conhece-la  tão bem sabia que ela jamais os esqueceria.Mas não gostava da ideia de tê-la longe por tantos dias, Ja tinha ficado tempo demais longe dela.

_Quanto tempo deseja ficar por lá?

O silencio é interrompido pela criaturinha verde que  pergunta, não se agradando da ideia.

_Pouco tempo, no máximo sete dias. Diz a menina .

_Quando ira?

_Pretendo partir amanhã a tarde. Estou cheia de saudade não aguentaria  mas nem um só dia. sem vê-los.

A garota  muito animada pedi para se  retirar e levanta, porém Sesshoumaru a chama

_Rin. Quero que leve Chisuki.

_ Sim senhor Sesshoumaru, agora se me der licença, tenho muito o que arrumar até amanhã.

Ela se retira e vai para seus aposentos arrumar tudo para sua viajem ao vilarejo. Dormiu muito pouco, passara quase a noite toda a arrumar suas coisas, acompanhada de Chisuki que fora avisada em cima da hora. Keico soube da viajem da garota e foi ao castelo conversar com ela, logo avista Chisuki que auxiliava os criados com ao coisas de Rin.

_ Fiquei sabendo da viajem de você e vim me despedir, pode chamar Rin-chan?

_ Sim, espere aqui, eu a chamarei.

Ela sobe as escadas até o quarto onde Rin estava.

_Senhorita Rin, Keico esta lá em baixo e quer falar com você.

_ Digo que já descerei.

A Yokai desce e pede para que ele espere. Rin desce logo em seguida, ela estava linda feito um anjo, de quimono branco e um belo penteado. Aquele quimono era um dos que Sesshoumaru havia lhe dado, mandou por Jaken quando ela completou dezesseis anos. Apesar de ficar justo, não conseguia se desfazer dele, era o que mais gostava, sua curvas eram realçadas nele, não que o usa-se com esta finalidade. Keico a olha sem nada a dizer e quando finalmente recobra a fala, as únicas palavras que consegue pronunciar é...

_ Bela... Você esta muito bela.

_ Obrigada, veio para se despedir, como soube se eu decidi na ultima hora que ia viajar?

_ Minha irmã veio hoje cedo e viu os criados arrumando a carroagem,

_ E como soube que era eu e não o Sesshoumaru ?

_ Ela sabe tudo sobre ele, inclusive que esta ocupado e não pode se ausentar de forma alguma. agora, mudando de assunto, eu quero conversar com você, Rin-chan, podemos ir ao jardim?

_ Sim, vamos.

Caminharam até o jardim e sentaram na fonte, enquanto ele começou a falar.

_ Não esta indo para sempre, esta?

_ Não, claro que não, por que tal pergunta?

_ Pensei que fosse por conta de meu atrevimento.

Fala pausadamente pelo constrangimento em tocar no assunto

_ Do que esta falando?

_Do beijo, eu peço mil desculpas.

_ Não se preocupe com isso, não é por conta disso que vou, quero rever meus amigos.

Ele fica super sem graça e cortando o assunto pergunta.

_Quanto tempo ficará fora, se me permite perguntar.

_ No máximo sete dias, estou morrendo de saudades deles, mas não aguentaria muito tempo longe, aqui já é o meu lar.

Keico chega perto da menina e se despede dando um beijo carinhoso perto de sua boca, que a deixa vermelho de vergonha e muito sem jeito. Rin vira, se despede dele, deixando-o no jardim.

_ Tudo pronto, Chisuki.

_Sim, tudo.

As meninas sobem na carruagem e partem. Por um motivo de força maior, Sesshoumaru não pode estar presente em sua partida, a menina não parava de pensar no belo yokai, logo lembrou-se do beijo que deu nele, apesar de estar feliz em visitar seus amigos, sentiu um desejo forte de ficar. Pensava para si "Que loucura, é só alguns dias" então animou  e se pôs a conversar, contando com detalhes sobre seus amigos e a aldeia com sua gente que tanto amou e logo esqueceu seu devaneio.

Rin e Chisuki estavam muito animadas, as duas tinham pegado uma ligação tão forte uma com a outra em tão pouco tempo. Para Rin, Chisuki era apenas uma adolescente como ela era, não via ela como yokai, apenas como amigo. Sua convivência as uniu de tal forma que não imaginava fazer esta viajem sem ela, se Sesshoumarua não tivesse sugerido que ela a levasse, ela o pediria. Apesar de ir de carruagem, a garota preferia ir em Aru-hun, a menina adorava deitar nas costas do dragão de duas cabeças e observar a paisagem que Chisuki gostou também, nunca tinha deixado as terras de seu lorde.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Como prometido ai esta mas um capitulo. Espero que gostem!

NOTA PESSOAL :
PESSOAL SEI QUE A FOTO DENUNCIOU UM POUCO DO ENREDO DO CAPITULO,MAS NÃO RESITI.RSRSRS
KISSUS!!BOA LEITURA E SAYONARÁ!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...