1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido Sesshoumaru. >
  3. Lua de sangue - A raiz da cabeça voadora

História Meu querido Sesshoumaru. - Lua de sangue - A raiz da cabeça voadora


Escrita por: Korraro

Notas do Autor


Ohayo.
Gente quem quiser rele o cap anterior fique a vontade por que horas depois de ter postado fiz uma modificações. É pouca coisa mas talvez não lendo vocês fiquem meio perdidos no desenrolar dos fatos ou fiquem achando que me enrolei na hora de fazer este aqui. O anterior a este não é um cap novo ta grnte , já foi postado a uns dias. Bjokas.

[ Olá, minna-san! Bom, eu sou a one-chan da korraro e vim aqui mendigar leitores hihihi ~Gomenasai~ Hj eu apresento a vocês a minha fanfic Jigoku Shoujo, ela tem romance, humor e coisas de adulto(se é que vocês me entendem).
_Moça, eu não vi Jigoku Shoujo.
_Sem problemas, você pode ler a fanfic deboa sem ter visto o anime porque eu deixo tudo bem explicado ^^
_Mas, moça, eu não gosto de jigoku shoujo.
_Sem problemas, A Enmashoujo fanfic produções também tem uma fanfic de Naruto com o casal NaruHina!
Bom, tem pra todos os gostos, então deem uma passada lá ~onegai-chimasu~
(o site não deixa colocar link, então para não prejudicar a minha irmã peço que vocês pesquisem "A protegida" ou "A menina fantasma" onegai)
Arigato e ATÉ A PROXIMA ~HIHIHI, SIM, EU VOLTAREI~

Capítulo 84 - Lua de sangue - A raiz da cabeça voadora


Fanfic / Fanfiction Meu querido Sesshoumaru. - Lua de sangue - A raiz da cabeça voadora


-Koraku. O menino suspirou.
Sango estava a porta de seu quarto a lhe chamar.
-Agora não Sango. Não tenho cabeça pra discutir com você agora, seja lá qual for o assunto dessa vez.
Ela sabia que seu irmão estava com problemas  e que ele só queria ficar no seu canto sossegado, mas ela não podia esperar mais para conversar sobre sua partida. Ela tinha que partir com Miroku. Havia decidido apoia-lo em sua decisão de voltar ao vilarejo, mais agora não só o fazia por esse motivo, mas por que passou a pensar muito em seus amigos, filhos, em todo vilarejo e toda vez que olhava para  o céu, fosse da janela do seu quarto ou do lindo jardim do castelo  e avistava aquela grande lua vermelha  lá no alto, sentia que havia algo errado e que precisavam voltar depressa.
-Não pretendo brigar com você koraku, mas entenda que é normal eu me preocupar com você por que te amo meu irmão. Passamos  por muita coisa juntos desde a morte do nosso clã. Mas eu sei e entendo que não é mas aquele garotinho, você já é um homem. Eu sei que errei feio, exatamente por isso preciso tanto falar com você.
Sango entrou no quarto com a cabeça baixa olhando em direção a mesa que estava quebrada. Seu cabelo comprido amarrado em um rabo de cavalo caia de leve para a frente por seus ombros e a franja escondendo parcialmente seus olhos. Ela olhou para cima com tristeza.
-Estamos voltando para casa.
Por um segundo ele ficou paralisado e com a respiração presa no peito. Sango  cobriu o rosto com as mãos e começou a chorar levemente, puxando-a para perto e repousando sua cabeça em seu peito ele a consolou. Quase que imediatamente as lagrimas quentes de sua irmã o molharam.
-Quando!?
 -Hoje mesmo.... Koraku sei que sou um grande peso  na sua vida, mas...
-Acha mesmo que é um grande incômodo para mim?  Depois de tudo que passamos... 
 -Se não sou, então me escute koraku... 
-Humm.
-Não se perca nessa alto compaixão...
-Oque ... Do que esta falando...
- Nada Trará O Nosso Clã De Volta E Você Não Pode Se Negar A Ser Feliz Por Se Sentir Culpado Pelo Que Houve. 
Koraku que antes a consolava a tinha soltado.
-Voce não entende...Não acho que mereço ser feliz, ainda mais por que me apaixonei por uma youkai. Preciso do perdão do nosso... Do nosso...
 - você merece sim koraku, não se prenda a isso. Você preciso se perdoar pelo que aconteceu. Ninguém lhe culpa pelo que houve.
-Eu ...eu... Não posso. Oque fiz não tem perdão. 
Ele apertou os punhos com todo ódio e ressentimento que sentia  do que havia acontecido.
-O que me parece e que você se permitiu descer tão fundo nessa culpa, que seu desespero por amar uma youkai ficou muito grande para que pudesse se permitir viver isso sem se sentir culpado. 
Diz Miroku encostado no quarto.
-Nada do que sua irmã lhe diga ira lhe ajudar. Ninguém pode resgata-lo desse abismo que você insiste em se afundar. 
Sango enxugou as lágrimas do irmão com as costas do dedo.
- Como posso ser do clã de caçadores e me juntar a uma youkai, como posso honra-los dessa forma.
-não seja fraco, não use oque aconteceu para escapar do compromisso que assumiu. Você não é um homem fraco, nunca foi.
-ahm, compromisso!?
-Isso mesmo compromisso. Você esta sofrendo e isso é óbvio. Mas ela definitivamente te ama e você também a ama, então se permita viver o compromisso que o seu coração assumiu no mesmo instante em que vocês se conheceram.
Sango finalmente pode sentir toda a tristeza contida dentro do coração dele e lhe abraçou e então tocou seu rosto dizendo.
-Eu  acredito que vai dar um jeito, você e um homem forte koraku. Eu percebi isso desde o dia em que você quis continuar seguindo em frente. Você tem o resto da sua vida pra viver o compromisso de ama-la. Essa foi a sua escolha. É hora de seguir em frente e deixar essas lembranças tristeza para trás. 
Sango retirou sua mãos do rosto dele  e  sorriu mudando de assunto.
-Estamos acabando de ajeitar tudo para voltar para casa . voltamos para o vilarejo ainda essa noite. Devemos chegar pela manhã se não pararmos para nada.
Koraku achou estranho a pressa deles em voltar. Será que estava acontecendo algo por lá que eles não estavam dizendo.
-Esta tudo bem!? Por que tanta pressa?
Miroku pousou o olhar sobre o rosto do menino mas não olhou em seus olhos.
-Esta, por que pergunta?
-Nada só estranhei a pressa.
-Não a nada errado, e só que já passamos muito tempo longe. Só isso. 
Disse Sango mas no fundo não tinha tanta certeza se de fato estava tudo bem. Seus pensamentos, coração, não deixavam o vilarejo. A sensação de que algo não estava bem não a abandonava. As noites mal dormidas e a preocupação evidente do monge só confirmavam que algo estava acontecendo.
Sango e Miroku  se entreolharam e se viraram para deixar o quarto  mas o jovem exterminador os chama.
-Sango e Miroku?
-Humm!?
-Obrigada. Muito obrigado por se preocuparem.
“Porém oque aconteceu não é algo que se possa deixar para trás com essa facilidade.”
Sango se vira e diz.
-Eu confio em você. Sei que vai superar tudo isso.
E deixaram o quarto.
Sozinho as sombras  do passado pressionava-lhe a mente do jovem exterminador, e a batalha usual com a maré de memórias dolorosas tomou conta dele.  Estava resistente em discutir com shisuki sobre seus medos, não queria repetir oque havia acontecido antes. Magoa-la lhe fazia sofre tanto quanto suas lembranças.
                                                                           ***
Finalmente começa a viajem de  sango, kirara e Miroku para casa e mesmo depois de tudo que foi dito o monge ainda podia ver preocupação no rosto de sua amada esposa ao deixar o castelo. Shisuki havia sido muito gentil ao se despedir deles e preparar-lhes provisões pra a viajem. O jovem de exterminador  havia descido de seu quarto mas ficou de longe já que ai canal conseguia encarar a jovem youkai.
Agora seguindo viajem sobre kirara,  Sango andava completamente quieta perdida em seus pensamentos e isso estava deixando o monge preocupado.
-Sango ele vai ficar bem, eu tenho certeza.
-Queria ter tanta certeza quanto você... Isso é o que mas quero, mas....
Ela suspirou e sem olhar para trás disse.
-Naraku teve o koraku sobre seu controle e fez com que fizesse coisas horríveis, mas isso não mudado fato dele ter matado nosso pai e o clã dos exterminadores. Eu jamais vou esquecer oque aconteceu aquele dia e tenho certeza que o meu irmão sente o mesmo. Ele não consegui se perdoar pelo que fez. Tenho medo que ele nunca supere essa dor.
-Não se preocupe tanto ele é  forte, além do mais, acredito que shisuki seja a chave para curar o coração dele.
-Tomara que sim, espero que esteja certo.
Isso servira bem ao meu propósito.
Quando shisuki retorno para dentre foi direto cuidar de kaire,  em seu quarto, reparou que havia algo diferente e que tinha alguma coisa ali. Ela tinha conhecimento de sua presença e silenciosamente entrou no cômodo com cuidado para observar oque era, mas  não havia ninguém lá. Shisuki olhou com cautela pelo quarto  inteiro mas não encontrou nada, então relaxou se debruçando na mesa. Ao ouvir um barulho  a cima de sua cabeça eventualmente shisuki olhou para cima. 
-Oque!?
Defensivamente ela levou a mão ao rosto. Algo havia lhe atacado de repente Lhe fazendo cair e bater a cabeça com força.
-Merda, oque foi isso!?
Ela sacou a espada olhando ao redor e em seguida foi ate kaire que estava inconsciente na cama se curando das feridas da batalha com kawazai.
-Oque aquela coisa estava fazendo aqui e oque será que era?
Seja lá oque fosse, havia saído rapidamente do quarto por debaixo da porta. Sentou-se do lado de kaire e passou sua mão sobre sua testa.
Um guarda que passava fazendo a ronda, escutou o barulho e correu para o local. 
-Senhorita Shisuki esta tudo bem?
Shisuki escutou sua voz e as batidas. Se levantou e abriu vendo o soldado a porta.
-Oque foi?
O guarda de repente atacou lhe sacando a espada e a empurrando para dentro do quarto segurando seu pescoço e a precionando sobre seu pescoço
Nesse pouco tempo em que shisuki levou para abrir a porta o soldado havia sido atacado por Hotokon que se grudou na pele em volta de seu olho esquerdo.  Um youkai capaz de controlar o corpo do seu hospedeiro.
Ela tentava se defender mas o soldado pegou apertava cada vez mas  seu pescoço, tentava tirar a mão do youkai. Não entendia por que daquele youkai estar no castelo e estar lhe atacando.
-Eu não consigo... Não consigo respirar.
Koraku bateu a porta sabia que a menina estava com kaire, desde que ele havia chegado ferido foram poucas as vezes que ela havia saído do seu lado. Chamou só que não houve resposta. Bateu na porta de novo só que um pouco mais alto, mas não tão alto para não perturba-la, mas o suficiente para que ela pudesse lhe ouvir Ainda assim não houve reposta,  só o som de espadas colidindo, então emperrou a porta que estava entre aberta e adentrou o quarto de shisuke e se deparou com a cena.
Por um segundo ficou paralisado, a mancha nos olhos do guarda. Já tinha visto aquela mancha.
-Koraku se afaste...
-shisuki... Ele sussurrou.
Naquele instante o youkai se desprendeu do rosto do guarda e se prendeu ao rosto dela. Imediatamente ela sacou sua espada e atacou o jovem exterminador.
-Você sempre teve razão em não confiar nela exterminador.
A voz ecoou pelo quarto.
-Desgraçado, quem é você?
--Isso saiu melhor do que eu imaginava. Hahahaha. Vamos querida mostre seu desejo mais profundo do seu coração. Aquele que te consome em amargura e solidão.
Shisuki começou a se aproximar de koraku lentamente como se se negasse a prosseguir.
-   Eu realmente quero seu coração querido koraku, mas eu quero fora do seu peito e em uma bandeja.
Naquele momento em que a espada dela ia lhe acertar a mesma parou.
-Não... Koraku fuja...
Shisuki parecia esta lutando para recuperar o controle de seu corpo.
-Não é incrível como ela ainda mantem a consciência exterminador. Vocês são todos tão patéticos se prendendo a sentimento estúpidos e tão fácil manipular vocês.
Kawazai como sempre manipulava os acontecimentos de longe. 
Sabendo qur kawazai estava de volta ao castelo, Yura foi ve-lo.
-Não vê que estou ocupado. Saia!
Kawazai precisamos completar o ritual ainda hoje ou será tarde demais. Esse ritual só pode ser feito na lua de sangue e hoje  esse caminho se fechara.
 -Como está o preparativos com rin?
-Não esta kawazai, precisamos do poder das espadas.
-isso não vai ser problema por muito tempo. Já estou com quase tudo que preciso.
-só temos hoje pra conseguir abrir as portas do mundo inferior.
-Já disse pra não se preocupar, antes que essa noite acabe os poderes de tessaiga seram meus. 
Kawazai voltou novamente sua atenção para shisuki e koraku que ainda  lutavam. A espada dela havia passado a sentimentos do peito de koraku.  Em seguida o som das espadas colidindo uma e outra e mas outra vez e em seguida ela se vira para kaire.
-Meu verdadeiro assunto aqui não é você garoto e  nem ela,  e sim o lobo que não pude matar antes por ter dado minha palavra que o deixaria ir. Eu o mataria de forma rápida e indolor sem mas envolvimentos nossos, já que tenho pressa. Mas a garota chegou na hora me atrapalhando a terminar com isso, uma vez que a minha palavra foi cumprida,  esta na hora de eliminar as pontas soltas deixadas para trás. Porém isto esta melhor do que imaginei a principio. Me sinto até menos entediado. Quem melhor para mata-lo do que ela.
-Ela jamais faria mal a ele.
-ela não tem muita escolha exterminador.
 


Notas Finais


Meus lindos aconteceu um acidente que vocês até que vão gostar eu acho, o caderno dos caps do meu querido Sesshoumaru molhou, por isso vou ter que começar a correr pra postar pois o caderno esta manchando com a tinta da caneta e pra não perder os caps já feito vou ter que rebolar pra arrumar tempo pra postar. Foi uma grande tragédia pra mim, mas a males que vem pro bem né.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...