1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido Sesshoumaru. >
  3. Lua de sangue(parte 4) A espada de Rin e o fragmento

História Meu querido Sesshoumaru. - Lua de sangue(parte 4) A espada de Rin e o fragmento


Escrita por: Korraro

Notas do Autor


Desculpe a demora pessoal.
Eu demorei pra acabar esse cap e espero que tenha ficado bom.
Lembre se que so consigo detectar erros e onde não ficou coerente so depois que posto. E que sou péssima com virgulas e outras coisas então tentem ser compreensíveis pois sempre dou o meu melhor ok.😅

Capítulo 82 - Lua de sangue(parte 4) A espada de Rin e o fragmento


Fanfic / Fanfiction Meu querido Sesshoumaru. - Lua de sangue(parte 4) A espada de Rin e o fragmento

- Que youkai patético você se tornou sesshoumaru. Naquela época se me lembro repudiava inu-taysho por ter se envolvido com uma humana. E agora o vejo exatamente  como ele, fraco e desesperado pra salvar uma humana.

 Sesshoumaru escutava atentamente tentando prever de onde vinha a voz.

- Quando Inutaysho se apaixonou pela humana com quem gerou aquele mestiço,você  era quem mas o odiava. oque mudou Sesshoumaru? Sera que essa fraqueza é de familia? Acho que a desgraça dos inuyokais são  os humanos. Nem a parti podre da família escapou já  que o mestiço também escolheu uma humana por companheira.
- Por que acha que lhe daria alguma explicação...
Na verdade fiquei bastante surpreso que tenha parado de se esconder como um rato kawazai. Não Recordava desse seu lado corajoso.

Sesshoumaru  o olha com desprezo enquanto pronuncia suas palavras. Aos olhos dele kawazai parece irritado por alguns segundo, mas o youkai procurou manter a compostura respondendo calmamente esboçando um sorriso  descontraído.
-Então você acha que estava me escondendo?
Seu sorriso se torna uma gargalhada e depois ele o interrompe abruptamente.
-Ok então...
Ele pareceu refletir um pouco sobre o assunto.

-É sempre bom pensar desta forma quando se quer amenizar a incompetência  em se achar oque se procura.

Sesshoumaru saca bakusaiga impaciente e aborrecido, falando.

-Acredito que não tenha vindo aqui para uma conversa entre Irmãos.

Kawazai sorri enquanto aparece a frente de Sesshoumaru em meio a clareira.

-Tem razão  Sesshoumaru, não vim para conversar.

Kawazai enfiou a mão dentro da armadura junto ao peito e tirou um pedaço de pano cheio de sangue.

-Reconhece esse cheiro Sesshoumaru ou já se esqueceu dele? Eu te trouxe uma ultima lembrança da humana. Algo pra que você se console em sua morte. Algo para que se console ate que me canse dela e a mande para o inferno para lhe fazer compania.

Kawazai jogou o pedaço da roupa de Rin contra o vento gelado para que o cheiro espalhasse pelo ambiente. O clima parecia acompanhar o humor dos youkais. O vermelho do céu se intensificou conforme o tempo avançou  e junto o ódio que  sentiam um pelo outro. O cheirou do sangue se misturou ao ar. Aquele cheiro adocicado, um cheiro impossível dele esquecer, fez suas narinas se abrirem quando ele o inspirou. Não havia duvidas de que o sangue era de Rin e não havia sido colhido a muito tempo. O vento frio sopra carregando as nuvens e um cheiro a muito conhecido por Sesshoumaru. A luz vermelha Banha o campo de batalha se infiltrando pela copa das arvores. Sesshoumaru já buscava aquela batalha a muito tempo e finalmente poderia liberar toda a sua raiva e frustrações. Ele  sentiu a uma torrente de raiva e adrenalina Tomar conta. Kawazai finalmente pagaria por machucar Rin  e por leva-la para longe dele. A raiva, o ódio,a angustia de não ter protegido Crescente dentro de sesshoumaru chegaram a um limite extremo ao recordar o estado em que havia encontrado Kaire. Sesshoumaru levanta sua espada bakusaiga e nesse momento surge dois pares de olhos em meio as arvores da clareira atrás de kawazai um de cada lado e começam a se aproximar. Sesshoumaru observou os youkais atentamente, havia algo naqueles  youkais que o deixou intrigado. Porém nao houve tempo Para grandes analises os youkais avançaram sobre sesshoumaru a mando de kawazai e desferem seus ataques sobre ele.  Ondas lunares negras avançaram em direção a sesshoumaru, tão rápidas e potentes como laminas da meido zangetsuha que um dia fora seu, fazendo sesshoumaru desviar e avançar contra um dos youkais com bakusaiga empunhada desferindo um ataque os jogando longe fazendo-o desaparecer. Sem lhe dar tempo o outro youkai atinge sesshoumaru enterrando suas garras em seu braço direito como para tentar inutilizar o lorde de usar bakusaiga, mas ele se volta para as besta e lhe atinge arrancando-lhe o braço e lhe cortando ao meio. Ele se volta para kawazai se curando da ferida feita pelo youkai, porém antes que alcança-se, uma nuvem negra  brota a sua frente e os dois youkais antes derrotados ressurgem atacando-o. Sesshoumaru deu uma olhada nas duas criaturas observando-as acabar de tomar formar.
Um outro youkai esta se formando da nuvem escura em que os dois youkais lobos reaparecem, tomando a forma de um touro.
"tenseiga"
 Enquanto o terceiro demônio  acaba de tomar forma sesshoumaru senti tenseiga pulsar. Com sua transformação completa a besta avança em sua direção com seus grossos chifres negros se curvando em sua cabeça, seus cascos batiam ao chão com um barulho estridente fazendo-o rachar enquanto seus olhos  vermelhos brilhavam, e rugindo o youkai lançou-se em direção a sesshoumaru. Com suas garras sesshoumaru o acerta, porém o youkai também consegui lhe acertar com um poder parecido com os dos cães. O meido do youkai era em forma de laminas e o acerto em cheio no ombro esquerdo fazendo uma ferida profunda. Sesshoumaru entendia que havia escapado por muito pouco, naquele momento ele percebeu que apenas não teve seu braço cortado e enviado a outro mundo porque seu meido era fraco e incompleto, ele o feriu mas por não ter força suficiente so consegui enviar para o outro mundo uma parte de sua armadura, faltou muito pouco para que seu braço não fosse decepado e graças a sua armadura, mas essa não resistiria a um outro ataque como aquele pois estava muito danificada. Na verdade parte de seu armadura nao existia mais. provavelmente fora os fragmentos de armadura que lhe machucaram, do contrario parte do seu braço já não existiria. O sangue escorria por seu braço e peito pelo ferimento aberto pelo youkai trazendo sua ira a tona.
Sesshoumaru atacou acertando-o no chifre,o youkai desviou e urrou se preparando para atacar e avançou novamente. Sesshoumaru desferiu um golpe mortal o eliminando.
"tenseiga "
Pensa sesshoumaru sentindo novamente a vibração da espada. Destruindo os youkais lobos que avançaram contra ele, Sesshoumaru se volta pra kawazai mas uma vez pra enfim começar a batalha contra ele.
-isso acaba aqui kawazai.
A espada tenseiga continua a Pulsar. Kawazai sorri.
-Na verdade Sesshoumaru isso esta longe de acabar.
Os youkais de kawazai estavam de volta, as nuvens negras se avolumavam tomando forma. Os Lobos e o touro que eram três vezes o tamanho  de sesshoumaru se regeneravam, os  youkais  atacaram novamente. Seus ataques vinham de todos os lados, as bestas uivam e rugem dando um salto sobre ele e avançando  atacam com seus meidos,  usando bakusaiga sesshoumaru consegui se proteger e  decepa a cabeça das bestas em seguida ele salta para tras para ganhar distância para fugir de seus meidos. Os corpos decepados caíram ao chão mais não demoram para que  reconstituíssem  suas cabeças e novamente o atacassem. Sesshoumaru desvia do primeiro lobo  e do segundo porém o touro lhe acerta em cheio com seus chifres em seu abdómen, com o chifre do touro transpassado em seu corpo sesshoumaru acerta bakussaiga o quebrando. Tenseiga vibrou novamente  e então sesshoumaru entendeu.
- Agora entendo. Esses não são youkais normais. Armas deste mundo não podem mata-los.
"somente tenseiga pode"
Os youkais avançaram contra sesshoumaru e o acertaram as suas costas, o sangue escoria pelo seu cabelo prateado  pingando no solo banhado pelo luz vermelha da lua tingindo o cenário, dando um tom comum as gotas de sangue no chao, tenseiga se agitou como se implorasse para ser usada.
O Inu-youkai saca tenseiga que finalmente se acalma,parando de pulsar para lutar ao lado de seu mestre. Sesshoumaru anda lentamente na direção  das besta, nesse momento kawazai exibe um exuberante e vitorioso sorriso. As bestas correm em direção a ele e no momento em que ele desferi o golpe contra as bestas kawazai quebra o fragmento do espelho demoníaco sobre a espada de Rin e interrompe  a batalha acertando os youkais e brandindo a espada contra tenseiga. As espadas colidiram soltando faíscas, roubando assim o poder de tenseiga tal como o espelho demoníaco de kana era capaz. Os youkais se regeneram de novo e Kawazai os acerta, testando assim o poder roubado e dando um fim as bestas comprovando assim as teorias de sesshoumaru de que aqueles youkais não pertenciam a este mundo.
-Finalmente tenho tudo que preciso.


Notas Finais


Bjocas e ate breve.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...